Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: HP G62-B10ep - 399 euros, bom ou mau?

  1. #1
    Very Junior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Periferia de lisboa
    Mensagens
    163

    Padrão HP G62-B10ep - 399 euros, bom ou mau?

    Boas pessoal, ando a ver se compro um novo portatil, pois o meu é bastante fraco e ja acusa alguma pancada e velhice (e-escolas- um insys style note). O tipo de pc que procuro é o mais barato possivel, mas com boa performance. Este tem um processador pentium p6100, 4gb ram, 320gb e uma placa ATI HD 5470. Parece-me bom, apesar de gostar de ter um i3, i5 ou i7, não se pode ter tudo LOL.

    Os preços que vi foram na fnac.

    A minha questão é se é um bom portátil ou não, pq gostava de jogar algumas coisas que este não me permite. Por exemplo o nfs world, PKR (jogo online de poker) e quem sabe, algo tipo dirt ou assim (se for capaz de tal coisa).

    Vi poucos, outros que me interessaram um pouco mais caros são o Samsung R540-JA02PT, tem um core i3-380m, 4gb ram, 500gb e placa intel 4500 hd, este por mais 50 euros. Os restantes são de 499 para cima, sendo que fiz uma pequena procura e não sei se fui procurar no melhor local.

    Preciso de opiniões pessoal :\ Ando bastante farto da performance cada vez pior do meu insys

  2. #2
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Ola tenho um HP-G62 com pentium2.00g
    até agora espetacular .tenho a 1 ano sem problemas. tem graficos brutais visto ke a grafica é HD

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    637

    Padrão

    Queres um conselho?
    Para jogar nada como uma consola. Ja compras uma Xbox 360 já alterada por pouco mais de 100€.. Jogos em PC's, esquece e em Portateis de baixa gama então é que podes esquecer mesmo.... Alem do mais, mesmo que fosse um portatil potente tambem nao te aconselhava porque portatil é para trabalho, navegar, etc, se te poes a jogar no portatil vais ver que se durar 2 anos ja nao e mau, o problema e que so avaria apos a garantia. Pensa nisso...

Tópicos Similares

  1. [vendo] TFT 7" Ripspeed - 75 euros cada, ou 2 por 140 euros
    Por STINGER_ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-03-2011, 16:49
  2. [VENDO] Kits Xenon H7 6000k 65 euros H4 85 euros NOVOS
    Por andrericardo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 74
    Última Resp.: 12-05-2010, 12:26
  3. Respostas: 2
    Última Resp.: 20-01-2010, 13:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •