Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 46
Like Tree4Gostos

Tópico: juiced ajuda!! urgente

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão juiced ajuda!! urgente

    boas pessoal saquei pelo torrente o juiced, o que tenho é o juiced primeiro mas a versão é hebraico, muçulmano sei lá, apenas queria que alguém me dissesse quando entro no menu principal aonde se encontra " Options" que é para mudar para ingles senão tou desgraçado não percebo nada daquilo , saquei o grid, nfsmw antigo e o de 1012, formula one 2002 agradecia que alguém me ajuda-se,

  2. #2
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Ui! já procuraste alguma tradução?normalmente os sites brazucas tem disso..

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    não! o que eu queria era se alguém tivesse playstation ou pc e tivesse o juiced por favor alguém visse no menu principal a contar de cima para baixo aonde é options para meter em ingles, http://www.google.pt/imgres?um=1&hl=...,r:2,s:0,i:159

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    tás fodi.... não tem opção para mudar a linguagem, abri agora o meu e no menu é a 6 opção a contar de cima, mas depois não tens nada para mudar a linguagem para inglês, o meu é iso completo por isso tem cá options todas, tens de procurar a tradução ou sacar de outro lado...procura a versão hoodlum full iso, é a keu tenho, só não dá para mudar os controlos pk tá em modo compatibilidade (aquilo só dá até xp e eu tenho o 7)

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    eu tbm tenho em iso e descompactei com o magick disk, mesmo assim vou ver a sexta opxao no menu principal se não der já tou a sacar outro juiced, saquei o gta drift mas bloqueia a instalação! seja como for obrigado por ajuda mesmo aos dois

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    iso é apenas ficheiro de imagem, pode ser rip ou completo ou como o meu grid full rip (vem em menos de 1.5gb mas depois ele descompacta e instala tudo como s fosse completo, já os rip são apenas partes normalmente cortam musicas e videos) boa sorte para o juiced, o meu perdi o interesse pk aconteceu o mesmo de sempre 4 crx na garagem e a ganhar tudo nas categorias k eles podiam entrar eheheeh

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    já o desinstalei e tou a sacar o juiced 1 na mesma pelo torrente oxalá que seja ingles, eu já saquei o grid estive a jogar os gráficos são muito bons e tem que se controlar bem os carros, o need f.s. the run bloqueiame porque o meu pc não aguenta e já o desinstalei, saquei o BMW m3 challenge simulador ( saca-se no próprio site da BMW), tou a sacar o nfsmw o novo e o antigo, o juiced 1, formula one 2002 e com jeitinho era para sacar o viper racing de 1998, lembro quando em 98 99 o comprei num pack, sobre o juiced 1 adoro jogar porque com o 3000gt ganha-se sempre os sprints e por isso junto $ infinito e posso comprar e quanto mais se ganha mais pistas se tem e é divertido os spints , o primeiro carro que compro é o crx, e deixo andar até ver o 3000gt

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    eu no pc velho k foi onde joguei mais foram 4 crx, depois precisei de mais power e veio um dc5 e um s2000, mas por brincadeira andei tb com um suby rb22 e um rx7 e para os ultimos eventos lá tive de ir pó viper, ganhei num pink slip k tinha muita curva e por sorte consegui ir na frente e nunca o deixei passar, o rx7 é dificil apanhar kuando s consegue ter jeito para ele......cancela já o mw2012 aquilo só tem grafismo condução mete nojo e isto dito por alguem k gosta muito de nfs...vira-te pó shift k ficas melhor servido, eu no meu nunca consegui jogar o the run e tenho pc para isso e mt mais, core i5 2500k grafica ati 1gb ram 8gb disco 2tb.......
    grid é bom, vai andando com o mustang e assim k poderes compra o nsx vais ver k não t arrependes apesar do skyline e supra t passarem nas rectas as curvas são todas tuas fazes a pista de okutama ou como raio s chama aquilo onde fazes um convite para bater os 253no nsx essa pista ao fim de umas oras só vais travar em 3 curvas o resto é a fundo...
    agora no meu tenho andado nos cod mw 2 e 3 já passados o novo black ops2 não deu para jogar toda gente s queixa e comecei esta semana medal of honour k nunca tinha experimentado mas é bom, e tenho pena do dead island ter deixado de dar pk aquilo apesar das criticas deixa-te vidrado no ecra e dás bons saltos..

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    no grid ando com o BMW a fazer prova de touring ( axo que é assim que se diz) mas fico sempre em ultimo lugar, no juiced odeio jogar com viper não o consigo segurar, se tu consegues fixe, mas muitos carros viram é difícil de os segurar os melhores carros para sprints são 3000gt, o 22b e de momento não me ocorre mais, já joguei o novo most wanted, prefiro o antigo, a única coisa que o most wanted novo tem que me agrada são as corridas, ainda bem que falaste no shift vou metelo a sacar

  10. #10
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    algum dos juiced dá para andar livremente na cidade!?

