Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: honda civic by kemaluco

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    47

    Padrão honda civic by kemaluco

    honda civic by kemaluco ,limpinho!!!

  2. #2
    Punto & Ibiza Lover Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Vila Nova do andamento..Matosinhos :D
    Mensagens
    42

    Padrão

    O choques da frente pareçe'me de um prelude.
    Mas tá fixe.

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    47

    Padrão

    Enganaste-te ,È De Um Porche !!!

  4. #4
    Punto & Ibiza Lover Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Vila Nova do andamento..Matosinhos :D
    Mensagens
    42

    Padrão

    O choques e'de um porsche será tunado pela sportec
    O honda ta fixe =)

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.739

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Illusion Ver Post
    O choques e'de um porsche será tunado pela sportec

    tb nao!


    Mas isto agora é um concurso para adivinhar a proveniencia das peças?
    FUNCTION > form

    flickr

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    47

    Padrão ca està o donor

    porche donor de xocks

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    37

    Padrão

    CIVIC POWER!! mt bom mxm

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    tb nao!


    Mas isto agora é um concurso para adivinhar a proveniencia das peças?
    realmente... <<

    bem, o xokes ta off, nota-se bem ali nas entradas de ar, knd comparado com os farois...o aileron ta ligeiramente desfocado mas bem integrado, tal como as jantes k apesar de axar k nao fikam mto bem, tao porreiras...

    pa proxima, tem em atençao knd gravas o chop, a kualidade k escolhes... é k a imagem tem uma kualidade mázinha...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

Tópicos Similares

  1. Honda Civic Honda Civic 2.2 i-CTDi Executi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-09-2009, 18:50
  2. Respostas: 3
    Última Resp.: 29-08-2009, 17:39
  3. m3 by kemaluco
    Por KEMALUCO no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 22-09-2007, 22:30
  4. mitsubishi evo x by kemaluco
    Por KEMALUCO no fórum Imagens
    Respostas: 3
    Última Resp.: 17-09-2007, 21:10
  5. Respostas: 2
    Última Resp.: 02-04-2007, 05:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •