Alterando electronica colocas a fazer essa rotação, o conveniente será preparar o motor para essas rotações.
Até onde é possivel levar a rotação máxima deste carro que stock já chega às 9000rpm?
Eu ia jurar mas sem certezas que em tempos vi kits da spoon que o metiam a fazer 11 000 rotações, alguém confirma?
Alterando electronica colocas a fazer essa rotação, o conveniente será preparar o motor para essas rotações.
Material forjado e reforcado, electrónica a acompanhar e ta feito.
Travoes maiores, suspensão regulável... Tudo vai ajudar
só falas em rotação Chavaleco... se keres 1 carro muito rotativo tens o honda beat e o suzuki capuccino
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Eu sei que mais cedo do que tarde vou querer um carro com um motor mais redondo mas sinto que tenho mesmo que passar por esta fase para perder a curiosidade de conduzir um carro pontudo, não é quando tiver familia que vou comprar um carro rotativo, tem que ser agora.
Isso são carros pouco potentes, certo?
Então não me interessa.
Se gostasse de motas tinha o problema resolvido mas eu até acho que elas deviam ser proibidas a bem de quem as conduz, o meu pai diz que quando teve no hospital com uma anca partida devido a um acidente de carro mais grave boa parte do pessoal que lá estava era de acidentes de mota.
Mas acho que não tens noção do que é um S2000... Tens de ter muita unha para tirares proveito da rotação...
Tantos que nem com ajudas lá vão... Lol
Estrada de montanha sim.
É perigoso.
Apesar do meu pai me deixar conduzir com ele ao lado desde os meus 10 anos houve uma altura que tinha a mania de sair com o carro sem sua autorização para poder ir abrir com ele e uma vez à entrada duma curva na serra da arrábida o carro fugiu e fez piões até parar sem bater em nada, senão me engano não ia muito depressa.
Como tal apesar da ideia ser entusiasmante é sempre perigoso, dou o beneficio da dúvida apenas em carros com controlo de estabilidade que não era o caso.
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Nunca vi o rx7 que eu gosto que acho que é o último, à venda em Portugal.
O Rx8 acho fraco esteticamente, sobretudo quando comparas com o Rx7 mais bonito de todos.
O que eu gostava de saber é quem é que sabe mexer nesses motores em Portugal. lol
Se calhar até na própria Mazda andam com dúvidas quando lá aparece um.
Mas eu era muito feliz com um Rx7 dos mais bonitos, então cinza escuro acho que o carro ganha um aparato dos diabos.