Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Jantes para Bravo Unigaitas de 2000

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de BotasJR
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    477

    Padrão Jantes para Bravo Unigaitas de 2000

    Boas, conheço poucos ou nenhum bravo (o modelo antigo) com jante acima de 15"

    visto que o meu carro trás umas OZ pretas (para quem não sabe, são umas jantes de ferro pretas com tampões) 14", mais tarde ou mais cedo gostaria de colocar umas outras jantes, mas ainda não sei qual o tamanho, gostava de umas 17", visto que ca em casa existem muitos 17", e compra-se sempre aos lotes, mas se for outra medida tambem não faz mal.

    gostava de ver algumas fotos de carros, será que me ajudam?

    os desenhos das jantes que eu tenho em mente são as seguintes:

    http://cgi.ebay.co.uk/15-PRO-RACE-2-...item518dd9f2f1

    http://cgi.ebay.co.uk/16-INOVIT-ST6-...item19b7c7ef1c

    http://cgi.ebay.co.uk/16-PRO-RACE-1-...item518e422d89


    mas se tiverem mais opiniões, agradecia

    cumprimentos
    XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
    0-100 4S 0-400M 12S
    Megasquirt Builder - ECU performance
    http://xpower.blogs.sapo.pt/

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de P_JOTA
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Aljubarrota/Lisboa
    Mensagens
    140
    Cee'd CRDi
    TD 100 +/- stock ...

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de BotasJR
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    477

    Padrão

    Citação Mensagem Original de P_JOTA Ver Post

    obrigado

    mas ja sou user do forum bravo, e penso que já postei o topico

    na tua ideia, consegues dar uma opiniao?

    é que é dificil arranjar furação 4*98
    XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
    0-100 4S 0-400M 12S
    Megasquirt Builder - ECU performance
    http://xpower.blogs.sapo.pt/

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Nazaré
    Mensagens
    247

    Padrão

    Arranjar furação 4*98 esquece, já ninguem faz isso...
    Compra 4*100 e depois usa pernos excentricos para se ajustarem á furação do carro...
    O máximo que podes usar no bravo é 16" legalmente, 195/45 ou 205/45 (que é o que tenho no meu).

    Em 4*100 já tens montes de opções e é quase ao gosto do cliente
    '97 BMW 540i V8
    '13 Renault Magnum DXi 480+

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de BotasJR
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    477

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ViPeR Ver Post
    Arranjar furação 4*98 esquece, já ninguem faz isso...
    Compra 4*100 e depois usa pernos excentricos para se ajustarem á furação do carro...
    O máximo que podes usar no bravo é 16" legalmente, 195/45 ou 205/45 (que é o que tenho no meu).

    Em 4*100 já tens montes de opções e é quase ao gosto do cliente
    já estou mais ou menos consciente que 4/98 é dificil

    ainda não percebi muito bem o funcionamento desses parafusos excentricos, e nem sequer vi nenhum.
    será que esses parafusos oferecem segurança? é que eu aqui na zona tenho estradas com algumas curvas que gosto de fazer um pouco mais depressa e não tinha interesse em saltar uma roda, e tambem ir a 200, e o carro vibrar ou outra coisa parecida.

    a inovit, ainda tem furação 4/98 em algumas jantes, nomeadamente no modelo que pretendo.

    http://imagehost.vendio.com/a/237341...STVIBRONZE.jpg
    XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
    0-100 4S 0-400M 12S
    Megasquirt Builder - ECU performance
    http://xpower.blogs.sapo.pt/

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de Soulsick
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    538

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BotasJR Ver Post
    Boas, conheço poucos ou nenhum bravo (o modelo antigo) com jante acima de 15"

    visto que o meu carro trás umas OZ pretas (para quem não sabe, são umas jantes de ferro pretas com tampões) 14", mais tarde ou mais cedo gostaria de colocar umas outras jantes, mas ainda não sei qual o tamanho, gostava de umas 17", visto que ca em casa existem muitos 17", e compra-se sempre aos lotes, mas se for outra medida tambem não faz mal.

    gostava de ver algumas fotos de carros, será que me ajudam?

    os desenhos das jantes que eu tenho em mente são as seguintes:

    http://cgi.ebay.co.uk/15-PRO-RACE-2-...item518dd9f2f1

    http://cgi.ebay.co.uk/16-INOVIT-ST6-...item19b7c7ef1c

    http://cgi.ebay.co.uk/16-PRO-RACE-1-...item518e422d89


    mas se tiverem mais opiniões, agradecia

    cumprimentos
    Já pensaste nas 4x98 da Fiat?
    Tens várias opções com mais de 15'', nomeadamente as do Coupé em 16'' e as do Stilo em 16'' e 17''.
    Acho que já ficava fixe com alguma destas, mas tu é que decides.

    Good luck

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de BotasJR
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    477

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Soulsick Ver Post
    Já pensaste nas 4x98 da Fiat?
    Tens várias opções com mais de 15'', nomeadamente as do Coupé em 16'' e as do Stilo em 16'' e 17''.
    Acho que já ficava fixe com alguma destas, mas tu é que decides.

    Good luck
    as do coupe eram as jantes que eu queria, mas não consigo arranjar, em bom estado

    as do stilo são furação 4/100

    não se preocupem, vai com o tempo
    XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
    0-100 4S 0-400M 12S
    Megasquirt Builder - ECU performance
    http://xpower.blogs.sapo.pt/

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de Soulsick
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    538

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BotasJR Ver Post
    as do coupe eram as jantes que eu queria, mas não consigo arranjar, em bom estado

    as do stilo são furação 4/100

    não se preocupem, vai com o tempo
    Olha que as do Stilo são 4x98.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Nazaré
    Mensagens
    247

    Padrão

    Se falares com o Iron (do corsa C DTi) ele diz-te como andava o meu GT, com pernos excentricos não notas nada e fica impec, o que aquilo tem é um cone que se ajusta á furação deixando o perno entrar normalmente na rosca, sem estar torto ou a forçar

    As do coupe no bravo ficam um bocado estranhas, no punto ficam bem melhores...
    '97 BMW 540i V8
    '13 Renault Magnum DXi 480+

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de T_clio
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    216

    Padrão

    Se fores a secção de Peças e Acessorios deves encontrar alguma coisa o user PMax esta sempre a meter post de jantes que tem para venda e ja vi la algumas vezes jantes c furação 4x98 em 16 e 17

  11. #11
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BotasJR Ver Post
    as do coupe eram as jantes que eu queria, mas não consigo arranjar, em bom estado

    as do stilo são furação 4/100

    não se preocupem, vai com o tempo
    Tou a vender umas. Se te interessar avisa!!
    da bastards crew founder!

  12. #12
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Mensagens
    1

    Padrão auto traffic generator

    I run a internet web site that is about 6 months outdated now. It's about game consoles and equipment. When I first constructed the internet site, I believed it could be a hit because I personally tested and reviewed all of the products myself, with my family members. So they're all real lifestyle critiques, in contrast to magazine reviews who're acquiring compensated from your manufacturer to review the product. It's a tiny and trustworthy web site where you'll be able to examine about real life experiences about an x-box, a psp, a Wii, a ps3 any sport console you name, even the nintendo traditional.Anyway, when I very first opened my web site up, naturally I obtained no website visitors. The 1st month was spent waiting for that search bots to index it, and my every day visitor count was about 10 people today, five of that are me and my close friends. The 2nd month, with a little assist from google along with other search engines, I had an average of 150 every day visitors. But even now that little visitors was not even shut to what I planned. I started marketing on google adwords, and yahoo Publisher network, which also consists of Microsoft bing advertisements. But it was really expensive to advertise to get a game web page, the price of a click was about $0.20, so I had to uncover some other way to get extra traffic.I attempted acquiring some untargeted traffic, but regrettably that visitors only brings your site definitely untargeted visitors, and 90% of that visitors just flies away once they see a game website. So untargeted visitors was no great type possibly. By the 4th month, I was seriously desperate to obtain site visitors to my site, which was about to drown within the wild sea of Gigantic gaming web-sites.I started to look for other techniques of getting traffic and tried most of them. A few of which, I'm not really proud of, but I even tried e-mail spammers. I even misplaced $400 to a guy who advised me he would deliver me targeted 8.000 visitors and in fact just sent me about 900 targeted bot hits. Okay, internet is full of scammers and cons, I discovered it the challenging way.By the end on the fourth month, my every day typical visitor count was about 350 persons, which was horrible in the event you believe that I invested about $2.000 to obtain those hits. I was still not clear how I could reach the people who truly like real gaming web-sites,and recommend them to close friends. I attempted marketing on facebook, which was a little better than google adwords by overall performance, but nevertheless my income from sponsors and advertisements was not even close to my expenses.I began testing automated visitors generators making use of my last budget of $500. If that didn't get the job done,i was about to depart my beautiful web page go dead. Anyway, trying unique robots,i found a web site telling about an automatic traffic generator which was a achievement even about my dreams. The internet website was unprofessional and it was absolutely looking like a ideal scam site. I was not so certain if I ought to try it. But it was nearly $40 by value, and thinking about how much I spent on how numerous various advertising techniques, I decided that I really should give it a probability. Also, a scammer could be additional inventive and spend some more time concerning the style from the internet internet site to con folks. This website was just the way an amateur would construct, so it was probably for genuine, I convinced myself.Right after all, I compensated and downloaded the Auto Traffic Monopoly software program. Installed it and started it, then I went to rest. I checked my google analytics then next day,and there was a weird increase of guests. At very first I believed it was just a coincidence, but now it has long been in excess of per month, and nonetheless the traffic is rising, so I have to admit that AutoTraffic Monopoly actually functions.I now have a every day visitor count typical of five.500, and it is stil rising. Now I'm actually creating Cash that I can spend to obtain much more toys, and test them as well. If it goes on like this, my approximated income will probably be about $2.500 by the end of this month. Ok, perhaps Auto Traffic Monopoly can't give you the millions it promises, but it positive gives you targeted and top quality visitors,which you may monetize.I'm happy with it, and when you will need more visitors for your internet site, I believe you must give it a try. I just checked and he only has 193 copies left to sell, so hurry up to get 1. If it functions, you might be rich, if it doesn't, properly it's just $37, and definitely really worth a try.Click here to start now: auto traffic software

Tópicos Similares

  1. jantes 15 para um fiat bravo
    Por alexfisgas no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-11-2010, 20:03
  2. [Vendo ] Fiat Bravo GT Jtd 2000
    Por brunor no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 10
    Última Resp.: 26-07-2010, 12:41
  3. Vendo bravo jtd 2000
    Por Kazzam no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-06-2010, 14:23
  4. [VENDO] fiat bravo 1.4 de 2000 para peças
    Por shouW no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 05-07-2008, 20:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •