Penso que é um injector diferente dos outros 3 que além de injectar gasoleo, dá alguma (ou algumas) info(s) à centralina.
Boas
tenho um bmw 318 tds que começou a custar a pegar,levei a casa especializada onde disseram que era fugas na bomba injectora.Mas como o carro ainda tem garantia do stand onde comprei,levei-o lá e a pessoa levou para outra casa onde dissem que é o "injector piloto" que está avariado.
Então a minha duvida é:qual a função do injector piloto e se tem alguma coisa haver com o meu problema.
Desde já agradeço.
Fiquem Bem
you dont see me but i see you!!!
Penso que é um injector diferente dos outros 3 que além de injectar gasoleo, dá alguma (ou algumas) info(s) à centralina.
Boas. Nem mais.É o chamado injector de comando. É o que lê a quantidade de gasoleo, através de um sensor e manda a info para a ECU. A ECU recebe o sinal e manda a bomba injectar o carburante.Mensagem Original de Cap
Abraço
arranja um voltimetro/ amperimetro
mede os ohms entre polos, se tiveres menos de 120 chumbou no teste.
o motor de arranque na maioria dos diesel vai perdendo a sua eficiencia com o tempo
e quando muito gasto nao roda o motor com vigor, e como no motor o que nao falta e' eletronica, custa a pegar
desmonta, limpa e lubrifica a desmultiplicacao do mesmo, com grafite.
se a bomba tiver muitos kilometros , tem desgaste e associado ao desgaste de tudo
comecam os problemas.
existe uma panoplia de situacoes...
tsch
turbo powered ...
e xpto