Isso provavelmente é um sensor.. de relenti, ou de posiçao da cambota (se bem que qdo este falha, o carro tende a não ligar).
Boas pessoal, venho-vos pedir ajuda visto estar desesperado graças ao meu honda eg5 , quando ligo o carro, o relantim dele é a uma rotaçao muito elevada, parece que está nervoso, e depois começa-me a falhar, parece q se desliga durante meio segundo, e uma luz amarela do carro acende, estou desesperado mesmo.... já levou um distribuidor novo porque pensava que podesse ser do distribuidor mas não é... estou desesperado e estou nisto há 2 semanas, alguém pode dar um palpite por favor? Thanks :/
Isso provavelmente é um sensor.. de relenti, ou de posiçao da cambota (se bem que qdo este falha, o carro tende a não ligar).
Built, not bought!
Obrigado pela ajuda, é provavel q seja do sensor nao sei.... mas já tou nesta guerra há algum tempo, eu conheço alguns mecanicos q n me levam nada para ver isso, mas eles já tentaram algumas coisas e não resultou... Acho q a única hipotese é ir á honda e pagar metade do que vale o carro pelo arranjo ou nao?
A andar o carro falha?
Bem parece que o problema passou, já agora aproveito o post para colocar outra questão é possivel colocar o motor b16a2 (vti) no eg5 (esi)? só preciso de por o motor ou preciso de colocar outras coisas? se a policia abrir o capo nota-se logo ou nem por isso?