Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: injectores

  1. #21
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Cool Grande confusão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Então deves ter aí uma confusão kker...verifica nas ligações do rádio, muitas vezes, ao fazer a alimentação directa à bateria e a ligação à ignição ligam kker fio k aparece em vez de procurar o certo...

    Esse tipo de trabalho ás vezes leva horas a fio p encontrar a fonte do problema...se fosses aki de perto eu fazia-te isso numa tarde ou numa manha e só levavas o carro com tudo no sitio e a funcionar correctamente.
    Infelizmente acho que tenho mais algumas "confusões" na cablagem, pois a própria centralina também está a modos que confusa. Desde que no concessionário me mexeu na instalação eléctrica para meter o alarme que tenho montes de coisas caricatas a acontecerem. Por exemplo, a rotação do carro aumenta quando o carro está a andar em porto morto (não é muito, nem é todas as vezes, mas nota-se bem). Enfim, uma chatice pegada. Houve mesmo uma altura que o simples facto de meter a chave na posição de luzes de posição, acendia o check engine. Depois punha o carro a trabalhar e quando queria parar o motor não bastava rodar a chave para a posição de luzes de posição, uma vez que o motor continuava a trabalhar, tinha que rodar a chave para apagar tudo e tirar a chave da ignição. Enfim, uma grande "trapalhada" é como ficou a instalação eletrica.

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    281

    Padrão

    bem pessoal entretanto os dias vão passando e descobrimos mais uma coisa no carro,ao acelerar em andamento e a partir de uma rotação houvese um esticar de molas que aumenta e diminui com o carregar mais ou menos no acelerador mas que raio sera??

  3. #23
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink Ler os codigo de erro na centralina

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Eu, como n tenho software para ver isso é assim k faço, nunca tive problema nenhum...só é preciso saber ler os sinais do led...
    Mas depois mete aki as conclusões da coisa.
    O prometido é devido. Não ligues ao ponteiro da temperatura do oleo, ele é completamente maluco e dá indicações sem nexo

    http://www.tuning.online.pt/forum/le...na-t76334.html

  4. #24
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    É isso, eu só uso a lâmpada...

    O sensor de temperatura do óleo tb n deve estar nas melhores condições...
    ...

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Cool Manometro do oleo badalhouco

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    É isso, eu só uso a lâmpada...

    O sensor de temperatura do óleo tb n deve estar nas melhores condições...
    Pois .... este já é o 4 quadrante que comprei. Avariam todos o manómetro da temperatura do oleo em menos dum fosforo. No outro dia um mecânico tentou abrir uma das fichas da longarina e não conseguiu. Facto é que deve ter acontecido alguma coisa, pois o carro ficou um nadinha melhor. Começou outra vez a acender a luz do quadrante do oleo mais vezes. Pena é que são mais as vezes que não dá nada. O ponteiro continua com a mania de ser saltitão. Quando marca correctamente, até que o motor fica melhorzito.

  6. #26
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    281

    Padrão

    pessoal uma dica para o baraulho que descobrimos???

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Red face suspenção ???

    Citação Mensagem Original de fabri Ver Post
    pessoal uma dica para o baraulho que descobrimos???
    Não consigo saber o que se passa. Já experimentou com o motor desligado e pressionar o pedal do acelerador ? E se puxar o cabo junto ao corpo da borboleta, ouve alguma coisa ? Se é somente em andamento, pode ser muito bem uma mola da suspensão a rodar no suporte quando a suspensão trabalha com as irregularidades do piso. Se com o carro parado fizer forçar o carro baloiçar (empurrando de lado o carro) ou a fundar (carregando para baixo junto do para choques), talvez consiga ouvir alguma coisa.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Injectores 2.0 TDi 170cv 4 injectores
    Por SiRiuM no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 30-10-2011, 17:25
  2. injectores 1.6 hdi
    Por almeidaD no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 5
    Última Resp.: 09-03-2011, 10:56
  3. injectores
    Por audiS3 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-07-2010, 13:02
  4. injectores
    Por sandro_fidalgo no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-02-2010, 15:07
  5. Injectores.....
    Por volksg no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 3
    Última Resp.: 19-01-2008, 15:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •