Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 96
Like Tree53Gostos

Tópico: Honda produz os motores mais confiáveis

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Sjm, Porto
    Mensagens
    470

    Padrão

    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    .... CONFIÁVEIS!! o que se segue a seguir ? Das duas uma, ou comentários estranhos de um maluco ou então tópico inventado como este que criaste.

    ...em que site foste buscar isto, deixa-me adivinhar da tua cabecita
    Não é por nada, mas o user em questão por acaso deixou bem claro o link da fonte de informação no post

  2. #22
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de soile Ver Post
    Sim, o novo "A" 180 é na verdade o 1.5dci Renault

    Em troca a Infiniti e a Renault vão receber os motores Mercedes da gama mais alta. LOL
    isto vai de mal a pior estes carros novos são uma grade JORDA, nunca pensei que a Mercedes fosse descer tão baixo, (sem estar a critica a Renault).
    Última edição por 20dotSouji; 04-02-2013 às 15:40.
    Some devil coming.

  3. #23
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    eu é a última vex que mando mensagem a perder o meu tempo a escrever para alguém que é maluquinho

    Panzer está a ultima mensagem que mando mesmo porque tu és maluco só pode, vens para aqui dizer que o teu carro é um makinão jdm e tal e os outros não valem nada entras-te em conflito com um membro que adora a peugeot e dixias que nao valia nada a peugeot, dois meses depois metes as fotos e com o titulo a dixer " o meu humilde carro ou algo assim parecido" é um carro xeio de autocolantes até houve quem mais escreve-se que te faltavam autocolantes, depois um mês e meio mais tarde crias um tópico honda produz motores mais CONFIÁVEIS!! o que se segue a seguir ? Das duas uma, ou comentários estranhos de um maluco ou então tópico inventado como este que criaste.

    rapaz, eu não tou aqui
    a procura de confusões mas tu és de todos os membros que aqui andam que diz que a honda é a melhor marca e andas sempre no mesmo sempre sempre sempre!! tu és xato moço! depois não sei aonde foste buscar este titulo honda produz motores mais confiáveis, em que site foste buscar isto, deixa-me adivinhar da tua cabecita

    ó pah, deixa de me xatiar segue o teu caminho, eu só dei conta que foste tu que crias-te este tópico depois, se eu soubesse que eras tu eu nem comentava,

    fica bem confiável

    Ps: o Rui que não se xateie mas a verdade tem que ser dita, tu andas sempre a xatiar-me e andas sempre a escrever indirectas que a honda é a melhor marca, oh enfim.... deixa de ser xatinho

    É A ÚLTIMA X QUE ESCREVO ALGO A PERDER O MEU TEMPO PARA ESTE USER XATO
    foda se... nem sei o que é pior, comecei mal o dia, cortei a perna com uma moto serra mas depois de ver este post.... jesus... tu nao dizes nada, mas nada de jeito... mesmo nda... nem te vou responder

  4. #24
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de claudiobs Ver Post
    Não é por nada, mas o user em questão por acaso deixou bem claro o link da fonte de informação no post
    meu n vez que ele é estupido? respondeu 2 vezes aqui e nem percebi ao que se refere

  5. #25
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Jorge Hora Ver Post
    O que é que se entende por "confiável"?
    fiável
    (fiar, confiar + -ável)
    adj. 2 g.
    Em que se pode confiar. = CONFIÁVEL



  6. #26
    Senior Member Senior Avatar de artomitive
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    661

    Padrão

    é um grafico de 2008/2009, quantidade de problemas relatados por cada 100 veiculos.

    A snapshot of cars' long-term reliability


  7. #27
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Há pessoal pago para dizer bem das marcas aqui?! É que parece...

  8. #28
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Há pessoal pago para dizer bem das marcas aqui?! É que parece...
    oh fummi da mesma maneira que existe pessoas a dizer bem da fiat,vw,renault e por ai ha pessoas que dizem bem da honda toyota e afins...com fundamentos...


    ...LOL!e a honda nem precisava de me pagar, porque ate eu proprio paguei a eles para ter um carro deles hehe
    FummI e 20dotSouji gostam disto.

  9. #29
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Eu acho é que... já nao se fazem motores como antigamente.

  10. #30
    Senior Member Senior Avatar de artomitive
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    661

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Eu acho é que... já nao se fazem motores como antigamente.
    Indeed

  11. #31
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    396

    Padrão

    E ainda bem... olha que bom, andar a arrastar pela estrada com um 190d a queimar 8 ou 9 litros de diesel aos 100 aos preços que ele está e a fazer uma fumarada desgraçada.

  12. #32
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    oh fummi da mesma maneira que existe pessoas a dizer bem da fiat,vw,renault e por ai ha pessoas que dizem bem da honda toyota e afins...com fundamentos...


    ...LOL!e a honda nem precisava de me pagar, porque ate eu proprio paguei a eles para ter um carro deles hehe
    Tu Tu... lol Só falta aqui agora é um guerra entre Toyota e Honda ehehe, como há dias assisti
    designer anonymu gosta disto.

  13. #33
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    396

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 20dotSouji Ver Post
    Em troca a Infiniti e a Renault vão receber os motores Mercedes da gama mais alta. LOL
    isto vai de mal a pior estes carros novos são uma grade JORDA, nunca pensei que a Mercedes fosse descer tão baixo, (sem estar a critica a Renault).
    E de certeza que quanda derem problemas have de haver quem diga... pois é Renault, não vale um chavo... sem sequer saberem que afinal esses até tinham motores MERC, e claro que quem saiba disso, haverá de arranjar alguma desculpa para tal ter acontecido LOL
    20dotSouji gosta disto.

  14. #34
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    edit: Nada
    Última edição por 20dotSouji; 05-02-2013 às 12:40.
    Some devil coming.

  15. #35
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Dei uma volta pela Net de facto è Motor Renault ,mas pelos vistos so o Bloco o resto è Mercedes..

  16. #36
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Dei uma volta pela Net de facto è Motor Renault ,mas pelos vistos so o Bloco o resto è Mercedes..
    Se assim for vamos indo... nunca pior.
    Some devil coming.

  17. #37
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    391

    Padrão

    Citação Mensagem Original de artomitive Ver Post
    é um grafico de 2008/2009, quantidade de problemas relatados por cada 100 veiculos.

    A snapshot of cars' long-term reliability

    http://static2.consumerreportscdn.or.../car-chart.jpg
    Metade desses problemas relatados para os VW devem estar relacionados com fechaduras avariadas. No meu já vai em duas trocadas

    Já agora, isso é um gráfico de fiabilidade geral de várias marcas e não especifico acerca de motores.
    Última edição por piresPQ; 06-02-2013 às 00:19.

  18. #38
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    A Meu ver à uma parte de Chance ,outra como o dono o Trata e outra saber escolher (estou a falar em carros de 2°mao)15 anos de BMw, 5 modelos diferentes "e tirando pequenos problemas electronicos ,Cd ,Gps,Etc"nao tenho nada a dizer de Mal isto atè ao Meu ultimo de 2003,agora a seguir nao sei ,mas tenho um Cunhado que comprou um Toyota Rv4 Novo, agora mudou para VW e perguntei Toyota è fiavel ?A resposta dele foi que teve alguns Problemas ,fiquei sem palavras e perguntei porque VW (salvo erro Touran) e nao o BMw X3? A Esposa me disse que o motor era muito barulhento ,como se ve Toyota nao è assim tao fiavel como dizem!

  19. #39
    Senior Member Senior Avatar de artomitive
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    661

    Padrão

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    A Meu ver à uma parte de Chance ,outra como o dono o Trata e outra saber escolher (estou a falar em carros de 2°mao)15 anos de BMw, 5 modelos diferentes "e tirando pequenos problemas electronicos ,Cd ,Gps,Etc"nao tenho nada a dizer de Mal isto atè ao Meu ultimo de 2003,agora a seguir nao sei ,mas tenho um Cunhado que comprou um Toyota Rv4 Novo, agora mudou para VW e perguntei Toyota è fiavel ?A resposta dele foi que teve alguns Problemas ,fiquei sem palavras e perguntei porque VW (salvo erro Touran) e nao o BMw X3? A Esposa me disse que o motor era muito barulhento ,como se ve Toyota nao è assim tao fiavel como dizem!
    Contra factos nao há argumentos, e sem querer entrar em defesa de marca nenhuma, a marcas japonesas são de facto as detentoras dos tops da fiabilidade. No entanto, nos dias atuais as marcas estão muito elas por ela no que toca a fiabilidade, ou seja, estão todas cheias de caca nos carros que produzem.
    Há problemas nos dias de hoje que são inadmissíveis

  20. #40
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    11

    Padrão

    eu acho que ja fez mais fiaveis , os japoneses dao-lhe bem

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Motores TDI 130/140/SDI-Int-Jantes - Honda/Fiat 20VT
    Por IBIZAS_RTDI no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 12-04-2009, 10:00
  2. Novos Motores peugeot 1.5 MCE-5 com mais de 220 cv!!!
    Por Parreira no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 6
    Última Resp.: 18-03-2009, 08:12
  3. [VENDO] Vários HONDA (2 MOTORES PARA VENDA)[NOVIDADE]
    Por HondaPower´s no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 30-03-2007, 20:43
  4. [VENDO] Vários HONDA (2 MOTORES PARA VENDA)[NOVIDADE]
    Por HondaPower´s no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 6
    Última Resp.: 15-02-2007, 15:32
  5. [VENDO] Vários HONDA (2 MOTORES PARA VENDA)[NOVIDADE]
    Por HondaPower´s no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-02-2007, 17:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •