Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 27

Tópico: Honda civic

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão Honda civic

    Este trabalho era para entrar numa battle.
    Mas não foram cumpridos os prazos então aqui está.

    Original:



    wip:



    Chop:



  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de dmelo
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Boticas>>>Rulllezzzz
    Mensagens
    373

    Padrão

    impec cm sempre,5*......coloacação excelente, mas n sei porque mas "a mim" acho k me agradava mais cm a mala fechada...e o k é akela cena ao pé da saia no BG, manchas azuis....

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de Titomelga
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    780

    Padrão

    mt bom Parabens!!

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Pena que alguns donors tenham uma qualidade fraca se não tava aí um trabalho muito porreiro.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Curti mesmo bué o chop, eu nao tinha hipotese

    Gostei muito do teu chop...

    concordo com o wolf, mais nada a dizer =) Parabéns

    Cumps

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    ficou mto fixe. parabens

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    Obrigado a todos

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    Pena que alguns donors tenham uma qualidade fraca se não tava aí um trabalho muito porreiro.
    subscrevo..

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    paninhos quentes...


    o chop podia tar mlhr, com td o k ja aprendeste... o lip do xokes ta off, a curvatura deste nao é correspondente ao carro... o resto do xokes idem, mas disfarça mto mlhr... e o lip tem ali umas zonas tOOny... a saia tem tb algo estranho... e cadê o resto da bagageira? ou é como os jeeps, abre o vidro separadamente ao portao? os farois teem ali umas zonas claras k nao deviam ali estar... as cores nao combinam a 100%, a matricula ta fake no sitio onde está... e o vidro ta mal seleccionado, tem ali uns recortes onde nao devia...

    gostei do kit k usaste, mto bom gosto... idem idem, aspas aspas para as jantes e luzes e motor... pessoalmente gostei da mala aberta, algo menos comum, embora com a kestao k colokei antes... keep going!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    paninhos quentes...


    o chop podia tar mlhr, com td o k ja aprendeste... o lip do xokes ta off, a curvatura deste nao é correspondente ao carro... o resto do xokes idem, mas disfarça mto mlhr... e o lip tem ali umas zonas tOOny... a saia tem tb algo estranho... e cadê o resto da bagageira? ou é como os jeeps, abre o vidro separadamente ao portao? os farois teem ali umas zonas claras k nao deviam ali estar... as cores nao combinam a 100%, a matricula ta fake no sitio onde está... e o vidro ta mal seleccionado, tem ali uns recortes onde nao devia...

    gostei do kit k usaste, mto bom gosto... idem idem, aspas aspas para as jantes e luzes e motor... pessoalmente gostei da mala aberta, algo menos comum, embora com a kestao k colokei antes... keep going!
    alguma x viste estes civic's de mala aberta?..
    Pronto vê, tens a opção de abrir o vidro e a mala toda. como alguns jeep's. quanto a essa lista de 'erros' não é preciso stressares ou ao - pareces q sim.
    Não sei como pode tar o parachoque estranho visto q nem lhe mexi, arranjei-lhe 1 lip ya e ta mal do lado do condutor. ja a saia nao vejo nada mal as cores também nem a mudei vê lá..e ainda por cima eu dei brush quando o trabalho tava quase acabado para ganhar tudo a mm tonalidade porém alguns aspectos são veridicos na tua valente descrição obrigado e percebo talvez a tua preocupação com os meus erros, será erro de interpretação? talvez, mas acho q se fazes essa lista completa 'e pq talvez aches q estou a evoluir. ;D
    Quanto à dica dos paninhos quentes não percebi...

    ps: a matricula 'e tipo showcar.. :s não pertence ali está por estar..

    Última edição por bstylaa*; 23-12-2007 às 22:34.

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    528

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    paninhos quentes...


    o chop podia tar mlhr, com td o k ja aprendeste... o lip do xokes ta off, a curvatura deste nao é correspondente ao carro... o resto do xokes idem, mas disfarça mto mlhr... e o lip tem ali umas zonas tOOny... a saia tem tb algo estranho... e cadê o resto da bagageira? ou é como os jeeps, abre o vidro separadamente ao portao? os farois teem ali umas zonas claras k nao deviam ali estar... as cores nao combinam a 100%, a matricula ta fake no sitio onde está... e o vidro ta mal seleccionado, tem ali uns recortes onde nao devia...

    gostei do kit k usaste, mto bom gosto... idem idem, aspas aspas para as jantes e luzes e motor... pessoalmente gostei da mala aberta, algo menos comum, embora com a kestao k colokei antes... keep going!
    TU nem sabes a vontade que tenho de te espancar ... JA NAO VEJO UM CHOP TEU À .... MUITO MUITO TEMPO ... por isso cala te ... estás a ser picuinhas demais ... quando te vir a fazer um chop com esta qualidade ... ai sim, podes criticar á vontade ...

    Quanto ao chop ... mt bom ... as ideias impec... é pena é os donor serem low res ... mas muito boas ideias ... continua ...

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    cadê o resto da bagageira? ou é como os jeeps, abre o vidro separadamente ao portao?!


    ya por acaso...





    Já tou com o amaro

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de kkstyle
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    352

    Padrão

    mtu fixe!!



    ya eu tb tava nessa battle mas alguem deixo de aparexer e deixo os otros agarrados !!! :S



    mas ta mtu fixe !!

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    Já tou com o amaro
    qe nao tivesses tu com o amaro (o contra o legolas.. (eh mais isto..)) eh k era d estranhar..

    tenham calma pessoal.. e pensem no numero d topicos k ja se estragaram ah pala d guerrinhas...

  15. #15
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    Brutal... pena a qualidade das peças... de resto tá altamente, MESMO!!!

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    epa, se nao soubesse diriam k tavam a inventar com o pormenor da mala

    looool k ridiculo pa um civic. por acaso nc tinha visto, mas parece mesmo mais ideia de garagem do k de fabrica

    e oh amaro, se uns sao picuinhas, ha outros k falam de mais. se um gajo nao fizer chops ah mais de um certo tempo perde o direito de opinar? alem disso a maioria dos k comentam aki nao fazem nem metade do k o bombas faz e la por isso nao deixam de dizer k sim ou assado. o k kero dizer é k nao é preciso saber mexer no photoshop pa dizer k akilo parece torto ou k akeloutro tem cor diferente do resto. chama-se a isso senso comum, coisa k ha muita gente k nao sabe usar tambem deixem la o offtopic e limitem-se a comentar o chop. se continuar o bla bla o k tiver a mais é apagado.

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de EMGP
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    1.629

    Padrão

    ta muito fixe gostei do pormenor da matricula, embora aquele ' ep3 ' nao se refira a esse modelo ;P deveria ser 'eg6' ou 'eg4'. mas ta muito fixe. continuaçoes

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    Citação Mensagem Original de EMGP Ver Post
    ta muito fixe gostei do pormenor da matricula, embora aquele ' ep3 ' nao se refira a esse modelo ;P deveria ser 'eg6' ou 'eg4'. mas ta muito fixe. continuaçoes
    secalhar a matricula ja era assim quando a encontrei

    A todos o meu obrigado a sério não há aqui discussões nem stress's há pessoas a discutir em sociedade na boa . nao estraga nada ele nao sabia q abria agora ja sabe pronto:p
    Eu tentei inovar ao máximo, pois normalmente vêem-se hondas em drift ou todos jdm.. tentei fazer 1 showcar com o estilo nipónico..
    Obrigado a todos
    Última edição por bstylaa*; 24-12-2007 às 14:14.

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    secalhar a matricula ja era assim


    oh estupido o ke ele kis dizer e ke esse codigo de chassi (EP3) e doutro civic. Deste:


  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    caso nao tenham reparado, eu nao me recordava da forma como a bagageira abre... e perguntei?

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    e cadê o resto da bagageira? ou é como os jeeps, abre o vidro separadamente ao portao?
    erro de interpretaçao mesmo...

    e amaro... tinha-te em boa consideraçao, e com esse teu reply essa mm consideraçao diminuiu mto... enfim, tamos smpr a aprender...

    se eu nao faço chops, é pk nao me apetece ou nao tenho tempo... nem tds têm ferias ou estudam... e nao é isso que me retira o mérito de poder ou nao ver o que está errado...

    e sempr é mlhr vir aki comentar o chop, do k so vir aki comentar as opinioes dos outros e criar confusao...

    bombastick, knt aos restantes "erros" k eu apontei, nao sao erros, sao criticas construtivas... eu reparei nesses detalhes, nomeadamente no xokes, ficou estranho como disse pk no original a cava da frente nao tem akela aba e no teu chop tem, o k cria uma ilusao de optica e automaticamente impele o xokes mais para a direita... e acredita k s eu nao kisesse k fosses mlhr do k já és, fazia como a maioria dos k aki postam "brutal, belo chop...parabens!"

    decide o k keres... e knt aos restantes... nao criem offtopic...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Vendo farois traseiros honda civic ek 4 portas!! originais honda.
    Por Nicolas Freitas no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-11-2010, 20:03
  2. Honda Civic Honda Civic 2.2 i-CTDi Executi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-09-2009, 18:50
  3. Respostas: 3
    Última Resp.: 29-08-2009, 17:39
  4. 1997 Honda Civic Civic Ferio Mugen(ized)
    Por rZm no fórum Imagens
    Respostas: 14
    Última Resp.: 19-08-2009, 18:29
  5. Respostas: 2
    Última Resp.: 02-04-2007, 05:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •