Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 24

Tópico: Hyundai Coupé (GK-02-06) 1.6 FX

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Leiria - Portugal
    Mensagens
    98

    Padrão Hyundai Coupé (GK-02-06) 1.6 FX

    sessão fotografica do meu popo....como ainda tá na garantia nada de mexer, mas isso é por agora!

    Especificações:

    Motor:

    Versão - COUPE 1.6 FX
    4 cilindros em linha
    1.599 (1.6)
    105cv - 77KW - 5.800rpm
    Binário máximo Kg.m (Nm) /rpm) - 14,6 (143) / 4.500
    Taxa de compressão - 10,0:1
    Injecção electrónica multiponto sequencial
    5 velocidades Manual

    Suspensão:
    FRENTE - Independente, tipo McPherson, barra estabilizadora e amortecedores a gás
    ATRAS - Independente, tipo Dual Link, barra estabilizadora e amortecedores a gás

    Travões:
    Sistema de duplo circuito de travagem, assistido com válvula reguladora da pressão, ABS (Na versão 2.0 FX e 2.7 V6 FX Sistema de Controlo de Tracção (TCS))
    Frente: Discos ventilados de 15" com pinças flutuantes
    Atras: Discos de 14" com pinças flutuantes

    Jantes: 6,5Jx16" em liga leve
    Pneu: 205 / 55 R16

    http://www.entrepostovh.pt/main/fsg_coupe.htm













































    Project ONE: Scoupé Gt "Black Storm" | Soon: Coupé GK ** Turbo "White Pearl"


  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Parabens, o carro e fantastico acho que tens alguns podres do post.. tipo podias ter postado infos sobre potencia, fotos da consola, etc mas nice car, preto e optimo []

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    34

    Padrão

    5*.Tanto o carro como a localização das fotos,não faço ideia de onde é mas fica mt mt fx.Adorei as cores da consola do carro,preto com luzes vermelhas mm mt fx.
    Quem pensa que os carros não são seres vivos com pensamentos e sentimentos nunca conduziu um carro velho.

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Charn. caparica
    Mensagens
    11

    Padrão

    Belo carro tens ai

    Estao muito loucas as fotos

    Parabens
    Vamos la por 4 rodas no Tuning em Portugal



    www.clubehonda.com - Regista-te

    My baby and me

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Odivelas * Benedita
    Mensagens
    195

    Padrão

    nice pics!
    carro mt louco, sempre gostei do hyundai coupé
    parabéns

    http://opelmantaportugal.blogspot.com/ blog dedicado ao Manta A
    Astra 2.0Di
    tol_4speed@yahoo.com

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de AQUAPT
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    771

    Padrão

    é mesmo lindo

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    77

    Padrão

    Epá o carro até é bonito

    A única coisa que eu não compreendo é porque é que a Hyundai não mete motores de geito no Coupé ?! É que esse carro só têm 105cv... E supostamente isso deveria ser um desportivo, o pai de um colega meu tem um e plo que vi do andamento daquilo em AE, não se mexe, é mesmo morto...

    Mas pronto, desde que fiques contente com ele é o importante, até porque como disse é um carro bonito e deve ter os seus pontos fortes.

    Cumprimentos

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Leiria - Portugal
    Mensagens
    98

    Padrão

    Tecno concordo e n concordo! lol motores de jeito?!? isso é relativo, os motores são bons, a questaõ é um 1.6 de 105cv a pesar 1300kg realmente n é mt para um suposto desportivo! mas isoo depende do mercado onde estamos inseridos! nos states apenas há o 2.0 e o V6 2.7! so na europa é ke há o 1.6, mesmo motor ke o GETZ de 2002 e o accent tb, um Alpha II..., mas como sou novo (20anos), trabalho para pagar o carro e seguro esta chega bem, pois a gasolina n ta barata! lol mas se podesse comprava o V6 sem duvida nehuma!
    Fikei mt contente c o carro no geral, condução, travoes, suspensão é rija mas mt eficiente em curvas a mais de 120km, etc... tudo mm, lol mas tens realmente razão de apenas um 1.6... estranho porke o hyundai S-coupé era 1.5 c 115cv e ainda turbo! coisa ke a hyundai devia ter continuado a por nos coupés! existe algures uma petição na net mm para pedir os motores gasolina c turbo novamente!

    Em termos de prestações, fala-se mt porke n se tem nenhum, posso dizer ke ate fikei contente devido ao peso do carro, em recuperações aquilo puxa ke se farta! ja la vao um 320d uns CDis etc... c um 1.6 de 105cv e 1300kg! lol em autoestrada ja dei 192, n puxei mais por razoes obvias e multas e tb tenho carta há um ano!, era so mm por test-drive! mas akilo ia nas 5700 rpms +/- e ele corta ai nas 6900... e se as mudanças forem todas esticadinhas aquilo depois dos 120 ate chegar onde cheguei até é bastante rapido! mas nunca testei o max speed... mas calculo ke 205 deve dar... oficial da marca so da 185k/h por isso...

    Já agora por onde devo começar para aquela coisa se mexer melhor?!?! lol a nivel de mecanica e assim...?! eu ainda n devo mexer no carro devido á garantia, mas ficava ja informado! lol qaundo voarem os anos vou po-lo muito Germany Style... sem autocolantes, alisado, rebaixado, jantes 18, etc... ja agora ke pneus me indicam?! assim bons...
    Project ONE: Scoupé Gt "Black Storm" | Soon: Coupé GK ** Turbo "White Pearl"


  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    77

    Padrão

    Dizes que se tivesses mais dinheiro tinhas ido po 2.7V6, mas isso pra mim é tão má escolha como o 1.6, atenção que não é pa dizer mal do carro, mas um 2.6 V6 com apenas 160cv ?! Dúvido que haja mercado pra isso, muito menos em PT com o IA a pesar sobre a cilindrada e com essa cilindrada e tão pouca potência, penso que existam melhores opções...

    Realmente quanto ao carro, ele é muito fixe, pena que não tenham posto uns motores mais potentes ! (potentes, não "de geito como anteriormente referi por engano... )

    Cumprimentos

    P.S: Começa a procurar na net por peças pra esse motor, a ver se é possível aumentar-lhe a potência !
    Pode ser que tenhas sorte

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Leiria - Portugal
    Mensagens
    98

    Padrão

    Sim o V6 tem apenas 167cv, é pouco eu sei para um carro dessa cilindrada e genero (desportivo/coupé!), mas por isoo explikei porke n percebia a hyundai nisto visto o S-soupé
    ser um carro muito mais leve ter um motor 1.5 c 115cv e ter turbo! mas o V6 á um carro muito alteravel! e sobe rapidamente para os 300cvs com o bloco de origem! Já os vi na net... o mais giro é ka ja vi uns test drive entre o v6 STOCK! numa pista e ficar a apenas 1.5s de um Porsche Boxster S e meteu vergonha a um corvette Corvette Z06!

    http://www.motortrend.com/roadtests/..._v6/index.html

    http://www.motortrend.com/roadtests/...v6/index1.html

    AUTOMOTOR:

    http://automotor.xl.pt/aut/1002/a15-00-00.shtml
    Project ONE: Scoupé Gt "Black Storm" | Soon: Coupé GK ** Turbo "White Pearl"


  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    358

    Padrão

    O carro e as fotos estão exelentes, para kem diz ke hyundai é morto venha cá a Leiria para nos ver em acção.
    Nissan 300zx Twin-Turbo / Hyundai Scoupe LST owner / Nissan 200sx S13 Track

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Gardete
    para kem diz ke hyundai é morto venha cá a Leiria para nos ver em acção.
    Epá não tenho nada contra Hyundais, não me importava de ter um lol mas eu tou mesmo só a falar dos actuais Coupés, não de mais nenhum...
    Mas eu até que nem me importava de ter um, apenas digo que já mereciam uns motores mais potentes e com as cilindradas revistas po mercado nacional

    Cumps

  13. #13
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Leiria - Portugal
    Mensagens
    98

    Padrão

    Bem pessoal, ke fazer numa primeira fase pa por isto a mexer-se melhor?!
    Project ONE: Scoupé Gt "Black Storm" | Soon: Coupé GK ** Turbo "White Pearl"


  14. #14
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Psytwerk
    Bem pessoal, ke fazer numa primeira fase pa por isto a mexer-se melhor?!
    Epá isso é uma boa pergunta, nunca vi muito material de performance pra Hyundais à venda, mas como esse é uma versão mais ou menos desportiva, pode ser que haja !

    Já tentas-te procurar na net por forums de donos destes carros ? Decerteza deve haver qualquer coisa, nem que seja no estrangeiro penso

    Depois se encontrares alguma coisa avisa, pa ficarmos informados tambem

    Cumprimentos

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    358

    Padrão

    Psy socio... um Turbo Garrett T25 compramos nós 2 e pode ser ke façam desconto por comprar-mos logo 2 hehe
    Nissan 300zx Twin-Turbo / Hyundai Scoupe LST owner / Nissan 200sx S13 Track

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de Desabafos
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Rinchoa city
    Mensagens
    845

    Padrão

    n mo keres oferecer?! tá 5*



    Cumpz
    "Já me senti só no meio de mil pessoas desejando apenas uma!"

    .

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    o interior desse carro é um espetaclo, espero q nao lhe alteres nadinha, ja o modelo anterior do coupe, era igualmente espetacular

    ja nao posso dizer o mesmo do exterior, numca gostei muito do aspecto do h coupe por fora...mas tenho a certeza q com umas jantes 17 ou 18 a situaçao muda logo, com um rebaixamento justo!

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Para já podias retirar as letrinhas de trás da mala assim como o logo da marca, acho que não perdes a garantia por isso.

    Depois é o normal, admissão logo a rasgar, jantes maiores e um rebaixamento, talvez um película levezinha, ficas com o carro ainda mais bonito.

    Quanto ao motor bem que podia ter pelo menos 120 cavalinhos mas pronto melhor que nada....

    Ab

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    bem nitinho...

    isso c uns upgrades (akeles em k tas a pensar) fika no ponto!

    adorei a ultima foto!

    Cumpz...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  20. #20
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Leiria - Portugal
    Mensagens
    98

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec
    Para já podias retirar as letrinhas de trás da mala assim como o logo da marca, acho que não perdes a garantia por isso.

    Depois é o normal, admissão logo a rasgar, jantes maiores e um rebaixamento, talvez um película levezinha, ficas com o carro ainda mais bonito.

    Quanto ao motor bem que podia ter pelo menos 120 cavalinhos mas pronto melhor que nada....

    Ab
    Um colega c um igual ao meu, ja fez repro, colectores, admissão green dinamica, duplo escape (n directo ainda) e ja ta c 128cv... o binario é ke melhorou mm mt... agora ao arranke ja tem á roda logo 95cv disponivies...



    Project ONE: Scoupé Gt "Black Storm" | Soon: Coupé GK ** Turbo "White Pearl"


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Vendo Hyundai COUPÉ e Hyundai GETZ ambos do TROFÉU ESPANHOL
    Por uNd3r_Sc0rE no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Última Resp.: 07-05-2014, 10:06
  2. Hyundai Coupé FX 16V
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-08-2010, 11:00
  3. Hyundai Coupé Fx 1.6 16 v
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-04-2010, 19:30
  4. Hyundai Coupe 2.0
    Por Lourenço no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Última Resp.: 16-03-2010, 16:37
  5. hyundai s coupe
    Por Ruben LS no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 7
    Última Resp.: 15-12-2009, 12:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •