Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Jantes saxo 1.5D

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    45

    Exclamation Jantes saxo 1.5D

    Boas pessoal, ja há algum tempo que acompanho aqui o forum e desde já parabens a todos pelo excelente trabalho realizado.
    Agora peço a vossa ajuda para me esclarecerem uma duvida se possivel


    É o seguinte, estou mesmo a comprar um Citröen Saxo 1.5D baratuxo(1500€) com poucos km para aquele motor, mas as jantes que ele tem são jantes 14" com pneus 175/70 R14 (se não me engano pois agora nao estou com isso á frente, depois digo a certeza). Ora estas medidas não estão no livrete, no livrete apenas estão com jantes 13.
    Gostava mesmo de as legalizar até porque são bonitinhas embora estejam um pouco comidas dos passeios...

    Como fazer para legalizar esta medida? é que de momento nao possuo t€mpo para comprar outras jantes (especiais) para ele... Preciso mesmo de ajuda, pois sou um pouco noob no que toca a estas coisas.


    Agradecia ajuda o mais rápido possível

    Edit: Afinal os pneus que estão no carro sao 165/70/14 respondam quando puderem :S
    Última edição por LostKiller; 17-04-2012 às 09:38. Razão: pneus

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Localização
    Norte
    Mensagens
    326

    Padrão

    Olá!

    Tens a certeza que não tens essa medida homologada no livrete? Eu tive um Enterprise de 1999, que vinha com, salvo erro, 165/70R13. Mas na parte de ioutras anotações do livrete estava homologada uma media para jantes de 14", salvo erro era 165/65R14. Na altura eu até troquei para jante de 14", e vendi-o com essas jantes. Ainda tenho as originais lá para casa...
    No teu caso, só me parece que os pneus que tens montados têm um perfil demasiado alto.
    Cumprimentos!

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    45

    Padrão

    Citação Mensagem Original de chainReaction Ver Post
    Olá!

    Tens a certeza que não tens essa medida homologada no livrete? Eu tive um Enterprise de 1999, que vinha com, salvo erro, 165/70R13. Mas na parte de ioutras anotações do livrete estava homologada uma media para jantes de 14", salvo erro era 165/65R14. Na altura eu até troquei para jante de 14", e vendi-o com essas jantes. Ainda tenho as originais lá para casa...
    No teu caso, só me parece que os pneus que tens montados têm um perfil demasiado alto.
    Quem foi ver o carro ate foi o meu pai e tudo, pq ele percebe disso bem.
    Nao tenho mesmo nada lá.
    O meu medo e mesmo esse dos tais /70 na jante 14.
    Neste momento estou á espera de resposta da citroen para saber quais as medidas maximas para jante 14
    tu ainda tens as originais 13 em tua posse? sao especiais ou e tampão?

    Secalhar ainda fazemos negocio se quiseres claro :P (depende tambem de onde moras lol)

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Localização
    Norte
    Mensagens
    326

    Padrão

    Sim, ainda tenho as originais, com os pneus montados. Mas os pneus estão gastos. São de tampões. Os tampões também os tenho, mas nem sei bem onde.
    Se precisares disso manda-me MP.
    Cumprimentos!

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    45

    Padrão

    Citação Mensagem Original de chainReaction Ver Post
    Sim, ainda tenho as originais, com os pneus montados. Mas os pneus estão gastos. São de tampões. Os tampões também os tenho, mas nem sei bem onde.
    Se precisares disso manda-me MP.
    E um caso a pensar pois para alterar tudo seria +- 120€ (declaraçao citroen e livrete) mais os pneus que teria de comprar... ou seja vou mesmo pensar nisso.
    Depois entro em contato ctg
    Bgd

Tópicos Similares

  1. [Troco[] Jantes 15 Saxo Cup por Jantes 14
    Por MS Performance no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 21-06-2011, 14:29
  2. jantes saxo mk1
    Por cavalheiro no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 6
    Última Resp.: 26-07-2008, 01:38
  3. Vendo Jantes Saxo MK1
    Por viperman no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 30-09-2007, 15:01
  4. jantes saxo cup
    Por GOLFIV no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-07-2007, 13:10
  5. Jantes 14 Saxo Cup mk1
    Por MoJo999 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 2
    Última Resp.: 03-07-2007, 14:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •