Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Honda Prelude 2.0i 16 1987

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    38

    Padrão Honda Prelude 2.0i 16 1987

    boas pessoal, estou prestes a comprar este carro, o que diz no título por 500€ a GPL...


    agora, podre ao pé dos guarda-lamas, a bomba da direcção assistida está rebentada, e então é insistida, ao pé do tecto de abrir está completamente podre, e está com um problema qualquer ao mudar para gás, que às vezes vai-se abaixo mas funciona bem no fim de mudar...


    ao ralenti, tbm costuma estar a subir e a descer constantemente entre as 1000 e as 1800rpm....

    será esta uma boa compra?

    irei por fotos mais logo

    cumpts
    Filipe Agostinho

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    38

    Padrão

    tal como prometido aqui fica uma foto do bicho





    acham que vale a pena o investimento? gastos tipo na pintura nao tenho porque tenho estufa e pinto eu... de resto....

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de Cossie
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    576

    Padrão

    bem... s estas disposto a gastar uns euros valentes a restaurar o carro....s é o teu carro d sonho....s tens mesmo vontade de restaurar o bicho....vai em frente...ficas tu contente por ter um carro pc visto impec....o carro agradece...e mais alguem que aprecie o carro por o ver a passear na rua d cara limpinha ...hoje em dia n falta gente a restaurar grandes carros...e esse nem parece tar caro(digo eu), aqui em casa a dois avioes na calha do restauro leva o seu tempo ja s sabe....mas a decisao é tua...
    Cumps
    Cossie

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    38

    Padrão

    o único restauro que precisa é a nivel de pintura, e tenho estufa "artesanal" em casa, portanto nisso eu desenrasco-me


    fora isso, precisa de 4 discos, (não para já) e de levar a bomba de óleo da direcção assistida reparada

    tbm me desenrasco com mecânicas

    queria opiniões era se valeria a pena

    pelo que vejo, em bom estado pedem por eles (a gasolina) cerca de 3000€, e este ainda por cima tá a gás

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Esse carro têm pouco ou nenhum valor de mercado, para mim não compensava, depois não se destaca em nada é só um carro normal que já devia provavelmente estar numa sucateira. A não ser que tenha valor sentimental para ti não vejo vantagem nenhum em restaurar esse carro pois não será valorizado para futuro clássico lol...

Tópicos Similares

  1. Honda Prelude 2.0 94
    Por Sue no fórum Imagens
    Respostas: 4
    Última Resp.: 24-11-2009, 20:20
  2. Honda Prelude 2.0
    Por Sue no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-10-2009, 22:47
  3. Honda Prelude si
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-10-2009, 00:00
  4. Honda Prelude 2.0
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-06-2009, 23:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •