Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21

Tópico: Honda Civic 2.2 i-ctdi - MBPOWER

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    39

    Padrão Honda Civic 2.2 i-ctdi - MBPOWER

    Boas,
    Deixo-vos os gráficos da minha repro (soft a meu pedido) pela MB-POWER
    Desde já agradeço á simpatia e disponibilidade da MB-POWER.

    stock


    depois


    antes e depois



    hoje fui com um amigo meu exprimentar o carro dele num banco de potência, aproveitei e voltei a medir o meu.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Como habitualmente, mais um cliente satisfeito.
    Como ficou em estrada?

    Parece que o segundo banco foi mais generoso com o binário...


    Abraço
    P_e_p_p_e_r
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    39

    Padrão

    em estrada nota-se que a partir das 2000rpm está bem mais rápido, com recuperações muito boas e acima de tudo sem nenhum fumo.

    O que pedi á MBpower foi que não queria fumo e uma repro não muito puxada para garantir a fiabilidade. Ficou muito bom.

    habituei-me foi rápidamente á potência... fui conduzir um igual ao meu stock e é bastante diferente...

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    mt nice...motor fabuloso
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Areias,

    +15cv stock ?
    E mediu o mesmo (cavalos) na Turbotec ?!

    BMW E81 120D'177HP

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marques aka GTC Ver Post
    Areias,

    +15cv stock ?
    E mediu o mesmo (cavalos) na Turbotec ?!
    Ve la , n trinques a lingua que ainda morres envenenado!!

    Foi uma repro á benfica... fraquinha!!!

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    39

    Padrão

    sim stock vinha com mais potência do que eu estava á espera. Fizemos 2 mediçoes stock, essa com 155cv e uma segunda com 153cv.

    Qto aos bancos a turbotec dá mais uma bocadinho (binário) mas pelo que tenho lido é um banco amigo... lol

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de Mike S3
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Luanda Sul/Porto
    Mensagens
    294

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marques aka GTC Ver Post
    Areias,

    +15cv stock ?
    E mediu o mesmo (cavalos) na Turbotec ?!
    Boas

    Tenho um teste de uma carrinha accord stock com 146 cv no mesmo banco e mais ou menos nas mesmas condiçoes atmosfericas....como explicas?
    Nao há dois carros iguais...
    Deve tar engraçado ,se o "Camiao" da Accord se mexe muito bem com valores parecidos com esses...no Civic então....


    Cumps
    2017-BMW M140 XDrive
    2018-BMW 225Xe
    2017-Mini F56 One D
    2015-Audi Q5 2.0 Tfsi Quattro
    2004-Honda Civic EP3 Type R - Race Car

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mike S3 Ver Post
    Tenho um teste de uma carrinha accord stock com 146 cv no mesmo banco e mais ou menos nas mesmas condiçoes atmosfericas....como explicas?
    Nao há dois carros iguais...
    Então vamos utilizar esse critério do "não há carros iguais", para os outros bancos

    BMW E81 120D'177HP

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Mike S3
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Luanda Sul/Porto
    Mensagens
    294

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marques aka GTC Ver Post
    Então vamos utilizar esse critério do "não há carros iguais", para os outros bancos
    Boas

    Usa o critério que quiseres,mas nao há....
    So nao podes é dizer que tem mais 15cv que stock como se isso fosse um dado adquirido, e servindo como exemplo para tentar descridibilizar o banco ...apenas te dei um exemplo de um carro com o mesmo motor e a mesma potencia anunciada..com "só " mais 6 cv que stock.....arranja la uma explicaçao..


    Cumps
    2017-BMW M140 XDrive
    2018-BMW 225Xe
    2017-Mini F56 One D
    2015-Audi Q5 2.0 Tfsi Quattro
    2004-Honda Civic EP3 Type R - Race Car

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mike S3 Ver Post
    So nao podes é dizer que tem mais 15cv que stock como se isso fosse um dado adquirido, e servindo como exemplo para tentar descridibilizar o banco ...
    Esse "método" já estou farto de ler....Mas quando o banco é outro, já há carros diferentes e não se pode describilizar....

    Foi só uma pequena chamada de atenção para a realidade

    BMW E81 120D'177HP

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    E comentar o gráfico, não?
    Eu não posso comentar muito porque não percebo, mas vocês...
    É um bom caso para comentar, pois não é todos os dias que aparecem carros deste tipo por aqui.


    Abraço
    P_e_p_p_e_r
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Citação Mensagem Original de P_e_p_p_e_r Ver Post
    E comentar o gráfico, não?
    Gostei particularmente da linha do binário....o resto tá normal e pode ser melhorado.

    BMW E81 120D'177HP

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    se ta sem fumo...soft cm o dono pediu, é obvio que pode ser melhorado...
    Ja agora...conheço varios nacionais(tenho 1) e estrangeiros c essa motorizaçao q mediram mais que o anunciado...n vejo nada de anormal.
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  15. #15
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marques aka GTC Ver Post
    Areias,

    +15cv stock ?
    E mediu o mesmo (cavalos) na Turbotec ?!
    Quanto te deixares de guiar pelos numeros e começares a observar as linhas, podemos falar na mesma linguagem.
    Tens o teste pago na FeelSpeed.

  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Tens o teste pago na FeelSpeed.
    Já tá pago? Isso é que é eficiência....Tambem já está tratado quantos cavalos me vão dar é?

    BMW E81 120D'177HP

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Marques fazemos uma troca, tu pagas-me na PKE e eu pago te na Feel. lol

    K puta de guerra, e uma Vasco a fundo n?aí pelo menos chamam-nos inconscientes e poluidores, no banco somos só number addicts.

    Se o cliente diz k tá ao gosto dele tá bom, foi ele que pagou.

    Quanto à máquina, com estas linhas e sem fumo já deve ser bem notória a diferença para stock, com uma repro destas até se consegue melhores consumos correcto?

    Cumpts

  18. #18
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Marques fazemos uma troca, tu pagas-me na PKE e eu pago te na Feel. lol
    Assim perdes 30€....Não é justo :p

    Nem tenho dinheiro para encher o meu depósito, quanto mais para pagar-te um teste (não é que não mereças)

    BMW E81 120D'177HP

  19. #19
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    39

    Padrão

    a nível de consumo ainda não deu para notar, pois como ficou mais agradável de conduzir tenho andado com o pé mais pesado, mas pelo menos mantêm-se...

  20. #20
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Boas a todos.

    Como foi pedido pelo dono do carro, ficou com esses valores. Este carro não faz uma gota de fumo.

    Quanto a valores mais altos, posso dizer que este bloco passa largamente as 2 centenas de cavalos, sendo muito eficiente e uma boa unidade na relação alteração vs resultados.

    O dono simplesmente não deixou.

    Cumprimentos
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Honda Civic 2.2 i-Ctdi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-11-2010, 05:10
  2. Honda Civic Honda Civic 2.2 i-CTDi Executi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-09-2009, 18:50
  3. Honda Civic 1.7 CTDI ES
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-01-2009, 16:20
  4. Honda Civic 1.7 ctdi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-05-2008, 09:30
  5. Honda Accord Tourer 2.2I.Ctdi By MBPower
    Por Mike S3 no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 44
    Última Resp.: 14-01-2008, 16:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •