Já tive um Hyundai e não gostei.
Espero que gostes do teu coreano, e lhe faças umas mods decentes e bem estruturadas.
Espero que gostem do bicho
A nível de motor está stock, as únicas alterações são:
- piscas laterais brancos
- philips bluevision médios e mínimos
- JVC KD-AVX1
Em breve espero poder fazer algumas mods, tipo CAI, cabos de velas e velas em Iridium e umas jantes decentes em 17"!
Como o carro gasta muiiiiiiito (+14l/100 em cidade) só ando com ele de vez em quando! Para o dia a dia tenho uma Megane break dci bem económica
Aqui ainda tinha os piscas laterais laranjinhas, muito foleiro mm!
Pedal to the metal
Já tive um Hyundai e não gostei.
Espero que gostes do teu coreano, e lhe faças umas mods decentes e bem estruturadas.
Que carro tiveste? E não gostaste porque?
Já tenho o carro há 7 anos e nunca deu problemas, tirando o tubo do óleo da direcção assistida e uma bateria, apenas as revisões normais! A nível de motor/comportamento, apesar de não ser super performante mexe-se muito bem e envergonha muitos carritos desportivos que por aí andam
Pedal to the metal
Bem, para desenterrar este tópico e mostrar as diversas mods efectuadas...
- Jantes Tenzo-R type M 7x17 com Pirelli Pzero Nero 205/40
- Colectores de escape 4-2-1 em inox da system upgrade (bye bye cat)
- velas denso iridium
- Pipercross Viper com tomada de ar ao pára-choques da samco
- embraiagem 6 puck sprung copper/ceramic da F1 racing
- Polie da cambota em alumínio da OBX
- óleo do motor shell helix ultra 5W-40
- barra AA da zerosports
Brevemente:
- cabos de velas
- linha de escape em inox com 61mm
- manta térmica para os colectores
- tubagens de ar em alumínio
Longo prazo:
- travões
- suspensão
- indeciso entre N/A poderoso ou optar por S/C ou turbo.....
Espero que gostem!
Pedal to the metal
Agora sim! Muito melhor
Notaste diferenças significativas no andamento?
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Jantes lindíssimas, no entanto dá a sensação que 18 ficava melhor... Mas boas mods, parabéns!
Mto porreiro o carro!
Já vi projectos de 1600cc compressor, com "stock internals". Esse motor aguenta bem e tem bastante espaço para levar aí um EATON!
Built, not bought!
Este é o 2.0 e lida muito bem com turbos, na Coreia conseguem potências a passar dos 400 cv!!! Isto com os internals de origem....
Há também uma empresa americana (NGM) que está a desenvolver um kit compressor para este motor, mas usando um EATON M62 em vez do 45!!
Com jante de 18" tinha de meter pneus 215/30 e isso já seria abuso!!
Notei bastante melhor a aceleração e em altas não perde fôlego por causa da Viper. Perdi alguma ponta por estes pneus terem diâmetro 1% superior ao de origem....mas ganhei bastante estabilidade a curvar!
E a embraiagem é um mimo para condução desportiva, se bem que é um pco agressiva para conduzir em cidade!
Tenho de testar o tempo dos 0-100 com GPS, mas aponto para uns 7,9 sec, stock faz 8,6 segundo a marca
Pedal to the metal
Gostei de ver mas diz-me uma coisa como fazes com IPO?
thx
o
boas o teu carro ta em bom andamento
miuto bom mesmo
se nao for kerer saber de mais:p
por kuando te ficaram jantes e pneus????
e ja agora onde os arranjaste???
cumps continuacao de boas mods
Porreiro. Essas jantes são muito bonitas e encaixaram aí muito bem!
Parabéns.
"Some people feel the rain. Others just get wet..."
Bob Marley
ta fixe o carrro. continua!
Ficou muito fixe, mas rebaixa isso que parece 1 jeep..
Atrás parece que ker uns espaçadores..
Continua que eu kero ver esse carro a passar os 2xxcv em NA..^^
Não gosto da estética do carro, mas o que tás a fazer parece-me muito bem...
Tive um Hyundai Scoupe GT ... nao era mau de todo, mas foi concerteza o carro mais fraquinho do meu historial automovel ( só porcarias, mas o Hyundai era o mais fraquito )
tens alguma coisa que nos possas mostrar em termos de dinamica desse motor ?
Estou curioso, se pudesses mostravas um teste de potencia ... ou um filme da aceleração dele.
Ou quem sabe levas o carro aos drag's e vês o tempo dele aos 400m
Ainda tenho de afinar uns pequenos pormenores como a linha de escape, a manta térmica para os colectores e os cabos de velas e depois vou levá-lo à Autoperformance para um dyno!
Tenho de pôr o Tempes GT a funcionar e depois já posso testar 0-100 e 400m! E quando arranjar um pendura corajoso faço um vídeo LOOOL
Pedal to the metal
Quando andei á procura de 1 scoupé, xeguei encontrar em 2006 penso eu posts teus e só dizias bem do carro, tendo tambem quase 300000km..
Não á milagres, é claro que 1 carro com turbo vai dar sempre problemas até tendo akeles km...(carros k tb andam mt no aço).
Agora fazeres comparações que nao teêm nada haver, nao tem muita lógica..Se eu tivesse 1 carro de 2000cc dizia que o meu era fraquinho..(ou nao lol)...