Pelas relações de caixa.....535d...??
Eis o resultado de um carrito a diesel bem chiputano por kem sabe e pode
O carro vai em 6ª o ponteiro da velocidade encostou e n marca mais a partir daí
O digital marca a mesma coisa se for desmarcada a média 260 kmh e n marca mais
A velocidade no digital é a média horária
A viatura em kestão vai às 3700 rpm´s mas passa e bem das 4000 rpm´s
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
BBS and Team Dynamics Racing Wheels
Pelas relações de caixa.....535d...??
O carrito fez 4100 rpm´s ligeiramente a subir mas keria fazer mais
Um xaruto a gasóleo
aBRaÇo
Q é um xaruto a gasóil já deu p perceber....interessante era saber qual e quais as performances antes/após vitaminanço.Mensagem Original de CD330Plus
Se for um 535d faz d'orige na casa dos 6.5seg 0-100kmh e ~26.5seg dos 0-1000m, o q o coloca ao nível de um desportivo tipo um Boxster 2.7 218cv! Depois de vitaminado deve ficar uma "banheirola" já bem interessante...
abraço
100 a 200 kmh 12 sec´s
aBRaÇo
ora aqui esta um grande carro a diesel
Rui diz só isto, ja que não queres dizer qual dos 3000 a gasoleo é....tem 1 ou 2 turbos??!!!
ehehe
535d so marca 260?
I Need NOS...
Artur, este valor dos 12seg q o Rui pôs, supostamente será uma valor em reprise (ou não)..??Mensagem Original de Artur Costa
É q 100-200 em Drive é completamente diferente de ir em 5ª ou 6ª e carregar...
C tanto mistério em torno disto, pode ser até q nunca se venha a saber (joking)...
BTW...M é sempre M...
Já agora fica o velocímetro de um 535d (Inglês):
Seat Leon FR 04
MBpower
ya!!!Mensagem Original de MikeLx
o redline só começa ás 5mil ?
granda cosumo medio
2 old 4 this $hit
Parece q sim...Mensagem Original de ThE_KiLLeR
Mas um 2.0HDI 90cv tb tem o redline às 5.000RPM...
abraço
isso e o carro dele...ele mudou foi a consola
se mudou ou não... não sei, mas que deve de andar muito bem... deve.....Mensagem Original de luisinho
so tenho pena é que para teres uma performance dessas ... tenhas que gastar uma quantia maluca ... e nos carros a gasolina consegues isso sem ires tao longe no orçamento ... e muito mais
ENERGIE™
MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK
Uma repro custa €500!
www.mb-powered.com
MB Power
e o carro? ... eheheh ... uma repro sem carro nao vale de muito ... estou a fazer uma comparaçao entre quanto custa ter uma performance dessas ... mas isso sao outras andanças .... ( nao estou a falar de highly modded engines :P )
ENERGIE™
MERCEDES 190D WORKING WITH H&R | SPARCO | AMG | ISOTTA | KN | SIMOTA | HIDS4U | FALKEN| ATE | ALPINE | GROUNDZERO | ESX | X-PULSE | CORAL ELECTRONIC | DLS | RODEK