Turn casual moments into unforgettable dates – choose the best casual dating site! Verified Females Premier casual Dating
Boa tarde malta do aço.
Em breve vou adquirir o meu primeiro carro e o que tenho em mente é algo que em segunda mão não ultrapasse os 7000€ e com pelo menos 100cv de origem. A minha ideia seria deixar a parte mecânica de origem (no principio pelo menos ) e alterar apenas o visual (rebaixar, jantes novas e pintura em principio) e daí estar na ideia dos 100 cv ou +.
Andei de olho nos Hondas Civics 1.6 Vtec porque tenho preferência por carros com ar desportivo, mas sei que com certeza haverá mais escolhas que estejam ao nível e daí precisar da opinião dos entendidos na matéria.
Cumprimentos!
Turn casual moments into unforgettable dates – choose the best casual dating site! Verified Females Premier casual Dating
Casual dating at its finest – join the leading platform for relaxed and fun encounters! Authentic Maidens Superlative casual Dating
Break free from traditional dating norms and embrace the best in casual connections. Actual Girls Exemplary casual Dating