Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Instalar GPL - Opiniões

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    76

    Padrão Instalar GPL - Opiniões

    Isto já foi falado, desculpem lá estar a repetir mas preciso das vossas opiniões e conselhos.

    Ando a gastar balúrdios em gasolina com o meu Accord, pq comecei a trabalhar e agora, praticamente, só ando em cidade a fazer 10 L (contra os 11,5 indicados pela Honda).

    Tava a pensar trocar para diesel mas as minhas funções profissionais obrigam-me a ter um carro com "alguma" imagem e um diesel da gama do Accord está, para já, fora de questão.

    Lembrei-me que o GPL podia ser uma boa solução. O que acham? o carro tem 105 mil kms, gostava de saber preços, ou mesmo se aparecer por aqui alguém que faça a instalação, que se pronuncie.

    Obrigado pela atenção.
    ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de bralmeidapt
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    135

    Padrão

    GPL é do melhor - o meu 406 Coupé fazia 400 km com €50 e agora faz 400 km com... €28
    Diferenças de potência - esquece, não se nota nada. Eu que era céptico a isso fartei-me de andar na AE a trocar de GPL para gasolina e vice-versa para ver se se notava diferenças e nem nada...

    Com depósitos tóricos e autocolantes magnéticos - andas a GPL sem que ninguém saiba... acredita que há muitos por aí assim.

    O meu kit é um Tartarini e custou €1600 com tudo incluído (inspecção, novo livrete, etc.)
    Aconselho-te a ires a http://forum.autogas.co.pt e tiras lá mais dúvidas... acho que a maior parte da comunidade GPL anda lá batida

  3. #3
    Member Average Avatar de Maxxedison
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    51

    Padrão Re: Instalar GPL - Opiniões

    Citação Mensagem Original de Mr. Accord
    Isto já foi falado, desculpem lá estar a repetir mas preciso das vossas opiniões e conselhos.

    Ando a gastar balúrdios em gasolina com o meu Accord, pq comecei a trabalhar e agora, praticamente, só ando em cidade a fazer 10 L (contra os 11,5 indicados pela Honda).

    Tava a pensar trocar para diesel mas as minhas funções profissionais obrigam-me a ter um carro com "alguma" imagem e um diesel da gama do Accord está, para já, fora de questão.

    Lembrei-me que o GPL podia ser uma boa solução. O que acham? o carro tem 105 mil kms, gostava de saber preços, ou mesmo se aparecer por aqui alguém que faça a instalação, que se pronuncie.

    Obrigado pela atenção.
    Mr. Accord, neste mesmo forum tens um post com o seguinte titulo: "Conversas sobre GPL", la vais ter muitas pessoas que experimentaram, gostaram, e te podem ajudar a escolher a melhor solução e o melhor sitio para instalares o GPL

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    76

    Padrão

    Boas, obrigado pelas respostas. Já tinha consultado esse fórum e já estou a fazer contas para ver o q posso disponibilziar (€) neste momento. Mas também tenho o carro à venda...

    Obrigado pela colaboração.
    ATR Master, going from LSI to Type-R... is it possible? Honda, The Power of my dream, the power of your NIGHTMARE!!

Tópicos Similares

  1. Instalar Alarme
    Por Msalsinha no fórum Geral Tuning
    Respostas: 12
    Última Resp.: 05-03-2014, 03:47
  2. Instalar Som
    Por greyback no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 7
    Última Resp.: 20-02-2009, 02:35
  3. problema ao instalar
    Por leobxb no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 17-02-2009, 00:01
  4. Onde instalar HID Kit
    Por Tomás 206HDi 1.4 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 28-02-2008, 23:38
  5. Instalar filtro K&N
    Por Tomás 206HDi 1.4 no fórum Do It Yourself
    Respostas: 7
    Última Resp.: 19-09-2004, 22:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •