mais algumas fotos ao longo dos tempos...
Boas,
Vou deixar aqui alguma informação acerca do meu projecto mais conhecido como HULK JDM.
É um Honda Civic Coupe ESI 1.6L de 125cv's de origem, neste momento conta com outra mecanica e modificações a nivel de interior, chassi, segurança, exterior etc...
Aqui segue a lista de modificações já efectuadas:
Mecânica:
Motor I-VT B16A1 com 40.000kms
Caixa de Velocidades Y21 VTI B16A2
Cabeça Trabalhada stage 2
Árvores de Cams Skunk2 Stage3
Molas de Válvulas Duplas Supertech
Válvulas de admissão e escape ITR
Polies Reguláveis de 4 pontos
Colector de admissão ITR
Borboleta ITR
Régua e injectores ITR
Centralina P30 reprogramada
Solenoide Vtec I-VT B16A1
Cabos de velas Racging 10.2mm vermelhos
Velas NGK grau-7
Kit de ignição MSD (ainda por montar)
Tubo de admissão ITR
Admissão completa MugenPower
Filtro "enorme" de esponja
Puchada de ar ao para-choques
Transmissões VTI B18c4
Colectores de escape inox 4-1 60mm
Linha de escape Inox 60mm
Panela de escape estilo n1
Bujon magnético do Carter
Cabos de massa
Radiador VTI e tubagens (provisório)
Tampa das vávulas pintura personalizada
Tampa do oleo de aluminio
Tampa do radiador de aluminio
Tampas dos reservatórios Spoon e PWJDM
Tampa das velas em carbono
Manutenção:
Oleo do motor BPvisco 7000sport Sintético 5w40
Oleo da caixa MTF OEM HONDA
Oleo dos travoes DOT4
Liquido do radiador anti-congelante
Liquido limpa-vidros
Filtro do oleo OEM Honda
Filtro de gasolina
Bomba-àgua
Termostato
Correia de Distribuição + Tensor
Correia do Alternador
Correia da Bomba Direcção Assistida
Kit de Juntas completo série-B
Junta do solenoide do Vtec
Bateria nova
Apoio de motor novo
Cava de roda do pendura nova
Foles de transmissão, massa e braçadeiras
Retentores das cam's OEM Honda
Chassi/Travagem:
Coilovers LOWTEC 9.2 (CleanKult)
Barra AA superior frente VTI
Barra AA superior trás SIX-Performance
Barra AA inferior frente SIX-Performance
Barra AA inferior trás SIX-Performance
Discos EAGLE 262mm perfurados/ranhurados
Pastilhas de travão frente Ferodo
Discos de travão atrás 242mm
Pastilhas de travão normais
Jantes Drag Wheels DR16
Pneus Continental SportContact 195/45R16
Interior/Multimédia:
Radio SonyXplod GT620U
Colunas frente pioneer
Colunas trás norauto já vinha no carro
Subwoofer BossAudio GT10D 850w/425rms
Amplificador BossAudio GT380 600w
Shifter Extension pintado de preto
Fole das mudanças ITR
Manete SPOON Style Duracon
Consola Central Civic EK
Protecão do quadrante em carbono
Quadrante com ponteiros personalizados
Fundo do quadrante em mph/kmh
Luz de presença interior Led Branco Vallux
Luz de presença da mala Led Branco Vallux
Alarme da FK-automotive
Pedais MugenPower JDM
Backet's Civic Type-R EP3
Apoio de braço Civic EK
Volante e cubo Simoni Racing
Exterior:
Autocolantes DOHC VTEC
Escovas limpa-vidros Vallux
Remoção dos simbolos e lettering
Puchadores pintados à cor do carro (ainda nao pintei)
Luzes Minimos Led Branco Vallux
Luzes Matricula Led Branco Vallux
Luzes de Marcha-atrás Led Branco Vallux
Opticas frontais EagleEyes pretos
Piscas frontais brancos
Piscas laterais brancos OEM
Espelhos Spoon em carbono
Palas das rodas da frente
Farolins JDM Red&Clear
Farois de nevoeiro amarelos
Lip frontal Ek9
Lugnuts SixPerformance verdes
Dados nos pipos
Vou agora deixar algumas fotos da evolução do meu projecto JDM.
Quando comprei:
Depois andou assim:
e depois ganhei juizo e começaram as modificações a sério...
Quadrante personalizado por mim (pelicula carbono e ponteiros amarelos)
Volante do civic mb6 1.8vti e consola central do civic ek4
Tampa das válvulas do novo motor já pintada
Mangas de eixo traseiras de um civic VTI (os coupes de origem trazem tambores apesar de ser 1.6)
Aqui ja estava a ganhar forma...
E passado algum tempo ficou assim
Aqui ve-se o extensivel na manete com punho Tegiwa tudo ao estilo Jdm
outras fotos do engine bay
aqui ainda tinha na ideia que gostava de jantes 17...
Pedais mugen power jdm
e foi entao que mandei vir as actuais jantes
As porcas das rodas azuis
Cabos de massa HKS
Outra foto
Aqui no trackday do estoril
Os espelhos de carbono spoon
Admissão completa MugenPower
E por agora deixo esta foto tirada no aniversário do lowered
Bem basicamente coloquei só algumas fotos e tentei explicar tudo muito resumidamente, porque nao podia meter fotos de todos os passos porque senão nunca mais saia daqui eheheh, mas podem ter uma ideia das coisas pela lista de material que o carro tem.
Certamente estou a tentar seguir o maximo o estilo JDM, ainda me faltam algumas coisas mas conforme a disponibilidade vou modificando ainda mais.
Mas tem que ser com calma...
Espero que apreciem o meu projecto e que gostem acima de tudo!
Quero deixar especial agradecimento à CLEANKULT!
Abraços a todos!
[/quote]
http://CLEANKULT.EU - Tudo aos melhores preços!
mais algumas fotos ao longo dos tempos...
http://CLEANKULT.EU - Tudo aos melhores preços!
Backet's Civic Type-R (CTR EP3) em excelente estado como comprovam as fotos
Backet's montadas.
Palas das rodas da frente, puro JDM... :baba: (foi dificil encontrar umas)
Engine Bay...
Colectores douradinhos... :baba: e tão perto do chão...
Stickers...
http://CLEANKULT.EU - Tudo aos melhores preços!
Aqui a trocar os 4 foles de transmissão
Aqui a trocar os retentores das cam's e a afinar válvulas.
Os belos colectores 4-1 já com um pequeno toque em baixo...
O apoio de braço que me faltava.
O apoio a levar o devido tratamento...
Aqui o apoio de braço já montado e com costuras vermelhas para ficar tudo a condizer.
Agora está neste estado...parece mesmo um carro de streetracer...lolol (tive que abrir um portico para buscar o ar da rua para ir afinar o carro)
Assim que chegar o lip e os farois de nevoeiro amarelinhos em carbono arranjo o parachoques e retiro o outro pórtico...
Aqui algumas fotos tiradas por amigos aqui do forum no encontro do Lowered.
Esta foto foi tirada por um amigo no encontro do JAPSQUADxD
Bem vou deixar aqui algumas novidades de material que montei no Coupe que acabei por estrear em Santarem 2011. :nice: O material foi: - Volante Simoni Racing - Cubo Simoni Racing - Lip frontal EK9 - Farois de nevoeiro amarelos - Farolins JDM Red&Clear - Portico novo parachoques - Parachoques da frente reparado - Parachoques de tras reparado - Lugnuts Sixperformance verdes - Dados a fazerem de pipos Aqui a serem reparados...O lugar do portico foi feito de proposito para parecer perfeito... :P Farolins JDM Red&Clear Lip frontal ek9 Lugnuts SixPerformance em verde Volante e Cubo Simoni Racing Dados... Ja tudo montado
Aqui o antes e depois nos farolins
Algumas fotos deste fim de semana
http://CLEANKULT.EU - Tudo aos melhores preços!
Deixo aqui umas fotos tiradas por um amigo meu!
Agora é esperar por isto...
Tirei várias fotos que tinha noutro forum de modificações que foram feitas ao longo do tempo por isso que está um bocado confuso com muitas fotos mas posso retirar algumas se for necessário.
Cumprimentos!
http://CLEANKULT.EU - Tudo aos melhores preços!
Boas , já tinha visto este carro no clube honda e semprei achei brutal ! Parabens muito bonito , só lhe punha piscar amber e voltava a por os farois de nevoeiro e lip do integra type r .
« Civic eg6 Turbo Rpm Motorsport »
obrigado amigo,
os piscas ambar nao gosto de ver no meu carro derivado à cor verde que ele tem. já exprimentei os ambar, ambar escurecidos, e os que gosto mais é os clear como tenho.
mas eu nao tirei os farois de nevoeiro nem o lip, ve lá a ultima foto :P
abraços
http://CLEANKULT.EU - Tudo aos melhores preços!
Epá lindo lindo lindo! Tenho seguido o teu topico noutro forum e adorei. E sim, as jantes 17 nestes carros "matam" o carro. Acho que fizes-te a melhor escolha
As jantes 17 não matam o carro, a escolha é que não foi a melhor. Bonito Coupe, assim dá gosto ver, muito elegante. Parabens pelo trabalho e pelo bom gosto. Gosto bastante do volante e do quadrante. Impecavel mesmo.
Muito bonito!
Wow, grande maquina mesmo.
Boa noite
Parabéns, Grande projecto, o carro ta muito bom, as jantes ficam excelentes ....
Como gostos são gostas há sempre um acho e no meu caso é os bancos, já que se fossem os Recaro (do integra por exemplo) acho que acompanhavam mais as linhas do carro ....
Mas como disse nada retira o facto de estar muito bom gosto no carro
Abraços
Projecto muito bom e bem documentado.
Desde já muito obrigado a todos.
Quanto às jantes fez parte daquela fase inicial em que tudo o que se pode alterar fica giro, mas depois nem sempre fica como queremos, lol e foi depois com mais experiencia no ramo automovel que me fez ligar o carro ao estilo jdm.
Os bancos sem dúvida que os RECARO do ITR são superiores, pelo menos eu tambem acho. Só que na altura que comprei estes foi mesmo porque apareceu um bom negócio e decidi aproveitar.
As jantes tenho-as à venda, se alguem quiser ou souber de alguem que me avise quero inovar o exterior tal como a mecânica como mencionei em cima.
Um abraça a todos.
http://CLEANKULT.EU - Tudo aos melhores preços!
umas backets Bride para mim eram mais JDM que as Recaro...
Sem dúvida que tambem é uma escolha de topo! E dá um aspecto brutal.
Caso venda as jantes tambem estou um pouco indeciso sobre o que colocar lá, talvez algo mais do tipo "hella flush"...
Cumpts
http://CLEANKULT.EU - Tudo aos melhores preços!
Bem vou deixar aqui algumas fotos da sessão fotográfica que fiz com o meu amigo. :nice:
Hulk vS Smurf :like:
Cumpts!
http://CLEANKULT.EU - Tudo aos melhores preços!
Parabéns pelo teu Honda, está numa cor que nao se vê muito mas que fica muito bonita, continua...
mas que senhor projecto sim senhor.exelent parabes