Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Injectores Clio dCi | Ford Focus 1.8 tdci

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Braga
    Mensagens
    69

    Padrão Injectores Clio dCi | Ford Focus 1.8 tdci

    Boas!
    Então é assim!
    Tenho um clio dCi80 e sei que é está equipado com o sistema da delphi multec dcr 1400 bar.
    Sei tb que tanto os dCi100 e os focus 1.8 tdci (não sei de que potência) possuem já sistema delphi multec 1600 bar.

    A questão agora é... eu preciso de arranjar injectors com maior débito para o meu carro pois está com vnt15 montado e não adianta andar a aumentar pressões senão tiver injectores a acompanhar a causa. E gostava de saber se alguém faz a mínima ideia de compatibilidades de injectores entre estes carros. Sei também que os sistemas multec dcr1400/1600 são montados noutros veículos. Se alguém poder dar uma ajuda...

    Sabendo depois compatibilidade de injectores posso procurar em sucatas ou afins para tentar encontrar a melhor preço.
    Renault pelos 4 injectores dCi100 = 370€x4

    Vou tentar fazer uma foto de 1 injector para se ter uma ideia.

    Abraços,

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    No autodata diz que tanto o 1.8TDCI de 100cv como o de 115cv têm injecção bosch... de 2001 a 2004

    EDIT: um carro que usa sistema Delphi é o C3 1.4 HDI 16v de 90cv os injectores são a peça numero - 783DCC20 segundo o autodata...

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Braga
    Mensagens
    69

    Padrão

    Citação Mensagem Original de +1DCI
    No autodata diz que tanto o 1.8TDCI de 100cv como o de 115cv têm injecção bosch... de 2001 a 2004

    EDIT: um carro que usa sistema Delphi é o C3 1.4 HDI 16v de 90cv os injectores são a peça numero - 783DCC20 segundo o autodata...
    Boas!

    Para o tdci de 100cvs:
    Lê isto, está em Espanhol mas percebe-se, sobretudo a caixa cinzenta no fundo da página!
    http://motor.terra.es/motor/articulo/html/mot14239.htm

    Para tdci de 115cvs:
    http://www.passion-focus.com/focus/TDCi_115.htm


    Retirado de um grupo de discussão sobre CRail:
    (O inlglês pode não estar bem pq traduzi de Holandês para UK num tradutor online)
    I have the same day spoken with someone of the technical service of D'Ieteren (VW&Audi importer for Belgium). That told me that VW&Audi in the future for all engines with will use 4 cylinders or less pump sprays. All engines with 5 or more cylinders would will use common-rail. On my question how it then, he knew zat with V10 the TDI no answer; -) For the summer as a matter of fact also the engines with common-rail (as far as you that of course can call rail) are launched the system of Lucas (delphi in the meantime). , as it happens, the Renault Clio 1.5 dCi (65PK/160Nm and 80PK/185Nm) and ford focus TDci (115PK/250Nm). Also talk would be of the Twingo 1.2 dCi 12V 3 cylinder. After course of time (or perhaps even already immediately) this system would will use also piëzo injectoren. (just like the normal CR/crii system which also will do)
    Neste site: http://users.volja.net/kocka/ quase no final tb fala que o sistema da Delphi Multec DCR 1600 é utilizado no clio dCi e no Focus. Por isso é porque realmente existe.

    -----------------
    EDIT: um carro que usa sistema Delphi é o C3 1.4 HDI 16v de 90cv os injectores são a peça numero - 783DCC20 segundo o autodata...
    MAs o C3 tem o mesmo sistema do dCi65/80. É o Delphi Multec DCR 1400 eu preciso é de injectores do DCR 1600
    -----------------

    Se algum user com tdci de 115cvs pudesse tirar uma foto ao motor de frente para os injectores agradecia.

    Abraços,

    PS: Preciso de uns injectorsssss [/quote]

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Lino
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Pinhal Novo aka PN
    Mensagens
    237

    Padrão

    se prestasses atenção ao teu forum, sabias que tenho 4 novos ainda em caixa do dci100 para venda. em todo o caso, se quiseres falar comigo, ou msn, ou pede o meu numero ao Mean.

    Abraço
    Lino

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    focus tdci exite com cr bosh e delphi.. o meu é com delphi e é um 115... isso arranja-se se quiseres..
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

Tópicos Similares

  1. Injectores maiores para Ford Focus 1.8 TDCi
    Por Kaboom no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-01-2010, 21:34
  2. Ford Focus Focus Station Diesel Focus Station 1.6 TDCi Tren
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-01-2010, 20:40
  3. Ford Focus Focus Station 1.6 TDCi Ghia
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-07-2009, 04:10
  4. Ford Focus SW 1.8 TDCI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-02-2009, 03:30
  5. Ford Focus TDCI
    Por gasparmoreira no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 31
    Última Resp.: 05-09-2007, 03:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •