Apesar de não ser um dos modelos que mais goste, devo dizer que esta muito muito bonito. Gosto. Simples e com promenores bastante interessantes. Excelente o interior. Parabens muito bem conseguido o teu carro.
Olá Amigos...Venho apresentar um projecto um pouco diferente e arriscado, uma base onde quase ninguem "pega"...talvez por ter uma estética diferente demais...ou talvez por não ter um motor muito potende...de qualquer forma e sabendo que não era facil tentei dar outra alma a este carro, pois foi um bom negócio que me apareceu...
Aqui vão as modificações:
Chassis:
Rebaixamento de 35mm
Jantes BWA 17"x7,5
Espaçadores eibach 10mm dianteiros
Espaçadores eagle 20mm trazeiros
Travões Santa Fé
Barra AA artesanal
Motor:
Coletores GT-series 4-2-1 inox (KDMstuff)
Admição BMC CDA
trottle e colectores de origem trabalhados
Catalisador "hig flow"
Linha completa do coupe V6 de 2003 (com duas panelas finais)
cabos e velas...
"outras trampas":
Volante dum coupe 2008
RECARO de um itr
manete mudança itr
pedais coupe 2008
ponteiros da consola central de um coupe v6
amortecedores de suporte de capot
Sub stock do V6
Remoção de escova e antena trazeira
espero que não desgostem e levem em conta que não +e uma base facil..estou aberto a sugestões...
e agora lavadinho
espero que agrade...
Última edição por H_coupe; 06-10-2009 às 20:39.
Opel Omega 2.5 V6
Hyundai Coupe 1.6
Ford Scorpio 2.3i
Apesar de não ser um dos modelos que mais goste, devo dizer que esta muito muito bonito. Gosto. Simples e com promenores bastante interessantes. Excelente o interior. Parabens muito bem conseguido o teu carro.
obrigado amigo, como eu mesmo disse, sei que não é um projecto facil...é dificl este carro ficar interessante para alguem que aprecia carros mais asserio e consegue ver "para alem do fogo de vista", se me faço entender...
é um carro que de origem é muito "fake"...mas penso que resolvi um pouco esse problema a nivel estetico...andamento não é bem o forte dele, mas esta divertido de conduzir.....abraços
Opel Omega 2.5 V6
Hyundai Coupe 1.6
Ford Scorpio 2.3i
tá com bom aspecto sim senhor, belas jantes e backets!
boa ideia o uso dos bancos e manete do itr!
ficou muito bem
podias retirar o aileron, acho que não tem nada a ver com o resto do carro, a hyundai acho que falhou ai no desing do carro =/
uns travões maiores, para maior preenchimento do interior das jantes também vinha bem, mas sai caro..
o motor é um 1.6cc ?
os espelhos ficavam bem em preto
2 old 4 this $hit
essas Jantes assentaram ai k nem uma luva, boa escolha do Modelo / cor.
Bem conseguido, para mim acho que há demasiados faróis e farolins à frente, esse motor é fraquinho mas o que fizeste a nível estético está com muito bom gosto.
muito bom sim senhor, não gosto muito desse modelo, mas aprovo o teu carro, muito bom gosto
obrigado pelos comentarios...
o aileron retirado provoca problemas aerodinamica no carro a partir de certas velocidades visto que a trazeira desce muito e...voces sabes disso hehe
embora esteticamente nao desgoste de os ver sem os aileron, mas não esta nos planos retira-lo!
quanto aos travoes ja melhorei um pouco, tinha 275 agora tem 282mm e bombas de 2 embolos provenientes de um santa-fe, ha uns apoios que permitem montar 304mm mas ainda não os consegui arrajar...=(
Sim é um 1600...
Opel Omega 2.5 V6
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ah e quanto aos espelhos...o carro foi todo pintado e isso esteve na barra....mas......não sabendo bem como preferia optei por deixar estar poi nos USA por ememplo é o que distingue os SE dos FX....ou seja a gama normal dos topo de gama (ca em pt so ha FX) tambem pensei em pintar so o triangulo do espelho...mas acabou por ficar assim....abraços
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Acho que e o primeiro carro desses que gosto de ver...
Parabens!
trackfreeks.com 2010
também eu LOOOOOOOOOOOOOOOL....e acredita que ja vi muitos alterados, mas é raro o que gosto mesmo....embora haja muitos com projestos turbo espectaculares nos USA, coreia etc..a rondar os 400WHP (no 2.0)
a mim até me da uma certa "pica" transformar um modelo que "ninguem gosta" num carro atractivo...provoca espanto...pk ha carros que ja sao lindos de nascensa...mas aqui é presciso trabalhar com cabeça, principalmente pk tou determinado em não "mecher em xapa)
obrigado pelos comentarios...faz com que este trabalho valha a pena!
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Nunca pensei ver um carro desses tao fixes, axo que se lhe escurecesses os farois da frente ficava 5*
Driving...
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Ford Fiesta 1.8d Van
Ford Fiesta XR2i
Golf II 1.6 GTD ***cv
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obrigado amigo, como ja disse são comentarios desses que fazem isto tudo vale apena!
quanto a tua sugestão ja pensei nisso...
ha um problema...se nao escurecer o pisca fica mal...se o escurecer da pouca luz...
ja vi um com as pticas todas escurecidas e perde muito...não gostei de ver, mas compreendo que "na imaginação" pareca ficar bem, pois eu pensava o mesmo...abraço
Opel Omega 2.5 V6
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Ford Scorpio 2.3i
OBRIGADO com todas as letras....até fico admirado de muita gente abrir um topico onde diz hyundai...
Fico contente por saber que pessoas cujos projectos sempre segui e "adorei" gostarem do meu carro mesmo não sendo "de uma marca da praxe"...(embora tenha peças de quase todas LOL)
abraços
Opel Omega 2.5 V6
Hyundai Coupe 1.6
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Gostei bastante
Quanto aos faróis: estás a falar em escurecer o vidro?? Porque não tentas como no DIY do escurecimento das ópticas? A parte espelhada que fica junto ao vidro não deve influenciar assim tanto o reflexo da lampada
Amigo eu ja estou a falar do interior e não do vidro de qualquer forma coimo sao muito pequenos e principalmnte o do olho de boi fica tudo preto...pois fica sem cromado nenhum...nisso não vou mecher por enquanto...obrigado pela sugestão =p
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Isso agora quer é veneno! xD
Parabens.
pois quer...mas N/A não vale a pena...não ha cams para este motor, ja tem coletores, linha, cat alto fluxo, admição, trottle e coletores trabalhados...cabos e velas...a partir daqui é turbo....talvez...quem sabe...ha um kit pross que custa 3000USD + alfandega que mete isto com 280WHP (com sh9....ja era engraçado....
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