Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 105

Tópico: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD "Mafia Exclusive Edition"

  1. #1
    Cosa Nostra Mobster's Average 2 Avatar de Il_Padrino
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    189

    Padrão Jeep Grand Cherokee 3.1 TD "Mafia Exclusive Edition"

    Boa tarde pessoal, sei que não tenho um carro muito usual no mundo do Tuning, e noto isso quando quero peças e não as encontro nas lojas, por isso ainda está muito stock...
    Tudo que encontro custa uma mala cheia de dinheiro porque ou vem de fora ou tem que ser custom build... por exemplo, uns simples espaçadores que para um carro "normal" custam entre 50 a 75€ para o meu são só uns miseros 250€!

    Mods Efectuadas:
    -Grelha Personalizada
    -Window Tint
    -Alteração da Ponteira
    -Kit de Iluminação "Plasma Glow"
    -Filtro de ar KN
    -Auto-Rádio Alpine X001 com iPod Video 80GB

    Mas chega de lamentações, e vamos ao que interessa! Fotos! :p





    EXTERIOR:



































    INTERIOR: (à la cota style! )



    o famoso friso que é quase impossível de retirar!





    Alguém conhecece manetes diferentes (mais bonitas) para o meu carro? Estas são muito feias!



    EXTERIOR DE NOVO: :P

    Gostava de dizer -Olhem para as 20" ou 22", mas não... São as 17" stock!





    O Window Tint para a pessoas IDC (Importantes De C@r@lho)





    O X001 e o "Faz Tudo":





    Música! Muita Música! iPod Video 80gb!







    O Anti-Encadeamento, e Aquecimento de Espelho em todo os retrovisores!


    A frase da Controvérsia!



    Futuras Mods:
    Mudar as manetes
    Mudar os pedais
    Pintar as pinças e a suspensão de vermelho
    Retirar os simbolos
    Emblemas Customizados (algo do tipo) Mafia Edition
    Retirar os Frisos e Alisar as Portas:

    Retirar o à la cota style do interior e pintar os frisos de cinza metalizado
    Entradas e ar laterais como estas:

    Cromar a lateral, como no novo Jeep!

    Por o escape no meio do xokes como o Jeep SRT8

    Retirar as peças de carga ou la como se chama do tejadilho (lol)
    Jantes:



    Gostava ainda de mudar o RonRonaR do Gatinho, ele tem aquele ronco tipico dos motores 3.1, mas gostava de o tornar ainda mais barulhento.
    Perfeito Perfeito era mesmo arranjar maneira de baixar os consumos... 13.2l aos 100Kms/h é muita fruta!


    Espero que gostem e comentem!

    Jeep: Made 4 PIMPIN' not for SPEEDIN'!
    Última edição por Il_Padrino; 30-06-2007 às 20:54.
    "Mafia Exclusive Edition"
    Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
    "Dark Side"
    Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993


  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Andava ansioso por aparecer um exemplar destes aqui no TOL! Sinceramente acho que as jantes que tas a pensar, os frisos laterais cromados, sao daquelas mods top quality mesmo, mt bom! Sem duvida que isso e carro da mafia, como tal tem de ser bem quitado (Tens um PDA igual ao meu, bom gosto). A nivel de interior, eu comprava daquele papel xuning de carbono e forrava tudo o que era madeira, ou se for bem feito cinza! Este e um dos projectos que quero seguir de perto, tens ai grandes ideias!

  3. #3
    Cosa Nostra Mobster's Average 2 Avatar de Il_Padrino
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    189

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fsilva Ver Post
    Andava ansioso por aparecer um exemplar destes aqui no TOL! Sinceramente acho que as jantes que tas a pensar, os frisos laterais cromados, sao daquelas mods top quality mesmo, mt bom! Sem duvida que isso e carro da mafia, como tal tem de ser bem quitado (Tens um PDA igual ao meu, bom gosto). A nivel de interior, eu comprava daquele papel xuning de carbono e forrava tudo o que era madeira, ou se for bem feito cinza! Este e um dos projectos que quero seguir de perto, tens ai grandes ideias!
    Obrigado pelos elogios, de facto eu até gostava de ter o carro bem quitado, mas como tudo o que é BOM custa dinheiro, isto tem que ir a conta gotas... Para a semana que vem já tenho novidades...
    Quanto à madeira, detesto ver aquilo assim, tinha ideia de pintar de cinza como o aplique do X001, mas disseram-me que há lá um friso quase impossivel de retirar!
    Abraço
    "Mafia Exclusive Edition"
    Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
    "Dark Side"
    Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993


  4. #4
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    a jipose é louca, mas na gosto mto do conceito, acho que esse safa-se bem no troço... na precisa de jante 20... lol...

    agora o radio é que é mto louco, o novo da alpine, acho que está muito bem conseguido...

    força aí nos investimentos!