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    não!!! não há free road , apenas só se pode andar naquela pista em destaque, para isso tens nf most wanted o antigo e o novo

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    e tb tens o nfs underground 2, o nfs carbon, o driver sao francisco, de momento não lembro de mais nenhum com free road, a não ser o grande gta san andreas.....

    sim conseguia controlar o viper, o segredo era acelerar durante a curva no momento certo, s for demasiado cedo perdes controlo e demasiado tarde é pk já vais sem controlo, a lista do juiced 1 é boa, no juiced 2 tens mais mods a fazer mas é mais arcade e nunca gostei daquilo do escape já vir no para-choques. eu não uso as teclas padrao k sao as setas, isso faz bue mal Às mãos, aquela posição ao fim de poucos monutos faz bastantes dores e nao tens sensibilidade, nao tens a mesma facilidade para travar e acelerar na entrada da curva como tens ao usar a configuração "q a i o espaço"

    grid, bmw fica sempre atrás do chevy, triste mas é verdade dos 2 a traçao traseira do bmw prejudica e muito, arrancas no fim e em nurburgring na primeira curva perdes sempre bué tempo, o k tb dá piada a conduzir no grid é o pagani, anda bem e controla-se bem, mas tens k travar cedo pk em pouco tempo tás a passar os 300, grid bom jogo em todos os aspectos.

    já vi k andas em jogos com uns anitos e por isso deves conhecer a saga colin mcrae rally, o 4 vale a pena jogares, o 5 só pela lista de carros, o dirt queimei o disco antes do consegui tirar de lá e o dirt 3 fartas-te em pouco tempo

  13. #13

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    driver s. francisco desconheço, o carbon não é tão detalhista por exemplo se observares as jantes os travões aquilo é simples, mas dava para faxer umas brincadeiras e jogar um contra o outro, o underground o é uma seca para mim, o grid segundo o que disseste vou procurar esse carro que me recomendaste, o colin joguei o 2, o primeiro jogo de corridas que tive mesmo foi numa consola de 1984-89 xamada Nintendo e as cassetes entravam na horizontal , o jogo era formula indy ( lembrei-me agora) depois em 98 tive o primeiro jogo viper racing muito bom para o ano que foi, o colin como te disse joguei o 2, ...........já agora se quixeres um jogo free road midnigth club tenho a certexa absoluta que esse tens free road e podes andar de mota

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    estive a jogar agora mesmo o grid não encontro o carro que me recomendaste, fui ver a track day todas as divisões e nada

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    mas ai a condução é demasiado falsa, muito arcade, entre esse e o gta continuo a gostar mais do gta, e lá tens motas tb e tens ferraris subys hondas vipers hondas e praticamente tudo k kisers, o meu no pc tava cheio de mods, tava a pesar o dobro das gb k devia ter, até carros de fast furious andavam por lá.....

    no grid tem calma ainda demora até poderes ter o pagani, tens k fazer a primeira licensa e juntar um milhao salvo erro, é k as corridas para ele só vêm na segunda licensa.....ah e compra tb o derby car é barato e apesar de só fazeres uns 2 ou 3 eventos pagas bem o k deste por ele. e de vez em kuando vÊ as ofertas das outras equipas, já consegui em algumas corridas dessas premios de 5mil e são rápidas de fazer, kuando vires as provas de lemans faz skip, duram 24 minutos e tens k acabar a volta em k tiveres no fim desses 24 minutos

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    ahhhhhhh, tou sempre em ultimo, é difícil de juntar guito so o saquei à poucas horas mas o jogo é bestial mesmo é o melhor jogo mesmo, o que mais irrita-me é quando me espeto e acabo com o carro de vex ou a direção vai já toda fudid___ imagina 50 voltas, faxes 40 e tal e por azar tau!!

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    não desesperes, ainda falta para o poderes conduzir, é esse e o koenigsegg são os 2 duma classe só deles, mas dos 2 sem duvida gostei mais do pagani.... tens aqui video http://www.youtube.com/watch?v=-3eHJP4RR28
    e aqui foto do modelo k foi produzido, zonda r http://khongthe.com/wallpapers/cars/...2010-86945.jpg e um orgasmo no fim de conduzir um http://www.youtube.com/watch?v=G8Oxea3PTuE

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    isso é grid usa os flashback para corrigir os erros, pausa o jogo ou no fim do acidente tens lá por baixo a opção.....só tenho pena de não conseguir arranjar o dlc para o grid, 8 ball car pack, traz um mclaren f1 um evo 10 e mais 5 ou 6 carros mas era por causa do s2000 k vem k eu o queria ehehe

    nosteam, esta versão do driver san francisco é a keu tenho, instalas só o crack e tens o jogo completo 5*, eu no meu tem um problema ele não aguenta os autosaves mas mesmo kem tem o original isso acontece, por isso sakei o 100% save game do skidrow e copiei o save e os ficheiros offline e a treta toda e agora tá passado, pena k até é divertido mas como não aguenta os saves prefiro ir lá fazer um free ride em qualquer um dos 125carros k fazer todos dias as primeiras missoes, bom daquilo é k os traffic cars têm o mesmo nivel de detalhe k aquele k tás a conduzir pk tb os podes conduzir, bons gráficos...e o ralenti do camaro ss de 69 tá igual ao original aquele barulho tipo choper

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    sim o barulho idêntico ao camaro, agora do skidrow saquei o need most wanted antigo já não dá, o most wanted o novo oh esquece prefiro 10.000 vexes o grid só pela qualidade dos gráficos ou até mesmo BMW m3 challenger, aconcelho a todos a sacarem pelo torrente o grid é um jogo que vão adorar ..........só uma pergunta no grid que carros há para comprar? há peugeot´s? vw? subarus? ou ando a sonhar com o forza lol se calhar...

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ajuda Urgente!!!!
    Por miras_man no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 10
    Última Resp.: 12-05-2010, 01:31
  2. Juiced 2 Vs NFS Pro Street
    Por Rodriguez_25 no fórum Racing Games
    Respostas: 29
    Última Resp.: 07-08-2009, 13:51
  3. Vendo juiced 2 original pa pc
    Por ctr_ic_lx no fórum outros
    Respostas: 1
    Última Resp.: 19-09-2008, 18:28
  4. Ajuda Urgente
    Por Tsuchiya no fórum Manutenção
    Respostas: 1
    Última Resp.: 19-03-2007, 21:39
  5. Ajuda URGENTE pro meu EG9
    Por Yuri no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-12-2006, 13:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •