Filtro de óleo cónico? O que é isso...?
Boas
Trocando colectores, colocando filtro de ar e oleo cónico, admissao directa, linha directa e panela final em inox, quantos cavalos se pode mais ou menos ganhar?
Filtro de óleo cónico? O que é isso...?
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Lol, eu quis dizer as duas coisas ao mesmo tempo e acabou por sair asneira, é filtro de ar conico, os filtros de ar para fazer respirar o oleo são tambem conicos (penso eu), só disse que eram os 2 conicos pk parecem mm.
exacto eu percebi o que quiseste dizer...
Em relação á tua pergunta, o teu carro é o de 115cv certo? Se aumentares um pouco o diametro da linha de escape, tirares o Cat, uma boa admissão com uma tomada de ar a ir buscar ar á frente, e um pouco de mais pressão na gota deves ficar com volta de 120/125cv, mas os experts em hondas que se pronunciem, cumps
Volvo S40 / Polo G40
nesse motor nao esperes grandes ganhos mas como ja referiram, filtro de ar k&n de caixa por exemplo e uma puxada ao choques mais uma linha directa ja deves notar uma minima diferença ...
o que isso precisa mesmo é de um swap para B16 LOL
se nao quiseres tar a investir tanto, penso que podes colocar colectores de admissao e escape do esi (1.6 125cv), talvez possas por a cabeça com de um vtec (talvez a do esi de) e mais algumas coisas ...
dependendo do material que colocares podes passar os 90cv de origem para uns 120/130 talvez ...
mas os expert's dizem ja alguma coisa
Eu nao tenho esse carro, é um colega meu, ele é que queria saber, obrigado a todos