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Il_Padrino Ver Post
    Obrigado pelos elogios, de facto eu até gostava de ter o carro bem quitado, mas como tudo o que é BOM custa dinheiro, isto tem que ir a conta gotas... Para a semana que vem já tenho novidades...
    Quanto à madeira, detesto ver aquilo assim, tinha ideia de pintar de cinza como o aplique do X001, mas disseram-me que há lá um friso quase impossivel de retirar!
    Abraço
    Nem Que tenhas que sacar o tablier fora, isolar o que nao e friso e mandar pintar! lol

  6. #6
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    o que achas desse rádio?

  7. #7
    Cosa Nostra Mobster's Average 2 Avatar de Il_Padrino
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    189

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rZm Ver Post
    o que achas desse rádio?
    Excelente! A melhor solução para quem tem um iPod!
    Dizem que perde por nao ter leitor de cds de origem, em parte concordo, mas com 80Gb de música não precisas de cds para nada...
    O facto de ser bluetooth ready é mais um ponto a favor... com o modulo BT podes ver tudo naquele ecra sem que tires o telemovel do bolso!
    É um pouco caro para apenas ser compativel com iPod e Pen, mas não me arrependo nada! Comparado ao de origem é uma bomba! Tem amp incluido e torna as colunas ainda mais "potentes"!
    Espero ter ajudado!
    Abraço
    "Mafia Exclusive Edition"
    Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
    "Dark Side"
    Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993


  8. #8
    Cosa Nostra Mobster's Average 2 Avatar de Il_Padrino
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    189

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fsilva Ver Post
    Nem Que tenhas que sacar o tablier fora, isolar o que nao e friso e mandar pintar! lol
    Olha que até é caso a ponderar! Não gosto mesmo da madeira no carro!
    O meu pai que é "cota" tem no carro dele o tablier original da Mercedes a imitar carbono, com o exterior a imitar carbono, tudo muito sport!
    Eu que sou "puto" tenho que ter o interior em madeira! lol
    O grande problema é que não posso mudar muitas peças no interior do carro! Tipo, as marcas não fazem peças para carros com mudanças automáticas e volantes com cruise control... ou se fazem ainda não encontrei... Os pedais, vi uns da Isotta que gostei, tenho que os procurar aqui no Porto.
    Não sei porque, mas não sou muito de lojas on-line, prefiro ir às oficinas e ver por mim mesmo. Deve ser por ser Novato ainda no Tuning, mas também não conheço muitas empresas que se dediquem a alteraçoes... A única que conheço e onde tenho feito quase tudo é mesmo a que tá publicitada no meu carro. Se alguém conhecer mais, que me avise sff!
    Abraço!
    "Mafia Exclusive Edition"
    Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
    "Dark Side"
    Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993


  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Il_Padrino Ver Post
    Olha que até é caso a ponderar! Não gosto mesmo da madeira no carro!
    O meu pai que é "cota" tem no carro dele o tablier original da Mercedes a imitar carbono, com o exterior a imitar carbono, tudo muito sport!
    Eu que sou "puto" tenho que ter o interior em madeira! lol
    O grande problema é que não posso mudar muitas peças no interior do carro! Tipo, as marcas não fazem peças para carros com mudanças automáticas e volantes com cruise control... ou se fazem ainda não encontrei... Os pedais, vi uns da Isotta que gostei, tenho que os procurar aqui no Porto.
    Não sei porque, mas não sou muito de lojas on-line, prefiro ir às oficinas e ver por mim mesmo. Deve ser por ser Novato ainda no Tuning, mas também não conheço muitas empresas que se dediquem a alteraçoes... A única que conheço e onde tenho feito quase tudo é mesmo a que tá publicitada no meu carro. Se alguém conhecer mais, que me avise sff!
    Abraço!
    O meu pai na mercedes dele tambem tem interior em carbono, e a vantagem de ser Avantgarde! Mas e carbono com relevo, parecem pequenos quadradinhos, nunca visto algo tao espetacular! Eu tinha cuidado com as mods a fazer nesse animal, porque Mafia e algo de respeito, e exige ser mesmo muito bem ponderado. Os pedais, compra os mais discreto que encontrares, e a minha opiniao! As jantes, acho que e o factor que mais ansioso estou de ver a rular! Eu acho que nao mudava as manetes das mudancas... Talvez forrasse a couro e personalizava as costuras, ou mesmo mandava bordar algo no topo da manete! Improvisa, se criativo, eu acho que tem muito mais valor.

  10. #10
    Cosa Nostra Mobster's Average 2 Avatar de Il_Padrino
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    189

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fsilva Ver Post
    O meu pai na mercedes dele tambem tem interior em carbono, e a vantagem de ser Avantgarde! Mas e carbono com relevo, parecem pequenos quadradinhos, nunca visto algo tao espetacular! Eu tinha cuidado com as mods a fazer nesse animal, porque Mafia e algo de respeito, e exige ser mesmo muito bem ponderado. Os pedais, compra os mais discreto que encontrares, e a minha opiniao! As jantes, acho que e o factor que mais ansioso estou de ver a rular! Eu acho que nao mudava as manetes das mudancas... Talvez forrasse a couro e personalizava as costuras, ou mesmo mandava bordar algo no topo da manete! Improvisa, se criativo, eu acho que tem muito mais valor.
    Então é igual ao do meu pai! As jantes não são para tão cedo, a não que me saia o EuroMilhoes... São estas que quero mesmo, mas a 610€ cada uma, vai ser para mais tarde... Eu não gosto das manetes porque são tipo 8 e 80, uma enorme e a outra muito pequena.
    Os pedais são sóbrios e discretos, não sou muito de exageros...
    Quero tornar o meu Jeep um modelo personalizado e único.,,
    O problema é se ando onde não devo e a namorada descobre! LOL
    "Mafia Exclusive Edition"
    Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
    "Dark Side"
    Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993


  11. #11
    TOXICATED BY TM Senior
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    V.N. Gasoleo
    Mensagens
    631

    Padrão

    Senhor da pedra? acho que ja te vi algures em gaia... um jipão desses com vidros escuros nao passa despercebido aqui na zona


    Um abraço
    UNIJET Rominator!

    TM

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de goncaloLancer
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    352

    Padrão

    mt giro

    e se na madeira substituires por filme de carbono?

    fica mt fixe

    ou filme de aluminio


    e so uma sogestao

    e uma suspencao regolavel em altura ficava mt bom e estetica nao mexia mais

    mas dava mais alma a esse 3.1cc ke tem mt mais para dar uma repro ficava mt bom logo
    garage: mitsubishi lancer 4wd

  13. #13
    Cosa Nostra Mobster's Average 2 Avatar de Il_Padrino
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    189

    Padrão

    Há aqui outro parecido, com jante maior e tal!
    Acho que é dum jogador da bola...
    Obrigado, vejo que és de serzedo, somos quase vizinhos é provável que já nos tenhamos cruzado... Quando vires um Jeep a ouvir hip hop e a andar devagarinho (lol) apita!
    Abraço!
    "Mafia Exclusive Edition"
    Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
    "Dark Side"
    Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993


  14. #14
    Cosa Nostra Mobster's Average 2 Avatar de Il_Padrino
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    189

    Padrão

    Citação Mensagem Original de goncaloLancer Ver Post
    mt giro

    e se na madeira substituires por filme de carbono?

    fica mt fixe

    ou filme de aluminio


    e so uma sogestao

    e uma suspencao regolavel em altura ficava mt bom e estetica nao mexia mais

    mas dava mais alma a esse 3.1cc ke tem mt mais para dar uma repro ficava mt bom logo
    Filme? Tipo autocolante? Isso depois com o uso e tal não pode vir a rasgar e ficar two tone (lol)

    Já pensei na repro, é assim meio para o carote não é? Acho que iria aumentar ainda mais os gastos e não queria mesmo nada...

    Quanto à suspensão, onde posso ver isso? Tens ideia de preços?

    Obrigado e abraço
    "Mafia Exclusive Edition"
    Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
    "Dark Side"
    Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993


  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Il_Padrino Ver Post
    Há aqui outro parecido, com jante maior e tal!
    Acho que é dum jogador da bola...
    Obrigado, vejo que és de serzedo, somos quase vizinhos é provável que já nos tenhamos cruzado... Quando vires um Jeep a ouvir hip hop e a andar devagarinho (lol) apita!
    Abraço!
    Tou a ver que vais vir ao encontro do TOL em santa maria da feira! House metal miudo :P

  16. #16
    Cosa Nostra Mobster's Average 2 Avatar de Il_Padrino
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    189

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fsilva Ver Post
    Tou a ver que vais vir ao encontro do TOL em santa maria da feira! House metal miudo :P
    Contem comigo! Esse encontro é quando?

    Eu até curtia conhecer pessoal cá do Porto/Gaia, pessoalmente não conheço muita malta que goste de Tuning, onde é que o pessoal se costuma "esconder"? É obvio que não tenho carro para picar, mas tar numa de tasse bem era na boa!
    Abraços
    "Mafia Exclusive Edition"
    Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
    "Dark Side"
    Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993


  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de virusitu
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    216

    Padrão

    a suspensão do range rover é que era... com o botaozinho para subir e descer ficava mesmo 5*! quanto ao interior, penso que vale mesmo a pena pintar isso a todo o custo, nem que tenhas k tirar o tablier todo


    cumpz

  18. #18
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Il_Padrino Ver Post
    Excelente! A melhor solução para quem tem um iPod!
    Dizem que perde por nao ter leitor de cds de origem, em parte concordo, mas com 80Gb de música não precisas de cds para nada...
    O facto de ser bluetooth ready é mais um ponto a favor... com o modulo BT podes ver tudo naquele ecra sem que tires o telemovel do bolso!
    É um pouco caro para apenas ser compativel com iPod e Pen, mas não me arrependo nada! Comparado ao de origem é uma bomba! Tem amp incluido e torna as colunas ainda mais "potentes"!
    Espero ter ajudado!
    Abraço
    esperas ter ajudado? claro que ajudas-te simceramente foi das melhores opiniões que li, curta e grossa

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Muito bom, so ter um "brinquedo" destes para passear.. quanto aos consumos já se sabe... 3.1.. e o peso nao deve ser brincadeira.. isso é menino para quantas toneladas? lol

    Boa sorte com o projecto tas no bom caminho.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  20. #20
    Cosa Nostra Mobster's Average 2 Avatar de Il_Padrino
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    189

    Padrão

    Citação Mensagem Original de virusitu Ver Post
    a suspensão do range rover é que era... com o botaozinho para subir e descer ficava mesmo 5*! quanto ao interior, penso que vale mesmo a pena pintar isso a todo o custo, nem que tenhas k tirar o tablier todo


    cumpz
    Pois, era um dos aspectos que queria mudar, queria uma suspensao que fosse regulavel, baixa na auto estrada e alta na cidade/monte...
    Já pensei em hidraulicas, mas como vos disse, sou ainda novato nisto, não sei preços, locais para instalar, nada...

    v4NDALu - este maroto pesa 1696 kg. Vai dos 0 aos 100 em 11 segundos, ou seja, dá para fazer de tudo, ligar à namorada, discutir e reatar e ainda não chegou aos 100! :p
    Não é mesmo um carro de Velocidade, em contra partida arranquei uma raiz de uma árvore que tava as estorvar no meu jardim como se nada fosse...
    É confortável em grandes viagens, mas para isso sinceramente prefiro levar o CC, anda bem e bebe "pouco", este é que precisava mesmo mesmo mesmo muito de umas melhorias Tuning, mas como o carro é da namorada ela ta um pouco de pé atras...

    P.S. - Já agora, alguém me pode indicar um bom chapeiro e um bom pintor que seja assim para o baratuxo? Tenho o carro todo arranhado e queria pintar! O chapeiro era mesmo para começar a retirar os frisos!

    Eh pah, ainda ninguém me respondeu onde é que o pessoal cá do Norte se junta para as "brincadeiras"
    Última edição por Il_Padrino; 01-07-2007 às 13:40.
    "Mafia Exclusive Edition"
    Jeep Grand Cherokee - 3.1 Limited de 2001
    "Dark Side"
    Honda Del Sol - 1.6cc 160cv VTi de 1993


Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Jeep Cherokee 2.5 CRD limited edition
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-02-2011, 18:00
  2. Jeep Grand Cherokee Grand Cherokee Limited
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-05-2010, 15:00
  3. Jeep Cherokee RED RIVER EDITION
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-07-2009, 02:00
  4. Jeep Grand Cherokee Jeep Grand Cherokee Limited 4.
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-06-2008, 19:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •