fico a espera desse teste e a trocer para q rebemte so quando chegues lisboa
boa sorte para o raio azul
Esperemos que tudo corra bem e o bólide aguente bem a pressão de turbo
Espero cerca de 200 e poucos cavalos de pedrada
Maha é um banco muito puro,do melhor que há no nosso país,por isso estou apreensivo
Vamos ver se não apanho uma desilusão,porque já ouvi dizer que trata-se de um banco que debita sempre menos que outros como vamag por exemplo
Que o raio não fique pelo caminho nem o seu pequeno turbo
Só tenho uma dúvida Será que com jantes mais leves,debitava mais potência ou binário?
Última edição por Em honra de diogoaz; 27-01-2007 às 05:56.
fico a espera desse teste e a trocer para q rebemte so quando chegues lisboa
boa sorte para o raio azul
Outra m€rda de topic a avisar que um dia irás ao banco ?
Vais ao banco... Q bom para ti
depois partilha com a malta como é q foi "a tua primeira vez"
Lol...Inimigo público...Já tinha saudades tuas...
Vou ao banco dia 22 e fiz uma questão no tópico que espero resposta
Já não sou virgem É a minha segunda vez em bancos de ensaio
Com umas jantes mais leves provavelmente terias uma potÊncia dissipada menor..
Vai e volta e vÊ se não vens desiludido.. ou vê lá se o carro se aguenta até dia 22 sem partir nada!
Espero que já não te doa o rabo então.Mensagem Original de Em honra de diogoaz
fica bem
Está descansado inimigo público que já não tenho hemorróidas
Vou para o banco de ensaio mas não sou eu que vou ser ensaiado
Ou seja então não interfere no binário e na potência do avião?
Já agora também por curiosidade O teste em Maha faz-se em que mudança?
Acho que tanto em MAHA cm nos outros tem de se fazer o teste na velocidade cuja relação final esteja mais proxima de 1:1
vamos fazer apostas , eu aposto em -110cv+1cv
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
as minhas contas da -109 :P ou seja nao chega ao porto
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
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Nos 320d o pessoal mede em quarta e a relação de quinta é 1Mensagem Original de mELIANTE
Quanto à pergunta que o diogo fez não sei se certas pessoas repararam mas está lá uma pergunta.... Com jantes mais leves diminuis a potência dissipada.... Parece-me lógico que tenhas mais potência à roda mas não sou expert em dynos...
Obrigado dci
Agora se tiver menos potência dissipada signfica que vou ter mais binário ou mais potência de motor ou fica tudo igual?
À cambota tens a mesma, é claro. Mas não é essa que te faz andar. De qualquer maneira não espera ganhar uma manada à roda só de trocar as jantes.
Agora é que isto vai voar mesmo com jantes de origem antes de ír a Maha...
Saquei o catalizador fora e optei por meter directo mas com apoios de falange para se quiser a qualquer altura meter o cata se for preciso. O problema é o cheiro mas agora já há mais fulgor Só falta segunda feira meter um tubo de ferro largo na saída para o intercooler porque ainda tenho o de origem e ontem vi que aquilo devia estrangular o intercooler por ser tão estreito Ainda vai dar trabalho mas depois fica pronto para ír ao banco de ensaios O problema do meu turbo é que demora um bocado a disparar ao contràrio dos vnt22 especial e do cyclon eliminator mas em pico constante não deve haver muita diferença
deves ser o gajo que abre topicos mais estupidos aqui no TOL...
quem tem isto a haver com Tuning Motor Diesel?
ve lá se nao faz safe mode..
Que eu saiba tem a ver tudo
Saber em que mudança é medido o banco e de potência em maha
Não há safe mode que resista kryptone
LooooooooooooooooooooooooooooL
ps-boa sorte