Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Injectores MAIOR DÉBITO pa hdi?!...

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão Injectores MAIOR DÉBITO pa hdi?!...

    Boas

    Ppl, tenho conhecimento q a mercedes e a bmw têm uns belos injectores q encaixam nos hdi's alterados, q é uma categoria!!

    Alguém por aqui sabe algo em concreto deste assunto?

    Qual o injector? De q carro provém? O q mudar (só bicos ou completo)?

    Agradeço q todos os users q tenham info's sobre este assunto q se pronunciem!!

    ABRAÇO A TODOS

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    boas
    sei k nao vai ajudar muito mas ja ouvi uns boatos de que os injectores dos 330,530... da bmw dao para pôr nos hdi.
    tb poderia ser uma das mods a aplicar, mas com o turbo de origem xega bem a capacidade dos injecs originais.
    nao sei se é o teu caso...

  3. #3
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Depende do carro, mas no 1.4 HDI os injectores já são piezoelectricos... O resto não sei.

    No caso do 1.4 penso que tens de ter uma preparação bem puxada para colocares esses injectores.


    Abraços

  4. #4
    Formerly known as: "AS" Super user Avatar de AS 206 HDi
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Invicta & Lisbon
    Mensagens
    1.408

    Padrão

    Como já te foi dito só mesmo se tiveres em mente uma grande preparação,

    Eu há bem pouco tempo "andava" com essa ideia na cabeça, mas vou ver até onde vão os de origem porque até permitem "bons fluxos" e se necessitar mais tarde ando a estudar os do 2.2HDi.

    Não sei se será o teu caso mas podes sempre elucidar-nos mais sobre o k pretendes fazer.



    Abraços,

    AS
    Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
    Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
    Car '02} BMW 320 CD "Armed"

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    193

    Padrão

    Boas

    Já tive em tempos um hdi, na altura em q sairam e q não se flavam neste tipo de preparações, mto menos nem se imaginavam o q eram... Mm assim na altura, já consegui obter com turbo mto semelhante ao original+ic+radiador oleo+ escape+filtro, uns meros 142cv e 365Nm de binário o q era mto bom!!

    Na actualidade, a informação q preciso é para um amigo q tem uma preparação em mãos, e q tem neste momente cerca de 170cv aproximadamente, e já nem com injectores do 110cv se safa... Daí a necessidade de arrnjar algo q lá encaixe q nem uma luvinha, para se conseguirem sacar mais uns belos cavalos!

    Sei q há preparações a nivel mundial, ond li q usaram injectores da mercedes, e outros da bmw, mas eu gostaria de saber q alguém tem conhecimento, q haja neste momento algum tipo de injectores preparados por alguém para este mesmo efeito!?

    A nível de arrnjar uns injectores dum dito mercedes/bmw, é um tanto complicado dado q é raro aparecerem à venda, só mm novo ou recondicionado!

    Abraço e obrigado pelas dicas!

  6. #6
    Got a Hemi? Average 2 Avatar de Ric@rdo
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Capital
    Mensagens
    310

    Padrão

    e tentar ver injectores de motores maiores/mais recentes da marca? tipo os do 2.2hdi ou do 2.0hdi ford/psa?
    Volvo V70 2.4 T5 Summum

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de toze_ferreira Ver Post
    Boas

    Já tive em tempos um hdi, na altura em q sairam e q não se flavam neste tipo de preparações, mto menos nem se imaginavam o q eram... Mm assim na altura, já consegui obter com turbo mto semelhante ao original+ic+radiador oleo+ escape+filtro, uns meros 142cv e 365Nm de binário o q era mto bom!!

    Na actualidade, a informação q preciso é para um amigo q tem uma preparação em mãos, e q tem neste momente cerca de 170cv aproximadamente, e já nem com injectores do 110cv se safa... Daí a necessidade de arrnjar algo q lá encaixe q nem uma luvinha, para se conseguirem sacar mais uns belos cavalos!

    Sei q há preparações a nivel mundial, ond li q usaram injectores da mercedes, e outros da bmw, mas eu gostaria de saber q alguém tem conhecimento, q haja neste momento algum tipo de injectores preparados por alguém para este mesmo efeito!?

    A nível de arrnjar uns injectores dum dito mercedes/bmw, é um tanto complicado dado q é raro aparecerem à venda, só mm novo ou recondicionado!

    Abraço e obrigado pelas dicas!
    LOl, com 170cvs os injectores do 110cvs n xegam?C esses injectores, um bom IC, um VNT20 (nem precisas de mais) e uma boa electrónica fazes 190/200cvs.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    LOl, com 170cvs os injectores do 110cvs n xegam?C esses injectores, um bom IC, um VNT20 (nem precisas de mais) e uma boa electrónica fazes 190/200cvs.
    era o que eu dizer nao 170cv mas145cv de resto estou de acordo contigo!!!

Tópicos Similares

  1. Débito na Bomba Lucas
    Por 320 D OE no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 4
    Última Resp.: 13-01-2014, 05:38
  2. Débito de Combustivel
    Por eFlex no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 13-01-2011, 22:27
  3. debito saxo 1.5
    Por skurly no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-09-2010, 13:31
  4. debito em bosch com tpd e fichas
    Por [RPM] no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 28-08-2009, 20:59
  5. Maior upgrade possivel para Injectores VP 90cv 6k2
    Por GueZ no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 12
    Última Resp.: 12-05-2009, 17:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •