Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 52

Tópico: Imagens do Drag Racing e Track Day - 17/12

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão Imagens do Drag Racing e Track Day - 17/12

    Pessoal por pena minha não pude ir ao track day, tou a abrir o tópico para puderen por aqui todas as fotos.

    Abraço, obrigado

  2. #2
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    a menina do bar.. alguem conhece a menina de T-SHirt branca que estava a trabalhar no bar

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    65

    Padrão

    Oi,eu fui ao TD e so agora sai de la,tirei boas fotos e ainda filmamos um bokado dentro do EVo8 ,tiramos la uns tempos tb a um ITr branco com travoes willwood k fez uns bons 2.13 lol mas esta tudo filmadito :P Mais tarde meto aki os videos e as fotos k agora vou papar

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NoneEvo
    Oi,eu fui ao TD e so agora sai de la,tirei boas fotos e ainda filmamos um bokado dentro do EVo8 ,tiramos la uns tempos tb a um ITr branco com travoes willwood k fez uns bons 2.13 lol mas esta tudo filmadito :P Mais tarde meto aki os videos e as fotos k agora vou papar
    ehehe ITR branco... :P

    Sim None depois quando puderes gostava de ver isso.

    Abraço

  5. #5
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NoneEvo
    Oi,eu fui ao TD e so agora sai de la,tirei boas fotos e ainda filmamos um bokado dentro do EVo8 ,tiramos la uns tempos tb a um ITr branco com travoes willwood k fez uns bons 2.13 lol mas esta tudo filmadito :P Mais tarde meto aki os videos e as fotos k agora vou papar
    acho que eras tu que vieste ter com o NSXLuz, à frente da box onde tava ele e o Fili. tava a acabar de lhe perguntar se andavas na pista

  6. #6
    TT
    TT está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NoneEvo
    Oi,eu fui ao TD e so agora sai de la,tirei boas fotos e ainda filmamos um bokado dentro do EVo8 ,tiramos la uns tempos tb a um ITr branco com travoes willwood k fez uns bons 2.13 lol mas esta tudo filmadito :P Mais tarde meto aki os videos e as fotos k agora vou papar
    Seria esse o Integra (c/ Wilwood) que ha uns meses disse que travava nos 70metros? LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

    Tive o cuidado de ver onde travava e, dos 2 Integra Type-r brancos havia um que travava nos 200m e outro nos 170m... ele não teria confundido a placa dos 200m com a de 100 e achava que travava nos 70metros quando na realidade estava a travar nos 170m?

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Tiago M Car12
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    175

    Padrão

    Com muita pena minha pela segunda vez consecutiva não pude andar no track day....

    Da outra vez tinha sido por causa de umas jantes que comprei e que tive de mandar fazer "umas anilhas adaptadoras" já que os centros tinham sido alargados porque eram de um carro de competição...resolveram armar-se em estilistas e fizeram-nos com beira , conclusão as rodas apertadas era como se não tivessem sequer aperto

    "Burro" fui eu que não as testei antes de ir para lx

    Desta vez foi a bomba de água que está com alguma fuga apesar de a ter trocado há 20 mil km´s...ao menos o cheiro e o facto do anticongelante ficar branco depois de secar dão para prever estas coisas.....Bmw´s e as bombas de água

    Fica para a memória ter chegado ao Estoril em muitooooooooooooo pouco tempo e ter apanhado 3 motas fraquitas pelo caminho cujo dono de uma delas ficou muito irritado

    È o que dá andar de mota e ser cepo, qualquer motard em condições depois do que se passou só tinha de ficar contente e até de pararmos nas bombas para falar mas aparecem estes pobres coitados que têm sorte em apanhar pessoal calmo senão desconfio que era a ultima vez que andava de mota


    Espero que se tenham todos divertido , para mim fica para uma proxima....


    None "bota" ai as fotos e os videos


    PS:Chill out boys
    120d "DPF Spec"
    YZ 250 F" Kanguru Spec"

    www.smartchip-solutions.com

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de FredBastoVTI
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Cab. de Basto / VNG
    Mensagens
    649

    Padrão

    Gostaram do ClioGTT


















    _Powered by Manosbasto_

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    porto
    Mensagens
    240

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FredBastoGTT
    tinha k ser

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    65

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rZm
    Citação Mensagem Original de NoneEvo
    Oi,eu fui ao TD e so agora sai de la,tirei boas fotos e ainda filmamos um bokado dentro do EVo8 ,tiramos la uns tempos tb a um ITr branco com travoes willwood k fez uns bons 2.13 lol mas esta tudo filmadito :P Mais tarde meto aki os videos e as fotos k agora vou papar
    acho que eras tu que vieste ter com o NSXLuz, à frente da box onde tava ele e o Fili. tava a acabar de lhe perguntar se andavas na pista
    Oi sim eu tive la com o Luz pratikamente o dia todo mas neste TD infelizmente nao deu mesmo para correr,mas o proximo ja ninguem mo tira :P podias ter dito algo.
    Abraco!

  11. #11
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    65

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TT
    Citação Mensagem Original de NoneEvo
    Oi,eu fui ao TD e so agora sai de la,tirei boas fotos e ainda filmamos um bokado dentro do EVo8 ,tiramos la uns tempos tb a um ITr branco com travoes willwood k fez uns bons 2.13 lol mas esta tudo filmadito :P Mais tarde meto aki os videos e as fotos k agora vou papar
    Seria esse o Integra (c/ Wilwood) que ha uns meses disse que travava nos 70metros? LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

    Tive o cuidado de ver onde travava e, dos 2 Integra Type-r brancos havia um que travava nos 200m e outro nos 170m... ele não teria confundido a placa dos 200m com a de 100 e achava que travava nos 70metros quando na realidade estava a travar nos 170m?
    LOL pois deve haver algum engano

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    65

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tiago M Car12
    Com muita pena minha pela segunda vez consecutiva não pude andar no track day....

    Da outra vez tinha sido por causa de umas jantes que comprei e que tive de mandar fazer "umas anilhas adaptadoras" já que os centros tinham sido alargados porque eram de um carro de competição...resolveram armar-se em estilistas e fizeram-nos com beira , conclusão as rodas apertadas era como se não tivessem sequer aperto

    "Burro" fui eu que não as testei antes de ir para lx

    Desta vez foi a bomba de água que está com alguma fuga apesar de a ter trocado há 20 mil km´s...ao menos o cheiro e o facto do anticongelante ficar branco depois de secar dão para prever estas coisas.....Bmw´s e as bombas de água

    Fica para a memória ter chegado ao Estoril em muitooooooooooooo pouco tempo e ter apanhado 3 motas fraquitas pelo caminho cujo dono de uma delas ficou muito irritado

    È o que dá andar de mota e ser cepo, qualquer motard em condições depois do que se passou só tinha de ficar contente e até de pararmos nas bombas para falar mas aparecem estes pobres coitados que têm sorte em apanhar pessoal calmo senão desconfio que era a ultima vez que andava de mota


    Espero que se tenham todos divertido , para mim fica para uma proxima....


    None "bota" ai as fotos e os videos


    PS:Chill out boys
    Tiago tu tens sempre akele azar lol ja faz parte de ti...mas olha pode ser k o proximo seja ai em cima e seja menos mal.Assim ke passar o material para o PC meto logo aki.
    Abracos!

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Curiosamente o ITR até rodou em mais tempo e em menos tempo mas isso n interessa nd pk n uso lap-timer nem me preocupo com isso, já outras pessoas preocupam-se mto, mas curiosamente ficam só a olhar para os outros k andam lá dentro a curtir curiosamente para kem se preocupa tanto k falem no carro dele gosta mto de falar do carro dos outros

    Curiosamente tb o ITR tá lá sempre já outros...

    Curiosamente foi o unico carro k vi a fazer duas sessões ou seja andou em pista 3 horas


    Curiosamente ficou sem travões tavam no ferro dps das sessões de uma hora ou seja na primeira de meia hora já tava mesmo mto mal

    Curiosamente e enqto andou no ritmo normal só passaram três carros por ele

    Aí ao amigo TT já por várias vzs o convidei pra verificar onde é capaz de travar o ITR e se tiver na disposição o carro tá sempre lá...

    PS: É sempre bom sb k temos um carro k faz comichão a tanta gente mas curiosamente foi o único carro de estrada k vi a dar luta a carros de competição pelo menos dentro da pista e curiosamente até podia ter feito uma filmagem tipo akela k o Touças meteu aki à uns tempos

    PS2: Fikei feliz pk um SENHOR k costuma lá andar de saxo branco me veio dar os parabens por no ultimo TD o ter passado

    PS3: Over and out
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  14. #14
    Junior Member Novato Avatar de crashed
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    27

    Padrão

    Curiosamente foi o unico carro k vi a fazer duas sessões ou seja andou em pista 3 horas
    Aqui estas enganado, o Ax do Avo andou as 3 sessões
    Rui Machado
    Black Honda CRX Vtec
    Galeria do Crashed - Fotos de varios eventos

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de Mr_Trecolareco
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Mensagens
    189

    Padrão

    E o bmw e36 preto tb andou as 3

    p.s- e não foi a fazer a rodagem
    Um abraço e muito boas curvas!!!

  16. #16
    TT
    TT está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    77

    Padrão

    Cd330,


    Agradeço o convite mas não é preciso. Provavelmente não entendeste, eu tive o cuidado de ver exactamente onde estavas a travar mas nem precisava pois NENHUM carro de turismo trava depois dos 120m e mesmo assim tem que ser um carro de corridas não muito potente, alias usa-se o inicio do muro branco (+/- 130m) como referencia. Se se travar nos 100m já não se toca no corrector de dentro ou seja o tempo daquela volta acabou. Só os Radical (e porque pesam MUITO pouco) conseguem travar depois dos 100m, a título de curiosidade os GT's espanhois tal como o GT2 do Nogueira travam nos 200m como tu, só que chegam la muito mais depressa...

    O desenterrar desta conversa teve apenas um intuito, incentivar o preciosismo nos comentários e valores. Acredito genuínamente que tenhas confundido a placa dos 200m com a de 100m e se assim for está explicada a confusão, se por outro lado insistires no erro aí já é diferente...

  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    42

    Padrão

    Curiosamente foi o unico carro k vi a fazer duas sessões ou seja andou em pista 3 horas
    Houve muitos carros a fazer 3 horas e até mais.



    NENHUM carro de turismo trava depois dos 120m e mesmo assim tem que ser um carro de corridas não muito potente, alias usa-se o inicio do muro branco (+/- 130m) como referencia.
    A 180 travo nos 100m e não tenho qualquer problema em curvar, claro que aunto maior for a velocidade e especialmente o peso do carro pior.

    Normalmente travo nos 120/130 para poupar material.
    _____...::: MultiJet Power :::..._____
    Stage II - Alfa Romeo 156 1.9 16v MJet -265cv - 445nm

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Mensagens
    256

    Padrão

    Fotos que é bom, é mentira, né?

    Como comentario la andei com o meu Cup q continua à venda mas q adora a pista. Como nao contava entrar e beneficiei de um azar de um amigo la fiz umas 6 voltas com pneus de origem mas ... cansa mto controlar o carro assim. Curti andar atrás do Lotus durante uma volta e picos e até aumentou o ego poder passar o dito Claro q ele andava a conhecer a pista, pelo q percebi...mas mto lindo aquele carro.

    Abraço
    -

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    121

    Padrão

    prontas ainda so tenho estas,mas + tao se a vestir!



    Galeria ---- http://www.flickr.com/photos/canariocosta/
    "You blocked me on Facebook and now you're going to die!" www.facebook.com/TiagoCostaPhotography

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de Mr_Trecolareco
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Mensagens
    189

    Padrão

    Fotos é isso mesmo que o ppl quer e descrições não picardias...

    Aqui ficam umas belas fotos tiradas pelo Edgar ( aka Eizo) ao e36 que referia:





    O TD correu bem , apenas uma borracha do escape começou a queimar depois de umas voltas mais acessas

    De resto foi dar fogo á peça.

    Nota positiva para o ambiente do TD, cada vez melhor
    Nota negativa para a duração das sessões e falta de informação das alterações.

    Em pista foi mto bom, com os Advan A048 a mostrarem ser outra coisa, fizeram as 3 horas seguidas sem sinal de aquecimento. As suspensoes Bilstein B10 com molas H&R a darem outra segurança e eficácia nas trânsferencias de massa.

    Havia mais gente em pista, mas a mim não me incomodou mto.
    Um abraço e muito boas curvas!!!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Track Day Carros 3:00 por 25,00€ Drag Racing Show em Braga
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 15-07-2009, 18:01
  2. Adiado o Track Day de Braga Drag Racing Show
    Por DragRacingShow no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-06-2009, 16:22
  3. Track Day Clássicos no Estoril 21-06-09 - Drag Racing Show
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-05-2009, 15:24
  4. Track Day Drag Racing Show 23 de Setembro Estoril
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-08-2007, 15:10
  5. Track Day no Estoril dia 17 de Junho Drag Racing Show
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-05-2007, 23:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •