Página 1 de 20 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 388

Tópico: Isto contado ninguém acredita-Problema nas malhas de aço :(

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Camuflagem activada
    Mensagens
    205

    Red face O melhor é aquele que nos faz sentir bem...Pke sempre!

    Esperemos que tudo corra bem e o bólide aguente bem a pressão de turbo
    Espero cerca de 200 e poucos cavalos de pedrada
    Maha é um banco muito puro,do melhor que há no nosso país,por isso estou apreensivo
    Vamos ver se não apanho uma desilusão,porque já ouvi dizer que trata-se de um banco que debita sempre menos que outros como vamag por exemplo
    Que o raio não fique pelo caminho nem o seu pequeno turbo
    Só tenho uma dúvida Será que com jantes mais leves,debitava mais potência ou binário?
    Última edição por Em honra de diogoaz; 27-01-2007 às 05:56.

  2. #2
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    fico a espera desse teste e a trocer para q rebemte so quando chegues lisboa

    boa sorte para o raio azul

  3. #3
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Outra m€rda de topic a avisar que um dia irás ao banco ?

    Vais ao banco... Q bom para ti

    depois partilha com a malta como é q foi "a tua primeira vez"


  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Camuflagem activada
    Mensagens
    205

    Padrão Reply

    Lol...Inimigo público...Já tinha saudades tuas...
    Vou ao banco dia 22 e fiz uma questão no tópico que espero resposta
    Já não sou virgem É a minha segunda vez em bancos de ensaio

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    223

    Padrão

    Com umas jantes mais leves provavelmente terias uma potÊncia dissipada menor..

    Vai e volta e vÊ se não vens desiludido.. ou vê lá se o carro se aguenta até dia 22 sem partir nada!

  6. #6
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão Re: Reply

    Citação Mensagem Original de Em honra de diogoaz
    Já não sou virgem É a minha segunda vez em bancos de ensaio
    Espero que já não te doa o rabo então.

    fica bem


  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Camuflagem activada
    Mensagens
    205

    Padrão Reply

    Está descansado inimigo público que já não tenho hemorróidas
    Vou para o banco de ensaio mas não sou eu que vou ser ensaiado
    Ou seja então não interfere no binário e na potência do avião?
    Já agora também por curiosidade O teste em Maha faz-se em que mudança?

  8. #8
    Pocket Rocket Fan Average 2 Avatar de mELIANTE
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Leça do Balio - Matosinhos
    Mensagens
    350

    Padrão

    Acho que tanto em MAHA cm nos outros tem de se fazer o teste na velocidade cuja relação final esteja mais proxima de 1:1

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    vamos fazer apostas , eu aposto em -110cv+1cv
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    220

    Padrão

    tantos cv´s??

    110cv + 0.5cv
    Believe your first sense

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    as minhas contas da -109 :P ou seja nao chega ao porto
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  12. #12
    MB POWER Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Nem eu sei bem
    Mensagens
    344

    Padrão

    Vou para o banco de ensaio mas não sou eu que vou ser ensaiado

    Vais ao bate-chapas? tens o chassi torto é?
    MB power no smoke no funPUNTO JTD F-VERMINATOR MB

    WWW.PUNTOEVOLUTION.COM PUNTO CLUBE

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mELIANTE
    Acho que tanto em MAHA cm nos outros tem de se fazer o teste na velocidade cuja relação final esteja mais proxima de 1:1
    Nos 320d o pessoal mede em quarta e a relação de quinta é 1

    Quanto à pergunta que o diogo fez não sei se certas pessoas repararam mas está lá uma pergunta.... Com jantes mais leves diminuis a potência dissipada.... Parece-me lógico que tenhas mais potência à roda mas não sou expert em dynos...

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Camuflagem activada
    Mensagens
    205

    Padrão Reply

    Obrigado dci
    Agora se tiver menos potência dissipada signfica que vou ter mais binário ou mais potência de motor ou fica tudo igual?

  15. #15
    PVG
    PVG está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    87

    Padrão

    À cambota tens a mesma, é claro. Mas não é essa que te faz andar. De qualquer maneira não espera ganhar uma manada à roda só de trocar as jantes.

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Camuflagem activada
    Mensagens
    205

    Padrão Reply

    Agora é que isto vai voar mesmo com jantes de origem antes de ír a Maha...
    Saquei o catalizador fora e optei por meter directo mas com apoios de falange para se quiser a qualquer altura meter o cata se for preciso. O problema é o cheiro mas agora já há mais fulgor Só falta segunda feira meter um tubo de ferro largo na saída para o intercooler porque ainda tenho o de origem e ontem vi que aquilo devia estrangular o intercooler por ser tão estreito Ainda vai dar trabalho mas depois fica pronto para ír ao banco de ensaios O problema do meu turbo é que demora um bocado a disparar ao contràrio dos vnt22 especial e do cyclon eliminator mas em pico constante não deve haver muita diferença

  17. #17
    Senior Member Senior Avatar de Kryptone
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    704

    Padrão

    deves ser o gajo que abre topicos mais estupidos aqui no TOL...
    quem tem isto a haver com Tuning Motor Diesel?
    ve lá se nao faz safe mode..

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Camuflagem activada
    Mensagens
    205

    Padrão Reply

    Que eu saiba tem a ver tudo
    Saber em que mudança é medido o banco e de potência em maha
    Não há safe mode que resista kryptone

  19. #19
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    LooooooooooooooooooooooooooooL




    ps-boa sorte

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    745

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Frutter
    Vou para o banco de ensaio mas não sou eu que vou ser ensaiado

    Vais ao bate-chapas? tens o chassi torto é?
    lol...tiraste-me as palavras...lol.....

Página 1 de 20 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ninguém Pára Esta M....
    Por Almeida7crx no fórum TOLices
    Respostas: 10
    Última Resp.: 27-12-2009, 22:54
  2. Ninguem Arranja Ld's A PreÇos Porreiros?
    Por GoTcHa_21 no fórum outros
    Respostas: 21
    Última Resp.: 15-11-2007, 21:49
  3. Ninguém me quer ajudar a ganhar um GPS?
    Por Jeremy no fórum TOLices
    Respostas: 7
    Última Resp.: 01-11-2007, 02:28
  4. Afinal Rambo Acredita no pai natal
    Por yamaha no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-11-2006, 03:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •