Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 24

Tópico: Injectores maiores para 2.0 hdi?

  1. #1
    Member Novato Avatar de xasso73
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    44

    Padrão Injectores maiores para 2.0 hdi?

    Algum sabe onde posso arranjar injectores maiores para um 206 2.0 HDI e qual o preço?

  2. #2
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    n m parece k num motor common-rail precises d mudar injectores pa ir mais longe... pelo menos n é habitual... ao k m lembro só tens reprogramação, né? ainda consegues tirar bem mais antes d ter k mudar d injectores, se os houver maiores...

    fica bem!

    XAD + XADT

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Turbo maior e um ic tvz seja a opção mais correcta a tomar.


    Never shift up until REDLINE

  4. #4
    Member Novato Avatar de xasso73
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    44

    Thumbs up

    Citação Mensagem Original de Tiger Ver Post
    Turbo maior e um ic tvz seja a opção mais correcta a tomar.
    Ok obrigado!!!

  5. #5
    xXx
    xXx está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lisbon / Alverca
    Mensagens
    113

    Padrão

    dsc invadir assim, mas informa-te bem antes!!
    nao fazes ideia do pincel em k te vais meter...mexer num hdi é a coisinha mais complikada k á,provavelmente o cofre do motor vai ter k ser cortado p aumetar o tamanho do turbo, o xokes da frente podes meter o do gt se kizeres lá meter um intercooler..., p xegares ao turbo, charrion tem k sair fora....esta brinkadeira além de n sair nada barata....n proporciona assim tanta alegria, tendo em conta o trabalaho e gasto!!



    AB

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de AtitudeJim
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Banbury/Oxfordshire
    Mensagens
    313

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xXx Ver Post
    dsc invadir assim, mas informa-te bem antes!!
    nao fazes ideia do pincel em k te vais meter...mexer num hdi é a coisinha mais complikada k á,provavelmente o cofre do motor vai ter k ser cortado p aumetar o tamanho do turbo, o xokes da frente podes meter o do gt se kizeres lá meter um intercooler..., p xegares ao turbo, charrion tem k sair fora....esta brinkadeira além de n sair nada barata....n proporciona assim tanta alegria, tendo em conta o trabalaho e gasto!!



    AB
    ja agr uma pergunta ke turbo aconselham para um 2.0 hdi 110 tem kkk03 de origem, ja tenho repro, filtro , vou tirar o kat. Sera preciso outra repro para o turbo novo? ke ic's aconselham? pra mim o espaco na frente nao parece ser prob.
    Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de |||adidas|||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    408

    Padrão

    colector do 307 e turbo gt1749vb... espaço á frente é mm um problema... a nao ser que queiras um IC pequeno... e para isso basta o turbo de origem pois nao estarias ambicionar muitos ganhos... o meu IC fica fora do parachoques... tenho que comprar posteriormente o parachoques do GT.... aconselha-se linha de escape maior diametro ou pelo menos uma panela final trabalhada... e radiador a oleo... manometro do turbo...fundamental pa controlares picos de pressão...! abraços e boas mods!!

    O "xXx" nao sabe... ja anda é com medo do hdi preto....... xP lol

  8. #8
    xXx
    xXx está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lisbon / Alverca
    Mensagens
    113

    Padrão

    Citação Mensagem Original de |||adidas||| Ver Post
    colector do 307 e turbo gt1749vb... espaço á frente é mm um problema... a nao ser que queiras um IC pequeno... e para isso basta o turbo de origem pois nao estarias ambicionar muitos ganhos... o meu IC fica fora do parachoques... tenho que comprar posteriormente o parachoques do GT.... aconselha-se linha de escape maior diametro ou pelo menos uma panela final trabalhada... e radiador a oleo... manometro do turbo...fundamental pa controlares picos de pressão...! abraços e boas mods!!

    O "xXx" nao sabe... ja anda é com medo do hdi preto....... xP lol
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    agente ve-se na estrada!!!:P
    espero k isso fike forte...e k se aguente!LOOL
    n te vou emprestar mais o meu canhao....enkuanto o teu hdi tiver no estaleiro, andas aki a difamar-me!!:P

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de |||adidas|||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    408

    Padrão

    Se kizerem tirar alguma duvida ou trocar algumas ideias.. adicionem-me no msn!!

    o meu foi hoje poficina montar o Ic frontal..escape sebring e manometro..depois é so afinar a pressao do gt1749vb (com valvula de pressao,geometria fixa) e dar gasoleo!!!

    off-topic:
    xXx... esta 6a feira preciso darrastadeira!! :P na proxima 6a.. tens cone!! Isto se conseguires........

  10. #10
    xXx
    xXx está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lisbon / Alverca
    Mensagens
    113

    Padrão

    Citação Mensagem Original de |||adidas||| Ver Post
    Se kizerem tirar alguma duvida ou trocar algumas ideias.. adicionem-me no msn!!

    o meu foi hoje poficina montar o Ic frontal..escape sebring e manometro..depois é so afinar a pressao do gt1749vb (com valvula de pressao,geometria fixa) e dar gasoleo!!!

    off-topic:
    xXx... esta 6a feira preciso darrastadeira!! :P na proxima 6a.. tens cone!! Isto se conseguires........



    TENS UMA LATA enorme...!!:P

    só te dou cone até aos 225 km/h...a partir daí kero ver se te aguentas! ihihihihih

    boa sorte c machine!!!

    AB

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xXx Ver Post
    TENS UMA LATA enorme...!!:P

    só te dou cone até aos 225 km/h...a partir daí kero ver se te aguentas! ihihihihih

    boa sorte c machine!!!

