Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 81 a 96 de 96
Like Tree53Gostos

Tópico: Honda produz os motores mais confiáveis

  1. #81
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    n sei nao... ja tenho idade para ter juizo e mesmo assim nem velo lol

  2. #82
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Mas isto não se trata de juízo... lol É só começar a ver para além do que estabeleces como bom, e talvez aí comeces a gostar ainda mais de automóveis, sejam eles da marca A ou da marca B.

  3. #83
    Senior Member Senior Avatar de artomitive
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    661

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Mas isto não se trata de juízo... lol É só começar a ver para além do que estabeleces como bom, e talvez aí comeces a gostar ainda mais de automóveis, sejam eles da marca A ou da marca B.
    indeed.
    como ja se falou, os carros actuais nao foram projetados para durarem 20 anos, como os dos anos 80 ou mesmo 90.
    pois as pessoas querem andar sempre na atualidade com o "melhor" possivel existente no mercado.
    e claro as marcas nao teem sequer tempo, vontade para fazer um produto final lapidado e isento de problemas como ja se falou.
    contudo ha problemas que sao aceitaveis, outros nao, como carros a gripar turbos, rachar blocos, distribuiçoes deterioradas, caixas partidas, discos totalmente gastos, barulhos parasitas nos interiores, colunas direçao, caixas de direçao partidas aos 60/80 mil km por exemplo.
    isto é de facto uma nao preocupaçao das marcas em manter uma boa imagem da marca e oferecer bons produto, ja nem digo preocupaçao com o consumidor porque isso nao existe.

    concordo quando dizem que no geral hoje em dia, os carros estao muito equiparados no que toca a fiabilidade, pois sao mediocres é um facto
    mas o condutor que o carro tem, tambem é um principal factor de algumas "avarias", ha pessoas que acham que os carros nao precisam de nada, nem de combustivel para andar, nem teem o minimo de preocupaçao em dar o minimo tratamento ao carro. depois dizem, " oh pa, o carro nao vale nada, queimou a junta sem mais nem menos, ou o bloco agarrou.... e voce foi fazer a revisao quando? os pa, isto ainda fazia mais uns kilometros antes de la ir, a marca diz para ir de 20 em 20 mil, mas isso é pouco, vou la so de 40 em 40..... um exemplo mais que comum.

  4. #84
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Mas isto não se trata de juízo... lol É só começar a ver para além do que estabeleces como bom, e talvez aí comeces a gostar ainda mais de automóveis, sejam eles da marca A ou da marca B.
    isso é o que deve ter pensado o 1º gay da historia... tipo "ah eu gosto de mulheres....mas se calhar se experimentar..."


    LOL

    naaa fico me pelos japs

  5. #85
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Que comparação tão parva fdx... Olha esquece lá isso continua aí a defender a marca com unhas e dentes que é a melhor do mundo e o resto é td merda, que não me aquece nem me arrefece. lol

  6. #86
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    meu é que nao entendo a vossa preocupação, mas se me quiserem oferecer um tdi ou uma paneleirisse dessas n me importo... eu confeço epa eu as vezes vejo carros de outras marcas com outros olhos, tipo a minha namorada tem uma a4 tdi e um tt e quando ando neles e conduzo fico epa.... sim....hum... ta bem... mas lembro me logo do cinzentinho de jantes brancas em casa a minha espera
    20dotSouji gosta disto.

  7. #87
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    O meu italiano já queimou um alternador com 125.000km e adivinhem??... DENSO - Made in Japan :/
    Ahh e já andei a investigar... boa parte dos componentes electronicos/electricos do carro tambem são Denso.

  8. #88
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Naaa isso deve ser mentira, se fosse Honda não avariava, durava para sempre lolol

  9. #89
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    lol primeira x que ouco tal coisa... talvez montagem by fiat ou algo do genero... a denso n fabrica coisas a prova de fiat
    20dotSouji gosta disto.

  10. #90
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Tive à +de 20 Anos atras . Um Alfa Romeo 90 2.4td, na altura penso que nao existia em Portugal,problemas electricos muitos,questao motor o tubo do turbo arrebenta-va sempre "quando o vendi 2 anos depoiis" meteram um Tubo em Ferro e junta de culaça que se foi à vida Tambem .A Meu ver o Alfa 75 utilisou o mesmo sistema Electrico,o que me fez deixar a Alfa foi o Preço das Peças e da mao de obra era igual à Mercedes ou à Bmw,por isso o Vendi e fui para uma Marca com mais reputaçao.

    Mas para os Puristas como Foi dito aqui jà eram Muito Avançados para a època ,por EX Spoiler da frente a Partir dos 80kmh baixava-se (tinha um pequeno amortecedor de cada lado)para vos Fazer sonhar tinha salvo erro 12 Botoes no Tecto e no Total 32,parecia um Aviao por dentro .Pessoalmente gostei do Carro 4***.sorry o Off..
    Última edição por germani; 10-02-2013 às 00:49.

  11. #91
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão



    Enquanto for só o alternador a queimar ainda é o menos... quando é carro é pior..

    Carro incendeia-se ao ligar a ignição - Portugal - DN


  12. #92
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... ate mim me doeu! LOOOOOOOOOL

  13. #93
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Componentes japunas é no que dá
    20dotSouji gosta disto.

  14. #94
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    E já agora, só para a brincadeira...


  15. #95
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Aqui em França nao ouço falar de fogos nos Mercedes ,serà que mandam para Portugal Carros para fazer testes ?Acredito pouco a Meu ver faziam isso nos Paises africanos ,nao defendo ninguem mas è estranho ..

  16. #96
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    A não ser que lhe metas um turbo, nunca vais precisar de ir
    Em 3 anos com uma caixa com um buraco ainda não deu o berro. Óleo não papa.

    Nunca me deu problemas mas agora mal ando com ele. Não há dinheiro fica parado e já está sem bateria lool. Mal ainda lhe consegui meter uma admissãozita um caracol então ahah . MAs aquele carro nunca vai ser para essas andanças :P . Pena mesmo não ter um vteczinho... Fica para quando a cris€ se for embora

    Ando com um Leon 1.4 e refiro o que senhor Evolution referiu ao seu golf 4 . Aquele carro já teve um problema que teve na seat e levaram um balurdio e nem ficou bom. Já teve de ser limpo a borbuleta. Duas vezes arranjado o elevador. Na última que me lembro vou todo contente, ligo o carro vou para abrir um bocado o vidro, dou um cheirinho no botão o vidro desceu em flecha, nunca mais subiu lool.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Motores TDI 130/140/SDI-Int-Jantes - Honda/Fiat 20VT
    Por IBIZAS_RTDI no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 12-04-2009, 10:00
  2. Novos Motores peugeot 1.5 MCE-5 com mais de 220 cv!!!
    Por Parreira no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 6
    Última Resp.: 18-03-2009, 08:12
  3. [VENDO] Vários HONDA (2 MOTORES PARA VENDA)[NOVIDADE]
    Por HondaPower´s no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 30-03-2007, 20:43
  4. [VENDO] Vários HONDA (2 MOTORES PARA VENDA)[NOVIDADE]
    Por HondaPower´s no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 6
    Última Resp.: 15-02-2007, 15:32
  5. [VENDO] Vários HONDA (2 MOTORES PARA VENDA)[NOVIDADE]
    Por HondaPower´s no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-02-2007, 17:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •