Mensagem Original de
nelson_oli
Isso assim como dizes é um bocado abusado, das 8 da manha às 9 da noite mais sabados?...
Isso assim dá bem mais do que 40 horas por semana que deveria ser o horário de trabalho de qualquer pessoa nos dias que correm atendendo à lesgilação de trabalho em vigor.
Depois se é realmente como dizes, o que acho abusado, e so ganham 600 euros não admira que fugam mesmo todos para Espanha.
Quanto ao cansativo e repetitivo é a tua opinião mas nem por isso acho que seja assim tanto.
Na pratica estas sempre com pessoas diferentes e a ensinar o mesmo ok, mas podes variar nos percursos por onde andas assim como o que ensinas consoante o know how de quem tens atrás do volante.
Eu acho interessante mas se calhar se fizer isso durante uns anos já não irei pensar o mesmo nao sei...
A ideia de querer apostar nisso é pensar que ao menos é um ramo de actividade no qual não irei ter falta de trabalho e claro gostar de conduzir contribuindo para a formação de menos idiotas nas estradas...
Ainda que saiba que na pratica estarei apenas a ensinar os alunos como deverão fazer para passar num exame o que está longe de se poder dizer que essa pessoa sabe conduzir.
Todos nos passamos pela fase da tusa em que acabamos de tirar a carta e fazemos muita merda, à medida que ficamos mais velhos vamos acalmando né... e só com muitos kms é que podemos dizer que sabemos conduzir e somos experientes a faze-lo.
Não é ao fim de 25 aulas que se sabe conduzir mas pronto...
Tenho q sondar isso de espanha, é que ouvi dizer que sai mais barato tirar o curso cá em portugal e claro é mais simples para nos portugueses devido à lingua né.
Ouvi tb dizer que se formos trabalhar para espanha é feita a troca da nossa licensa de instrutor por uma espanhola, ou seja deixamos de poder lecionar em terras portuguesas, se alguem puder confirmar...