    AB
    225km/h???

    Epá isso ainda anda mais?

    Então tem o hdi a dar quanto com esse turbo?

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de |||adidas|||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    408

    Padrão

    ainda n experimentei pois nao tinha repro afinada e só queria puxar com o Intercooler montado... proxima 6a o carro em principio ja tará afinado e vo experimentar... se der 230 ja tá + que bom... o xXx é fraquinho só dá 225...:P lol

    abraços e boas mods

  13. #13
    xXx
    xXx está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lisbon / Alverca
    Mensagens
    113

    Padrão

    LOOOOL

    só dou 225 em 4a...n te eskeças k inda tnh 5a...!!!

    mas p ti só meto 4a....tou no gozo, axo k vai sair daí um ganda canhao....a ver se os hdi´s começam a impor-se no mundo do gasóleo e nao só os tdi´s!!


    eu cá continuo totalmente stock....cat...filtros...velas...nada de chip´s...td de orige!

    AB
    Última edição por xXx; 12-04-2007 às 15:16.

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Já percebi é o 17VB.
    Assim acredito fica mesmo canhão,até aos 210 é uma bala...

    Parabens e força com o carro...

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xXx Ver Post
    LOOOOL

    só dou 225 em 4a...n te eskeças k inda tnh 5a...!!!

    mas p ti só meto 4a....tou no gozo, axo k vai sair daí um ganda canhao....a ver se os hdi´s começam a impor-se no mundo do gasóleo e nao só os tdi´s!!


    eu cá continuo totalmente stock....cat...filtros...velas...nada de chip´s...td de orige!

    AB
    Não será fácil chegar aos niveis dos PD s da volkswagen.
    Mas nada é impossivel...

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de |||adidas|||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    408

    Padrão

    è um 17vb hibridado... com caracol de escape e compressora do 20! espero que fique mesmo canhao...só tenho pena a geometria ficar fixa! talvez + tarde com repro + seguras e radeador doleo...ponha a valvula de vacuo....! ao nivel dos PD é mm muito complicado... com geometria fixa entao....!:S

    abraços!!

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de |||adidas||| Ver Post
    è um 17vb hibridado... com caracol de escape e compressora do 20! espero que fique mesmo canhao...só tenho pena a geometria ficar fixa! talvez + tarde com repro + seguras e radeador doleo...ponha a valvula de vacuo....! ao nivel dos PD é mm muito complicado... com geometria fixa entao....!:S

    abraços!!
    Boas,

    Tas preparado pa perder baixas certo?

    E depois ao teres altas vai t faltar caixa para fazer os 230...

    Eu tinha um Hdi 110cvs GV, penso que cheguei a ver o teu carro nos encontros da Peugeot, instalei GT20xxV e IC Cupra e mm sem afinação da electrónica fazia mais do que os 230 k falas mas a minha caixa as 5000 fazia perto de 250 e a tua deve fazer cerca de 230.

    Não notei uma perca mto grande em baixas por ser GV e neste caso, sendo commonrail, com a afinação da electrónica ia ganhar baixas e melhorar a rotação mais alta, pk aí sim vais notar muitas melhorias, ainda por cima se for um bom IC.

    Mas de qualquer das formas acho que vai ficar mto forte a partir das 2500, podias ter posto isso com GV que ainda ficava mais poderoso mas de certeza ja tens brinquedo pa mais de 150cvs.

    Parabéns e boa continuação de projecto.

    Cumpts

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de |||adidas|||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    408

    Padrão

    pois a caixa nao vai deixar alongarme + que os 230...em relaçao á geometria variavel... talvez pó verão opte por montar a valvula de vacuo e uma repro + engraçada.... por agora fica assim pois ainda to com receio dos componentes nao durarem muito.... que hdi tinhas?! 2.0 110cv certo? eu tou pensar lá + pá frente por a caixa do xsara 2.0hdi é bastante + longa.... se tudo currer bem entretanto......!

    abraços!!

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Boas,

    O meu era aquele 307 azul c a frente da RIEGER.

    Quanto à caixa é verdade que a tua é curta, mas quem sabe uma jante maior dê para ires um pouco para além dos 230 ás 5000, e sempre ficava mais seguro e bonito.

    Em relação à GV n é que fosses ganhar uma potencia bruta mas recuperavas potencia em baixa, mas essa é uma mod que ao que parece n é tão simples como alguns querem fazer crer, é preciso perder tempo.

    Cumpts

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de |||adidas|||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    408

    Padrão

    Pois n é nao! sei de uma pessoa que teve um vnt22 montado com a geometria variavel a funcionar e a geometria só funcionava de x enkuando... havia alguma falha que n deixava a geometria abrir por xs...! Jante tenho 16 nao estou a pensar mudar...se fizer 230 ja nao é mau....de origem fazia 190...lol cumps!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Injectores maiores para Ford Focus 1.8 TDCi
    Por Kaboom no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-01-2010, 21:34
  2. Injectores G60 verdes e cames 282/282 para altas para G40
    Por EduardoG40 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-12-2009, 20:05
  3. como fazer carta para averbar jantes maiores?
    Por Vitor Garcia no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 6
    Última Resp.: 26-12-2008, 14:50
  4. Colector GTD para aplicar turbos maiores TDis
    Por BCD94 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 05-08-2008, 10:02
  5. [Maiores de 18] Um Regalo para a Vista...
    Por GhostDog no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 08-01-2008, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •