Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: IPO - colectores / barra AA

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    lisboa/margem sul
    Mensagens
    331

    Padrão IPO - colectores / barra AA

    Boas pessoal, epa nem sei se seria aqui o melhor sitio para colocar esta pergunta mas aqui vai.

    Tenho no meu Bora colectores Inox, apenas colectores de resto da linha +e tudo de origem, na IPO chateiam por ter colectores inox? se sim baseiam-se em que? desde que os db's e os gases tejam normais ta tudo bem ou nao?

    a barra AA frontal tanto oiço dizer que sim e que nao, mas oiço mais dizerem que sim que passa sem problemas....

    Passa ou nao passa? alguem que possa confirmar?
    VW Bora 1.6 Highline

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Pode Ajudar

    Em princípio são poucos os que abrem o capô, se for lá que tiveres a barra.. Mas às x sempre abrem.. penso que dos colectores não haverá problemas, desde que os gases e db's como referiste não estejam acima do que e recomendado..

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    lisboa/margem sul
    Mensagens
    331

    Padrão

    Epa na Ipo abrem sempre o capot... sempre... teem de abrir para ver o numero de chassi e a bateria. estavas a referir as operacoes Stop? sim isso ate hoje nem eu nem nenhum amigo meu numa operação abriu o capot....
    Agora a barra em 10m resolvo o problema e tiro antes de la ir, so para ser "menos" 1 coisa. o filtro de ar ponho o de origem que a propria tampa tapa metade dos colectores mas mesmo assim claro que se ve la aquilo a brilhar.... mas eles nao podem pegar em nada desde q n ultrapasse os db's e os gases né? isto faz-me tudo 1 enorme confusao... com o meu carro antigo xeguei a ir com os colectores de origem RACHADOS aquilo parecia corta relva e passou sem problema.... e akilo sim era db's mais do que este agora com inox...
    VW Bora 1.6 Highline

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Respondendo a parte do capô posso te dizer que nem em todas as Inspecções te abrem o capô fui com o meu esta última vez abriram.. Fui com o da minha mãe e nem lá foram.. (sitio era o mesmo)..

    Eu acho que a ida ao IPO às x é uma questão de sorte, uns dias eles são porreiros outros são azedos, tens aí pessoal que foi um dia chumbou no outro a seguir sem fazer nada passou.. (li isso algures aí e foi feita no mesmo Centro.)

    Se estás assim com tanto medo, tenta outra "opção"? Assim escusas de te preocupar..
    Última edição por Klasum; 14-03-2013 às 21:56.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    lisboa/margem sul
    Mensagens
    331

    Padrão

    hmmm, disse isto porque a mim sempre me abriram o capô... ja com 3 carros diferentes, mas realmente numa das vezes ate ah mala foram sei la ver o que.... das outras vezes nunca me abriram. Isto é o rir, olha é daqui a 3 meses que tenho de ir, fico ja a saber se passa ou nao passa, vou so com os colectores e de resto tudo stock, molas tenho H&R 3cm os meus antigos com eibach smp passaram axo q este tb sem stress. Obrigado pelas dicas
    VW Bora 1.6 Highline

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Eu fui com o meu 6f passado ^^ e só precisava de ir 31 de Maio xD, mas despachei logo o assunto agora tenho 1 ano e 3 meses para fazer maluqueiras sem me preocupar com o IPO.. Arrisca ou espera que o pessoal te dê dicas melhores que as minhas xD..

    Como disse às vezes é tudo uma questão de sorte, vai na hora que eles vão para o almoço ou estão prestes a ir.. eles despacham isso e nem ligam só para ir almoçar.. xD.. Tens mais probabilidades de sucesso.. ^^ (Não tou a gozar) xD

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    351

    Padrão

    Cuidado com essas conversas do levar a ipo por fora
    Vpeliculas
    Instalação de peliculas homologadas em automóveis e habitação.
    Aplicação de Vinil e Carbon
    Pinturas em PlastiDip
    Loja de Sacavem - 969 516 014
    mail : Sacavem@vpeliculas.pt * https://www.facebook.com/VPeliculasBobadela//

    Loja de Torres Vedras 91 427 10 71
    mail : TorresVedras@vpeliculas.pt * http://www.facebook.com/VpeliculasTorresVedras/
    rl]http://www.pneumatik.pt[/url]

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    A barra AA não passa, os coletores passam.

    Se o ruído de escape e gazes estiverem ok não estou a ver porque não pode passar na IPO.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    lisboa/margem sul
    Mensagens
    331

    Padrão

    pois, tiro a barra e ta a andar

    ou ponho a minha xavala a ir com o carro q eles q gajas passa td ahahhaha

    pois os colectores eu tb acho isso

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    A barra AA não passa, os coletores passam.

    Se o ruído de escape e gazes estiverem ok não estou a ver porque não pode passar na IPO.
    VW Bora 1.6 Highline

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    A barra AA não passa, os coletores passam.

    Se o ruído de escape e gazes estiverem ok não estou a ver porque não pode passar na IPO.
    no meu centro de inspecções não se chateiam (muito) com a barra.... andam-lhe a dar forte na altura aos solo no entanto...
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

Tópicos Similares

  1. [compro] Barra AA
    Por Padrinho no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-08-2012, 22:06
  2. Barra AA
    Por JoMag no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 2
    Última Resp.: 12-06-2012, 00:28
  3. Barra AA
    Por akosta11 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-07-2010, 09:14
  4. Barra AA Vs. IPO
    Por Farang no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 21
    Última Resp.: 29-07-2009, 09:52
  5. compro Barra AA
    Por SDI no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-03-2009, 16:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •