Com um turbo de geometria ficas mais bem servido, talvez um gt1549v, ou entao para melhor desempenho mais em altas gt1749v chega perfeitamente
Boas,
O motor é o 1.4 Hdi 8v, com a receita do costume (IC, monomassa, EGR, De cat, eletrónica, toque na linha e admissão), para resultado final dos 120 a 130cv em dias frescos.
A questão prende-se com o turbo, o KP35 híbrido aguenta perfeitamente o máximo dos 130cv, ou será necessário o 1544 s/ geometria?
Com um turbo de geometria ficas mais bem servido, talvez um gt1549v, ou entao para melhor desempenho mais em altas gt1749v chega perfeitamente
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
acho que o melhor é mesmo optar por um 1749v. fica melhor servido.
Alfa 156SW 1.9Jtdm 140cv
O 17 não me compensa é investimento que não iria ser rentabilizado pois não pretendo ir tão longe, para dar o devido uso. Embora seja usado nestas motorizações.
A ideia será mesmo entre o kp35 híbrido ou o GT1544v.
nesse caso o 1544.
Alfa 156SW 1.9Jtdm 140cv
atenção que o kkk kp35 não é tão mau como o pintam por vezes... no meu caso que tenho esse mesmo motor vou optar por, provavelmente aumentar a parte 'fria' do turbo, e manter a quente por uma questão de não perder as poucas baixas que tenho, embora também me inclinasse não por um 1749v mas sim por um 15 hibridado, penso que resulte melhor até que o 17...