Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: Honda Civic - Opinião

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    5

    Padrão Honda Civic - Opinião

    Viva Pessoal!

    Portanto é o seguinte apareceu-me um negócio de um Honda Civic 1.6i SR VTEC, com 130.000KM. E queria saber se acham que é uma boa compra porque o facto é que já tem muitos km's (e aparentemente reais), também gostaria de saber mais ou menos quantos km's fará este tipo de carro. Qual será em média o consumo? Eu pergunto isto porque nunca tive nenhum Honda e gostaria de ouvir várias opiniões para poder ver se realmente vale a pena investir nele. Deixo aqui uma foto identica do carro em questão...



    Cumprimentos,
    Nuno Almeida.

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    68

    Padrão

    Depende do preço que te pedirem por ele... , e do ano, estado etc nao eh..?
    Mas deve ser - 95 pra i..
    por isso menos de 6000 euros ja deve ser muito....
    Axo que o 1.6 sr tem 125 cavalos.. ,mas n tneho acerteza... , deve andar por aí .. consumos.. eh comforme o pé.. tanto podes fazer 5.. como 15....

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jc_online
    Depende do preço que te pedirem por ele... , e do ano, estado etc nao eh..?
    Mas deve ser - 95 pra i..
    por isso menos de 6000 euros ja deve ser muito....
    Axo que o 1.6 sr tem 125 cavalos.. ,mas n tneho acerteza... , deve andar por aí .. consumos.. eh comforme o pé.. tanto podes fazer 5.. como 15....
    Viva!

    O dono do veículo está a pedir 7.800€, o carro é de 96.

    Cumprimentos,
    Nuno Almeida.

  4. #4
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    7.800€?! duss.. por esse preço mais vale comprar um VTI..

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    è mt €€€ pelo carro em questão. Isso por 5000€ já é MT bem pago portanto. Consumos é akela coisa tt fazes 6 litros cm se fores mais nervoso passas dos 12 k é um mimo.


    Never shift up until REDLINE

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    onde anda o LG-R kd é preciso? :P C as jantes que ele queria e tudo...
    Excelente carro...se baixarem o preço fazes uma boa compra, o coupe é mt mais exclusivo que os vti da mm gama
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tiger
    è mt €€€ pelo carro em questão. Isso por 5000€ já é MT bem pago portanto. Consumos é akela coisa tt fazes 6 litros cm se fores mais nervoso passas dos 12 k é um mimo.
    Realmente também acho um pouco caro, ainda tenho de analisar melhor a situação antes de decidir alguma coisa. Quanto aos consumos já era o que temia

    Cumps, Nuno.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de STDCI
    onde anda o LG-R kd é preciso? :P C as jantes que ele queria e tudo...
    Excelente carro...se baixarem o preço fazes uma boa compra, o coupe é mt mais exclusivo que os vti da mm gama
    Pena serem de 15"

    Cumps, Nuno.

  9. #9
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    1

    Padrão

    Boas...eu tenho o VTI de 93 e aquilo consome um bocado se tiveres pé pesado....se passeares com ele aquilo deve andar opr volta dos 7...

    o valor que ele pede acho que é um pouco puxado....confirma se o carro está em condições e se as revisões são, por exemplo, na marca, etc etc

    mas uma coisa te digo....Honda é sempre uma boa compra

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de white shark
    Boas...eu tenho o VTI de 93 e aquilo consome um bocado se tiveres pé pesado....se passeares com ele aquilo deve andar opr volta dos 7...

    o valor que ele pede acho que é um pouco puxado....confirma se o carro está em condições e se as revisões são, por exemplo, na marca, etc etc

    mas uma coisa te digo....Honda é sempre uma boa compra
    Quanto aos consumos já era o que eu previa. O valor do carro também achei um pouco caro, mas isso também poderá ser negociável com o dono.
    Honda, realmente é do melhor que há. Quando eu vi o carro fiquei logo interessado, porque além de já trazer um bom motor (no meu ver já é muito bom - 1.6, 125cv) o design dele é muito bonito trazeira, três portas, tecto de abrir etc...

    Cumps, Nuno.

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    212

    Padrão

    Salvo erro esse motor tem apenas 118cvs e não 125cvs, a menos que partilhe a casa das máquinas com o civic ESi. É um motor com uma caixa extremamente longa o que é excelente para fazer viagens longas de forma económica, mas não é o melhor para quem pretende performance.

    O preço está demasiado inflaccionado. Tudo bem que é o coupé, mas é um carro com 10 anos, a necessitar sem sombra de dúvida de uma boa revisão em termos de suspensões, já que a mecânica, com 130 mil, acabou a rodagem há apenas 30 mil kms...

    Pessoalmente não dava mais de 6000-6500€ por ele, dependendo do estado.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Tem mesmo 125cv...o LG-R tem um e pode confirmar...
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Portela Sacavém
    Mensagens
    110

    Padrão

    Como já foi dito aqui anteriormente o preço está mto inflaccionado, como e o coupé embora seja mais exclusivo a nível comercial n vale tanto como as versões de 3,4 e 5 Pts, tudo que seja superior a 5 mil € ja é pedir mto, pq tb n esqueçamos que o carro e de 96!!!

    A nivel de motor os 130mil kms nesse carro n são problema nenhum, os motores da honda duram e duram, eu ja vou no 3º honda e até hoje nunca tive problemas nenhuns a nivel de mecânica, aquilo aguenta tudo e mais alguma coisa.

    Consumos confirmo, tanto podes gastar 10€ em 50kms como não, tudo depende da condução que fizeres!!!

    Se o proprietário n baixar o preço, aconselho-te a ver outras opções, pq por esse preço ja compras um VTI.

    Abraço

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de AQUAPT
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    771

    Padrão

    Boas

    Sinceramente eu avançava, esse carro é mesmo lindo, mala sem letras nhumas, rebaixado jantes JDM...

    LINDO LINDO..

    cumps

  15. #15
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão ...

    Boas...

    O carro é espectacular... mas se lhe tirares 2000euros aí sim fica com um preço em conta os anos que ele tem não olhando tanto para os kilomentros!

    Cumps

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    152

    Padrão

    como n posso generalizar.. falo por mim
    o meu civic.. que era de 88 e 1.4 chegou aos 200k kms e inda tava aí p'as curvas
    contúdo.. foi bem estimadinho e axo que a "vida útil" de um carro deste género (gasolina, cc's) desprezando a marca..será por volta dos 150k km (sim, é relativo), mas é só a mnha opiniao

    Conclusao.. 7800 tb me parece puxadote para um carro que (volto a dizer..) a meu ver já passou metade da sua vida util
    tenta obter preços noutros lados para tentares convence-lo, jornais, net, etc

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    96

    Padrão

    Muito caro! Se procurares na net, standvirtual.com, ocasião.pt, vês carros iguais a 5000euros, se vires mais caros não compres.

  18. #18
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Carnaxide
    Mensagens
    61

    Padrão

    gosto mto da variante coupé mas 7800e é mta fruta, tenta negociar kto aos kms penso q tens carro para fazer + 130000kms se o tratares bem (a conduzir e fazer manutenção), é questão de ires vendo as opções :P

    abraço

    PedroFernandes

  19. #19
    Junior Member Novato Avatar de polo black
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    5

    Padrão Honda Civic

    Boas

    Está mt caro.

    Não faltam Civic´s a 3.500 ou 4.000.

    Procura melhor na net.

Tópicos Similares

  1. Honda Civic Honda Civic 2.2 i-CTDi Executi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-09-2009, 18:50
  2. Respostas: 3
    Última Resp.: 29-08-2009, 17:39
  3. 1997 Honda Civic Civic Ferio Mugen(ized)
    Por rZm no fórum Imagens
    Respostas: 14
    Última Resp.: 19-08-2009, 18:29
  4. [opiniao] Honda Civic Type S
    Por joao_n no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 5
    Última Resp.: 13-03-2009, 12:03
  5. Respostas: 2
    Última Resp.: 02-04-2007, 05:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •