a menina do bar.. alguem conhece a menina de T-SHirt branca que estava a trabalhar no bar
Pessoal por pena minha não pude ir ao track day, tou a abrir o tópico para puderen por aqui todas as fotos.
Abraço, obrigado
a menina do bar.. alguem conhece a menina de T-SHirt branca que estava a trabalhar no bar
Oi,eu fui ao TD e so agora sai de la,tirei boas fotos e ainda filmamos um bokado dentro do EVo8 ,tiramos la uns tempos tb a um ITr branco com travoes willwood k fez uns bons 2.13 lol mas esta tudo filmadito :P Mais tarde meto aki os videos e as fotos k agora vou papar
ehehe ITR branco... :PMensagem Original de NoneEvo
Sim None depois quando puderes gostava de ver isso.
Abraço
acho que eras tu que vieste ter com o NSXLuz, à frente da box onde tava ele e o Fili. tava a acabar de lhe perguntar se andavas na pistaMensagem Original de NoneEvo
Seria esse o Integra (c/ Wilwood) que ha uns meses disse que travava nos 70metros? LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLMensagem Original de NoneEvo
Tive o cuidado de ver onde travava e, dos 2 Integra Type-r brancos havia um que travava nos 200m e outro nos 170m... ele não teria confundido a placa dos 200m com a de 100 e achava que travava nos 70metros quando na realidade estava a travar nos 170m?
Com muita pena minha pela segunda vez consecutiva não pude andar no track day....
Da outra vez tinha sido por causa de umas jantes que comprei e que tive de mandar fazer "umas anilhas adaptadoras" já que os centros tinham sido alargados porque eram de um carro de competição...resolveram armar-se em estilistas e fizeram-nos com beira , conclusão as rodas apertadas era como se não tivessem sequer aperto
"Burro" fui eu que não as testei antes de ir para lx
Desta vez foi a bomba de água que está com alguma fuga apesar de a ter trocado há 20 mil km´s...ao menos o cheiro e o facto do anticongelante ficar branco depois de secar dão para prever estas coisas.....Bmw´s e as bombas de água
Fica para a memória ter chegado ao Estoril em muitooooooooooooo pouco tempo e ter apanhado 3 motas fraquitas pelo caminho cujo dono de uma delas ficou muito irritado
È o que dá andar de mota e ser cepo, qualquer motard em condições depois do que se passou só tinha de ficar contente e até de pararmos nas bombas para falar mas aparecem estes pobres coitados que têm sorte em apanhar pessoal calmo senão desconfio que era a ultima vez que andava de mota
Espero que se tenham todos divertido , para mim fica para uma proxima....
None "bota" ai as fotos e os videos
PS:Chill out boys
Gostaram do ClioGTT
_Powered by Manosbasto_
tinha k serMensagem Original de FredBastoGTT
Oi sim eu tive la com o Luz pratikamente o dia todo mas neste TD infelizmente nao deu mesmo para correr,mas o proximo ja ninguem mo tira :P podias ter dito algo.Mensagem Original de rZm
Abraco!
LOL pois deve haver algum enganoMensagem Original de TT
Tiago tu tens sempre akele azar lol ja faz parte de ti...mas olha pode ser k o proximo seja ai em cima e seja menos mal.Assim ke passar o material para o PC meto logo aki.Mensagem Original de Tiago M Car12
Abracos!
Curiosamente o ITR até rodou em mais tempo e em menos tempo mas isso n interessa nd pk n uso lap-timer nem me preocupo com isso, já outras pessoas preocupam-se mto, mas curiosamente ficam só a olhar para os outros k andam lá dentro a curtir curiosamente para kem se preocupa tanto k falem no carro dele gosta mto de falar do carro dos outros
Curiosamente tb o ITR tá lá sempre já outros...
Curiosamente foi o unico carro k vi a fazer duas sessões ou seja andou em pista 3 horas
Curiosamente ficou sem travões tavam no ferro dps das sessões de uma hora ou seja na primeira de meia hora já tava mesmo mto mal
Curiosamente e enqto andou no ritmo normal só passaram três carros por ele
Aí ao amigo TT já por várias vzs o convidei pra verificar onde é capaz de travar o ITR e se tiver na disposição o carro tá sempre lá...
PS: É sempre bom sb k temos um carro k faz comichão a tanta gente mas curiosamente foi o único carro de estrada k vi a dar luta a carros de competição pelo menos dentro da pista e curiosamente até podia ter feito uma filmagem tipo akela k o Touças meteu aki à uns tempos
PS2: Fikei feliz pk um SENHOR k costuma lá andar de saxo branco me veio dar os parabens por no ultimo TD o ter passado
PS3: Over and out
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
BBS and Team Dynamics Racing Wheels
Aqui estas enganado, o Ax do Avo andou as 3 sessõesCuriosamente foi o unico carro k vi a fazer duas sessões ou seja andou em pista 3 horas
Cd330,
Agradeço o convite mas não é preciso. Provavelmente não entendeste, eu tive o cuidado de ver exactamente onde estavas a travar mas nem precisava pois NENHUM carro de turismo trava depois dos 120m e mesmo assim tem que ser um carro de corridas não muito potente, alias usa-se o inicio do muro branco (+/- 130m) como referencia. Se se travar nos 100m já não se toca no corrector de dentro ou seja o tempo daquela volta acabou. Só os Radical (e porque pesam MUITO pouco) conseguem travar depois dos 100m, a título de curiosidade os GT's espanhois tal como o GT2 do Nogueira travam nos 200m como tu, só que chegam la muito mais depressa...
O desenterrar desta conversa teve apenas um intuito, incentivar o preciosismo nos comentários e valores. Acredito genuínamente que tenhas confundido a placa dos 200m com a de 100m e se assim for está explicada a confusão, se por outro lado insistires no erro aí já é diferente...
Houve muitos carros a fazer 3 horas e até mais.Curiosamente foi o unico carro k vi a fazer duas sessões ou seja andou em pista 3 horas
A 180 travo nos 100m e não tenho qualquer problema em curvar, claro que aunto maior for a velocidade e especialmente o peso do carro pior.NENHUM carro de turismo trava depois dos 120m e mesmo assim tem que ser um carro de corridas não muito potente, alias usa-se o inicio do muro branco (+/- 130m) como referencia.
Normalmente travo nos 120/130 para poupar material.
_____...::: MultiJet Power :::..._____
Stage II - Alfa Romeo 156 1.9 16v MJet -265cv - 445nm
Fotos que é bom, é mentira, né?
Como comentario la andei com o meu Cup q continua à venda mas q adora a pista. Como nao contava entrar e beneficiei de um azar de um amigo la fiz umas 6 voltas com pneus de origem mas ... cansa mto controlar o carro assim. Curti andar atrás do Lotus durante uma volta e picos e até aumentou o ego poder passar o dito Claro q ele andava a conhecer a pista, pelo q percebi...mas mto lindo aquele carro.
Abraço
-
prontas ainda so tenho estas,mas + tao se a vestir!
Galeria ---- http://www.flickr.com/photos/canariocosta/
"You blocked me on Facebook and now you're going to die!" www.facebook.com/TiagoCostaPhotography
Fotos é isso mesmo que o ppl quer e descrições não picardias...
Aqui ficam umas belas fotos tiradas pelo Edgar ( aka Eizo) ao e36 que referia:
O TD correu bem , apenas uma borracha do escape começou a queimar depois de umas voltas mais acessas
De resto foi dar fogo á peça.
Nota positiva para o ambiente do TD, cada vez melhor
Nota negativa para a duração das sessões e falta de informação das alterações.
Em pista foi mto bom, com os Advan A048 a mostrarem ser outra coisa, fizeram as 3 horas seguidas sem sinal de aquecimento. As suspensoes Bilstein B10 com molas H&R a darem outra segurança e eficácia nas trânsferencias de massa.
Havia mais gente em pista, mas a mim não me incomodou mto.