Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree4Gostos
  • 1 Escrito por RubenTeixeira
  • 2 Escrito por tuningonline
  • 1 Escrito por goncalo1996

Tópico: jantes alargadas

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2014
    Mensagens
    8

    Question jantes alargadas

    Boas pessoal teu interessado em jantes de ferro alargadas queria de 8 jantes fazer 4 penso que ficam a por volta das 8 polegadas mas queria continuar com os mesmos pneus devido ainda ter muito piso para gastar mas não sei se o pneu que tenho cabe nas jantes alargadas a medida dos meus pneus é de 165 65 r14 e se não der posso por este pneu com jante 13 ?

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Isso 8" é uma jantola já muito larga.

    Para que fique bem e a jante em segurança terias de lhes aplicar no minimo o 205

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2014
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mdsc5050 Ver Post
    Isso 8" é uma jantola já muito larga.

    Para que fique bem e a jante em segurança terias de lhes aplicar no minimo o 205
    Gostava que ficasem deste género n
    não tenho a certeza se é 8 polegadas queria algo que se vise diferença mas que ainda de para usar os pneus que tenho porque ainda tão novos

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de goncalo1996 Ver Post
    Gostava que ficasem deste género nhttp://image1.zeebukportugal.com/rg4...15-c-pneus.jpg
    não tenho a certeza se é 8 polegadas queria algo que se vise diferença mas que ainda de para usar os pneus que tenho porque ainda tão novos
    Estarás a pensar nas inspecções e policia? Não estou a ver um carro que vem com um pneu 165 andar com uma jante "tão" alargada. Duvido até que te consigam legalizar isso.
    Relativamente a caber, de longe que não cabe... um pneu 195 já fica esticado em 8 polegadas. Fará 165...

    Já agora, uma jante com 8 polegadas leva um pneu 215 mais coisa menos coisa. O que é mais 5 cm em cada lado do carro do que aquilo que tens atualmente... Vais ficar com uma arrastadeira para além que se torna perigoso. Se é o carro de dia a dia, aconselho mesmo uma abordagem diferente a esse carro. Mas claro isso é contigo, é só para teres uma noção das dimensões

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2014
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RubenTeixeira Ver Post
    Estarás a pensar nas inspecções e policia? Não estou a ver um carro que vem com um pneu 165 andar com uma jante "tão" alargada. Duvido até que te consigam legalizar isso.
    Relativamente a caber, de longe que não cabe... um pneu 195 já fica esticado em 8 polegadas. Fará 165...

    Já agora, uma jante com 8 polegadas leva um pneu 215 mais coisa menos coisa. O que é mais 5 cm em cada lado do carro do que aquilo que tens atualmente... Vais ficar com uma arrastadeira para além que se torna perigoso. Se é o carro de dia a dia, aconselho mesmo uma abordagem diferente a esse carro. Mas claro isso é contigo, é só para teres uma noção das dimensões
    Para estes pneus posso alargar até quanto sabes me dizer é que realmente não tenho muita noção da dimensões não tinha noção que 1 polgadas e praticamente 2,5 cm

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de goncalo1996 Ver Post
    Para estes pneus posso alargar até quanto sabes me dizer é que realmente não tenho muita noção da dimensões não tinha noção que 1 polgadas e praticamente 2,5 cm
    Um pneu 165 equivale a 5 polegadas, eu diria que mais uma polegada nesse pneu e já estava bom.. No máximo mais uma polegada e meia.
    Uma polegada são mais ou menos 2,5 cm, o que pode parecer pouco, mas na realidade não é bem assim
    goncalo1996 gosta disto.

  7. #7
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    O Ruben esclareceu bem. Não vais conseguir por. O melhor é estudares bem o assunto, vê preços para o serviço, se eventualmente alguem já vende, e vai gastando os pneus...quando chegar a altura pões os pneus certos. Lembra-te que uma escolha acertada das jantes e dos pneus e o rebaixamento certo, fica meio caminho andado para um carro logo diferente.
    goncalo1996 e RubenTeixeira gostam disto.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2014
    Mensagens
    8

    Padrão

    Obrigado pessoal pelas dicas estava mesmo perdido das dimensões. estou a pensar em alargar 3 cm o que realmente já apesar não parecer muito já faz uma diferença :b
    RubenTeixeira gosta disto.

  9. #9
    German Style Kader Average 2 Avatar de voorhees
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    100

    Padrão

    Boas. Se quiseres por 200€ eu faço as jantes da largura q quiseres. E só tens de me trazer 4 jantes. Depois de td terminado so tens de as pintar.

Tópicos Similares

  1. corsa a jantes alargadas
    Por Rodrigo Santos no fórum Geral Tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 28-11-2014, 23:18
  2. Compro jantes alargadas\steelies
    Por Busted no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-11-2012, 12:24
  3. [vendo] Jantes Ferro Alargadas
    Por PTDeath no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 10
    Última Resp.: 24-08-2012, 01:53
  4. Jantes 15´ 4x100 alargadas ....
    Por [FCS]alfamax no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-05-2012, 13:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •