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Tópico: Honda civic 1.4 ou 1.5

  1. #1
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    Padrão Honda civic 1.4 ou 1.5

    Boas, não me consigo decidir entre o honda civic 1.4i e o 1.5lsi, em termos de cavalos há diferença? desempenho, consumos, problemas conhecidos, ruídos?

    Uma pergunta parva: é possível em algum destes modelos, torna-lo vtec? ou de alguma há maneira um kit ou algo do género? já ouvi falar também em repros, chips, turbos???

    Visto que estou a procura de um com orçamento de 1.500euros, num bom estado geral, e o mínimo km de possíveis, a versão hatch(3portas) se alguém souber de algo...

  2. #2
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    sim podes meter vtec nesses motores, eu pessoalmente iria optar plo lsi, razoes esteticas....e depois metes a cabeça do d16z6 nesse motor e ficas com vtec, as peças k precisas para essa mudança tao baratas....espera k ja recebes ajuda do grande danyy24 andam ai uns lsi a menos de 1000 paus, o resto do capital da para fazeres revisao e com sorte para meteres vtec ai....
    boa sorte e depois mostra a maquina, abraço
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  3. #3
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    sim podes meter vtec nesses motores, eu pessoalmente iria optar plo lsi, razoes esteticas....e depois metes a cabeça do d16z6 nesse motor e ficas com vtec, as peças k precisas para essa mudança tao baratas....espera k ja recebes ajuda do grande danyy24 andam ai uns lsi a menos de 1000 paus, o resto do capital da para fazeres revisao e com sorte para meteres vtec ai....
    boa sorte e depois mostra a maquina, abraço
    Quanto e que acabaria por gastar, pela cabeça? depois os consumos o que mudariam, outras maneiras de ganhar cavalos?

    Em termos de cavalos há algum 1.4 ou 1.5lsi com + de 90cv estilo hatch, 3portas? os consumos entre o 1.4 e 1.5lsi andam a volta de que? e que termos se destacam? será melhor comprar um 1.4 ou 1.5lsi em termos de consumos e desempenho?

    Sim, ainda estou a entre escolher o modelo do motor, depois a compra vai ser o mais económico possivel, + recente, com o mínimo de km possiveis

  4. #4
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    ia ficar a gastar mais, mas a diferença nao ia ser muito notoria, visto k ias ganhar vtec, s s andares abaixo das 5mil ele gasta pouco, mas assim k abre vtec gasta e bem, mas tb sentes bem o vtec, ja vais colado ao banco e kando abre ainda colas mais...

    o lsi em coupe (2 portas) tem 102cv, injecçao diferente do lsi de 3 e 5 portas, mas isso podes trocar a injecçao e ficas com os mesmos 102cv do coupe (os outros trazem so 90)
    o 1.4 penso k estejas a falar da geraçao ek (96 a 00) e esse modelo vem mais pesado k o lsi, e vai acabar por gastar mais. s optares pelo ils k é um 1.5 vtec-e ai consegues consumos mesmo baixos, mas ai o vtec serve para baixar consumos...

    como ponderas economia aconselho-te a comprares um esi, tens vtec, tens 125cv, e o k ias gastar a comprar material e meter a cabeça do d16 no lsi é praticamente a diferença de preço entre um lsi e um esi...em termos de consumos eu no meu del sol gasto 6.5 a andar tranquilo, s pensar em consumos acho k consigo baixar para os 6, mas como nao me preocupo muito com consumos e até ando devagar gasta os 6.5, num civic axo k fazs mais facilmente os 6 visto ter melhor aerodinamica e menos peso........pouco mais de mil paus e encontras um esi em bom estado...mas nao é assim muito recente, venderam-se entre 92 e 95, mas as linhas sao muito mais bonitas e actuais k qualquer outro civic, pessoalmente é o meu preferido da gama civic, a seguir ao del sol e ao crx claro da uma vista de olhos no topico do j'art k ele tem um ej e o danyy24 tem um eg6, ve as linhas do coupe e o do hatch, e axo k tem ai um topico com um eg9 do yuri, para veres linhas do sedan, todos bonitos, resta escolheres kal preferes, visto k falas-te em hatch talvez vas optar por um pequeno como o do danyy, mas o dele é vti e nao é tao economico como um esi, e preço por um com menos de 200mil km aponta ai para uns 3mil a nao ser k tenhas sorte de encontrar um k esteja barato sem vir todo fuck.........

    espero ter ajudado, mais duvidas pergunta k ja temos aki um pequeno grupo de honda-olicos e esperemos k s juntem mais a nos abraço
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  5. #5
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    ia ficar a gastar mais, mas a diferença nao ia ser muito notoria, visto k ias ganhar vtec, s s andares abaixo das 5mil ele gasta pouco, mas assim k abre vtec gasta e bem, mas tb sentes bem o vtec, ja vais colado ao banco e kando abre ainda colas mais...

    o lsi em coupe (2 portas) tem 102cv, injecçao diferente do lsi de 3 e 5 portas, mas isso podes trocar a injecçao e ficas com os mesmos 102cv do coupe (os outros trazem so 90)
    o 1.4 penso k estejas a falar da geraçao ek (96 a 00) e esse modelo vem mais pesado k o lsi, e vai acabar por gastar mais. s optares pelo ils k é um 1.5 vtec-e ai consegues consumos mesmo baixos, mas ai o vtec serve para baixar consumos...

    como ponderas economia aconselho-te a comprares um esi, tens vtec, tens 125cv, e o k ias gastar a comprar material e meter a cabeça do d16 no lsi é praticamente a diferença de preço entre um lsi e um esi...em termos de consumos eu no meu del sol gasto 6.5 a andar tranquilo, s pensar em consumos acho k consigo baixar para os 6, mas como nao me preocupo muito com consumos e até ando devagar gasta os 6.5, num civic axo k fazs mais facilmente os 6 visto ter melhor aerodinamica e menos peso........pouco mais de mil paus e encontras um esi em bom estado...mas nao é assim muito recente, venderam-se entre 92 e 95, mas as linhas sao muito mais bonitas e actuais k qualquer outro civic, pessoalmente é o meu preferido da gama civic, a seguir ao del sol e ao crx claro da uma vista de olhos no topico do j'art k ele tem um ej e o danyy24 tem um eg6, ve as linhas do coupe e o do hatch, e axo k tem ai um topico com um eg9 do yuri, para veres linhas do sedan, todos bonitos, resta escolheres kal preferes, visto k falas-te em hatch talvez vas optar por um pequeno como o do danyy, mas o dele é vti e nao é tao economico como um esi, e preço por um com menos de 200mil km aponta ai para uns 3mil a nao ser k tenhas sorte de encontrar um k esteja barato sem vir todo fuck.........

    espero ter ajudado, mais duvidas pergunta k ja temos aki um pequeno grupo de honda-olicos e esperemos k s juntem mais a nos abraço
    Quanto custa a nova injecção? e quanto e que gastava no tal chip ou repro? esse coupe não é o hatch certo?o 1.5ils não me interessa muito procuro o modelo anterior, um esi sim, mas os consumos são muito maiores e encontrar um em condições está quieto.

    Quanto é que depois acabava por gastar no minime?e.

    p.s- honda civic só gosto mesmo do hatch de 3portas,93 ou 94... tipo o do meu avatar, quantos cv e que ganhava com o minime sem acabeça do vtec? e pela repro ou chip?

    Arranjar um por bom preço e investir num carro para uns anitos

  6. #6
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    sim o coupe +e mais comprido mas tb é bonito....nao os consumos de esi para lsi sao muito semelhantes, os vti de 160cv é k gastam bem mais....olha procura esi e lsi, vai vendo varios anuncios e depois ves k a diferença de preço entre um e outro sao 500paus ou ate menos, por uma diferença destas compensa comprars um esi, k traz logo vtec e ficas tranquilo pois nao tens de procurar mais nada, e os esi até andam estimados, procura sem pressa e depois decides s pretendes investir num esi ou num lsi k apesar de mais barato tens logo k investir nele caso queiras vtec.....deves gastar por volta de 300 mocas para ters vtec no lsi, s calhar um pouco menos, o k me leva a dizer de novo k devias optar por um esi....
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  7. #7
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    sim o coupe +e mais comprido mas tb é bonito....nao os consumos de esi para lsi sao muito semelhantes, os vti de 160cv é k gastam bem mais....olha procura esi e lsi, vai vendo varios anuncios e depois ves k a diferença de preço entre um e outro sao 500paus ou ate menos, por uma diferença destas compensa comprars um esi, k traz logo vtec e ficas tranquilo pois nao tens de procurar mais nada, e os esi até andam estimados, procura sem pressa e depois decides s pretendes investir num esi ou num lsi k apesar de mais barato tens logo k investir nele caso queiras vtec.....deves gastar por volta de 300 mocas para ters vtec no lsi, s calhar um pouco menos, o k me leva a dizer de novo k devias optar por um esi....
    Sim o coupé se fosse tipo o do meu avatar, optava por ele, anyways afinal quanto custa a injecção? acho que vale a pena começar por ai e depois gastar uns trocos em extras...a cabeça do vtec ainda estou a ponderar. Pelo que me disseram o lsi gasta menos que o esi, por isso e que risquei o esi da minha lista e porque não encontro nada de jeito por 1.500paus, tem todos muita rodagem se é que me entendem, e não estou a gostar de como foram tratados...

    Epá sim se os consumos não forem exagerados e encontrar um em condições, sim opto pelo esi, mas se não o lsi como já disseram arranjam-se bons por cerca de 1.100 sendo que tenho orçamento de 1.500 se poupar o resto irá para uns extras...até posso modificar muita tudo menos a cabeça dependendo depois do consumo...e também para 1 carro o esi acho que já e muito abusado...

    Quanto e que gastava pela injecção, pelo minime(com e sem a cabeça), e repro ou chip? para já ter noção. Também falo porque lsi encontro com poucos km, bem estimado..Anyways em relação ao 1.5lsi e 1.4 em relação a consumos, desempenho o que se espera? vale a pena comprar um 1.4 em vez do 1.5? ou seja sai mais barato e depois consigo ganhar cv? ou mais vale optar pelo 1.5? o 1.6esi acho que já fica fora da minha liga, apesar de gostar do vtec já sei que depois vou andar a contar trocos.

  8. #8
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    sim o coupe +e mais comprido mas tb é bonito....nao os consumos de esi para lsi sao muito semelhantes, os vti de 160cv é k gastam bem mais....olha procura esi e lsi, vai vendo varios anuncios e depois ves k a diferença de preço entre um e outro sao 500paus ou ate menos, por uma diferença destas compensa comprars um esi, k traz logo vtec e ficas tranquilo pois nao tens de procurar mais nada, e os esi até andam estimados, procura sem pressa e depois decides s pretendes investir num esi ou num lsi k apesar de mais barato tens logo k investir nele caso queiras vtec.....deves gastar por volta de 300 mocas para ters vtec no lsi, s calhar um pouco menos, o k me leva a dizer de novo k devias optar por um esi....
    O esi ja é demais para mim, com vtec vou a falencia, e se optar por modificar o que comprar a cabeça nao deve entrar na lista... o coupe nao e bem o meu estilo, quanto e que gastava pela injecção, minime e repro ou chip? os para ter noção?

    Vale a pena comprar o 1.4? ou fico-me pelo 1.5? esi tambem nao se encontra nada bem estimado, tenho orçamento de 1.500 euros, o lsi fica-me por 1.100 o resto vai ser para extras...

  9. #9
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    sim o coupe +e mais comprido mas tb é bonito....nao os consumos de esi para lsi sao muito semelhantes, os vti de 160cv é k gastam bem mais....olha procura esi e lsi, vai vendo varios anuncios e depois ves k a diferença de preço entre um e outro sao 500paus ou ate menos, por uma diferença destas compensa comprars um esi, k traz logo vtec e ficas tranquilo pois nao tens de procurar mais nada, e os esi até andam estimados, procura sem pressa e depois decides s pretendes investir num esi ou num lsi k apesar de mais barato tens logo k investir nele caso queiras vtec.....deves gastar por volta de 300 mocas para ters vtec no lsi, s calhar um pouco menos, o k me leva a dizer de novo k devias optar por um esi....
    O esi ja é demais para mim, com vtec vou a falencia, e se optar por modificar o que comprar a cabeça nao deve entrar na lista... o coupe nao e bem o meu estilo, quanto e que gastava pela injecção, minime e repro ou chip? os para ter noção?

    Vale a pena comprar o 1.4? ou fico-me pelo 1.5? esi tambem nao se encontra nada bem estimado, tenho orçamento de 1.500 euros, o lsi fica-me por 1.100 o resto vai ser para extras...

  10. #10
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    s nao podes comprar esi pk vai ser muito guloso entao tb nao vale a pena comprares lsi, k nao é por um gastar 6 e o outro 6.5 k vais À falencia.....nao metas chip, pedes para t afinarem em banco e fazer o respectivo mapa, mas para meters a injecçao do lsi pesquisa k tem ai um topico onde disseram todo o material necessario e preço estimado, deve ser coisa para rondar uns 200eurs, menos penso, s optares por trocar a cabeça a propria cabeça completa arranjas por uns 200 paus em bom estado. o vtec nao t vai levar a falencia, k isso é o erro de muita gente, eu neste ultimo deposito andei bue tempo com vtec e muitos mas mesmo muitos km sem teto e a media foi de 6.7 contra os 6.5 a andar despreocupado mas sempre com teto, por isso como ves nao vai aumentar muito o consumo, desde k uses o vtec com cabeça e resistas À tentaçao de andar sempre a ouvi-lo abrir, eu consigo resistir, às vezes 1100 por um lsi com garantia num stand e pintado À pouco tempo com poucos kms e interiors impec certo??? k num particular andam por volta dos 800....compra um esi rapaz, o k gastas em material e peças para meters uns pos no lsi da para colmatar a diferença para um esi e ficas logo com vtec.....s tu tas a pensar comprar lsi para meter aço desde inicio o melhor sera optares pelo patamar a seguir e comprares esi, andas bastante tempo assim e conforme fores notando k precisas de mais power vais pondo, progressivamente.....eu no meu os 125cv chegam bem, no entanto ja ando ai com ideias de lhe meter mais uns cv mas nao é por necessidade é por vontade lol.........compra um esi rapaz, vais ver k vais ficar bem satisfeito.....
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  11. #11
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    s nao podes comprar esi pk vai ser muito guloso entao tb nao vale a pena comprares lsi, k nao é por um gastar 6 e o outro 6.5 k vais À falencia.....nao metas chip, pedes para t afinarem em banco e fazer o respectivo mapa, mas para meters a injecçao do lsi pesquisa k tem ai um topico onde disseram todo o material necessario e preço estimado, deve ser coisa para rondar uns 200eurs, menos penso, s optares por trocar a cabeça a propria cabeça completa arranjas por uns 200 paus em bom estado. o vtec nao t vai levar a falencia, k isso é o erro de muita gente, eu neste ultimo deposito andei bue tempo com vtec e muitos mas mesmo muitos km sem teto e a media foi de 6.7 contra os 6.5 a andar despreocupado mas sempre com teto, por isso como ves nao vai aumentar muito o consumo, desde k uses o vtec com cabeça e resistas À tentaçao de andar sempre a ouvi-lo abrir, eu consigo resistir, às vezes 1100 por um lsi com garantia num stand e pintado À pouco tempo com poucos kms e interiors impec certo??? k num particular andam por volta dos 800....compra um esi rapaz, o k gastas em material e peças para meters uns pos no lsi da para colmatar a diferença para um esi e ficas logo com vtec.....s tu tas a pensar comprar lsi para meter aço desde inicio o melhor sera optares pelo patamar a seguir e comprares esi, andas bastante tempo assim e conforme fores notando k precisas de mais power vais pondo, progressivamente.....eu no meu os 125cv chegam bem, no entanto ja ando ai com ideias de lhe meter mais uns cv mas nao é por necessidade é por vontade lol.........compra um esi rapaz, vais ver k vais ficar bem satisfeito.....
    O meu problema e mesmo não encontrar um "bom" esi, e como me disseram que com o vtec, se abusar os consumos=falencia, encontrar um com poucos km, motor em bom estado, interiores razoaveis e que está dificil...se não encontrar nenhum esi acho que opto mesmo pelo lsi e faço algumas modificações..

  12. #12
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    procura k vais encontrar...kem t disse isso tem um esi??? pois tb axo k nao, isso é a tipica historia de kem nao tem honda, ai e tal honda gasta muita gota, mas kuantas dessas pessoas tem honda???? qualquer carro mas mesmo qualquer um s tu abusas gastam muito, pk havia um honda de ser diferentem, mas s tens duvidas faz o teste de andares com um honda k tenha vtec e outro carro qualquer e no fim vais ver k afinal ambos com o mesmo power e o honda gasta menos. abres vtec e ele gasta mais obvio mas tb sentes bem ele colar-te ainda mais ao banco, essa sensaçao e barulho e aceleraçao pagam bem a gota k gasta.....experimenta um esi e depois diz-me k axas-te...como disse e repito o meu del sol esi gasta 6.5 l\100km em media, sem andar preocupado s abre ou nao vtec ou s ando depressa ou devagar, num civic vais conseguir gastar menos. força rapaz vai para um esi k depois tu me dizs k afinal gasta menos do k tavas a pensar e nao é nenhum assassino de carteiras como t disseram
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  13. #13
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    procura k vais encontrar...kem t disse isso tem um esi??? pois tb axo k nao, isso é a tipica historia de kem nao tem honda, ai e tal honda gasta muita gota, mas kuantas dessas pessoas tem honda???? qualquer carro mas mesmo qualquer um s tu abusas gastam muito, pk havia um honda de ser diferentem, mas s tens duvidas faz o teste de andares com um honda k tenha vtec e outro carro qualquer e no fim vais ver k afinal ambos com o mesmo power e o honda gasta menos. abres vtec e ele gasta mais obvio mas tb sentes bem ele colar-te ainda mais ao banco, essa sensaçao e barulho e aceleraçao pagam bem a gota k gasta.....experimenta um esi e depois diz-me k axas-te...como disse e repito o meu del sol esi gasta 6.5 l\100km em media, sem andar preocupado s abre ou nao vtec ou s ando depressa ou devagar, num civic vais conseguir gastar menos. força rapaz vai para um esi k depois tu me dizs k afinal gasta menos do k tavas a pensar e nao é nenhum assassino de carteiras como t disseram
    Esi's não estou a encontrar nada de jeito com menos de 200.mil km a menos de 1.500euros, vale a pena comprar um assim? como e que neste carro posso verificar as revisões, km reais, estado geral? se não encontrar um esi em condições acho que so me safo mesmo com o lsi.

    Se souberem de bons negocios....

  14. #14
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    procura k vais encontrar...kem t disse isso tem um esi??? pois tb axo k nao, isso é a tipica historia de kem nao tem honda, ai e tal honda gasta muita gota, mas kuantas dessas pessoas tem honda???? qualquer carro mas mesmo qualquer um s tu abusas gastam muito, pk havia um honda de ser diferentem, mas s tens duvidas faz o teste de andares com um honda k tenha vtec e outro carro qualquer e no fim vais ver k afinal ambos com o mesmo power e o honda gasta menos. abres vtec e ele gasta mais obvio mas tb sentes bem ele colar-te ainda mais ao banco, essa sensaçao e barulho e aceleraçao pagam bem a gota k gasta.....experimenta um esi e depois diz-me k axas-te...como disse e repito o meu del sol esi gasta 6.5 l\100km em media, sem andar preocupado s abre ou nao vtec ou s ando depressa ou devagar, num civic vais conseguir gastar menos. força rapaz vai para um esi k depois tu me dizs k afinal gasta menos do k tavas a pensar e nao é nenhum assassino de carteiras como t disseram
    Esi's não estou a encontrar nada de jeito com menos de 200.mil km a menos de 1.500euros, vale a pena comprar um assim? como e que neste carro posso verificar as revisões, km reais, estado geral? se não encontrar um esi em condições acho que so me safo mesmo com o lsi.

    Se souberem de bons negocios....

  15. #15
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    Tenho oferta de um esi 246mil km por 1250, lsi 134mil km por 1200, por enquanto, acham que vale a pena?

  16. #16
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    Quanto e que acabaria por gastar, pela cabeça? depois os consumos o que mudariam, outras maneiras de ganhar cavalos?

    Em termos de cavalos há algum 1.4 ou 1.5lsi com + de 90cv estilo hatch, 3portas? os consumos entre o 1.4 e 1.5lsi andam a volta de que? e que termos se destacam? será melhor comprar um 1.4 ou 1.5lsi em termos de consumos e desempenho?

    Sim, ainda estou a entre escolher o modelo do motor, depois a compra vai ser o mais económico possivel, + recente, com o mínimo de km possiveis
    ao trocar a injecção e cabeça de mono ponto para multipono, é normalmente relatado, que apesar da potencia aumentar significativamente, os consumos baixam ligeiramente, ou na pior das hipoteses mantêm...

    relativamente a custos tubo depende do preço q arranjares a cabeça e da mão de obra, há quem o faça por 150€ e há quem faça por 300+€... nada carro para ganhos de 20 ou + cv tudo legal...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  17. #17
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    Tenho oferta de um esi 246mil km por 1250, lsi 134mil km por 1200, por enquanto, acham que vale a pena?
    os km desse lsi são mm reais?? se o forem e o carro não estivesse torcido, nem olhava 2 vezes.. vinha o lsi e mod mini me...

    caso contrario esperava até vir 1 esi em condições... como foi dito os consumos são suportáveis e o andamento é mt bom... poupas uns trocos em mods etc q não pouparias no lsi
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    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  18. #18
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    os km desse lsi são mm reais?? se o forem e o carro não estivesse torcido, nem olhava 2 vezes.. vinha o lsi e mod mini me...

    caso contrario esperava até vir 1 esi em condições... como foi dito os consumos são suportáveis e o andamento é mt bom... poupas uns trocos em mods etc q não pouparias no lsi
    O esi está complicado de arranjar um com menos de 200mil km por menos de 1.500 se alguem souber de alguma coisa estou interessado...em pesquisas não estou a ver nada revelante, já pedi a um amigo que antes vendia carros para dar uma vista de olhos.

    O lsi e de 95, de qualquer maneira se optar por aquele tenho que arranjar maneira de confirmar os km, o email que me enviou;

    boas,posso,tem 134mil km,tem a revisao toda feita,dês da distribuiçao a filtros e oleo,levo um escape novo porque o outro furou a panela,para nao tar com aldrabices de soldar,meti um novo.ja tras ar condicionado,alarme,tecto de abrir,direcao assistida,som etc...anda muito bem,nao tem que gastar 1centimo no carro...posso dar 3 meses de garantia avontade,porque sei o que esta ali...

    Ar Condicionado
    Jantes r15 do VTI (Pneus novos)
    Direçao Assistida
    Vidros Eletricos
    Alarme (Cobra)
    Tecto de Abrir

    http://olx-t.imgrap.com/ui/23/52/43/...078&country=PT
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  19. #19
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    Citação Mensagem Original de Legendary Ver Post
    O esi está complicado de arranjar um com menos de 200mil km por menos de 1.500 se alguem souber de alguma coisa estou interessado...em pesquisas não estou a ver nada revelante, já pedi a um amigo que antes vendia carros para dar uma vista de olhos.

    O lsi e de 95, de qualquer maneira se optar por aquele tenho que arranjar maneira de confirmar os km, o email que me enviou;

    boas,posso,tem 134mil km,tem a revisao toda feita,dês da distribuiçao a filtros e oleo,levo um escape novo porque o outro furou a panela,para nao tar com aldrabices de soldar,meti um novo.ja tras ar condicionado,alarme,tecto de abrir,direcao assistida,som etc...anda muito bem,nao tem que gastar 1centimo no carro...posso dar 3 meses de garantia avontade,porque sei o que esta ali...

    Ar Condicionado
    Jantes r15 do VTI (Pneus novos)
    Direçao Assistida
    Vidros Eletricos
    Alarme (Cobra)
    Tecto de Abrir

    http://olx-t.imgrap.com/ui/23/52/43/...078&country=PT
    http://olx-t.imgrap.com/ui/23/52/43/...078&country=PT
    http://olx-t.imgrap.com/ui/23/52/43/...078&country=PT
    http://olx-t.imgrap.com/ui/23/52/43/...078&country=PT
    sabes q comprar carros usados é sempre 1 tiro no escuro...

    vês os km na ultima folha de ipo
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
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    ta estimado, e o resto???? pode ser k ate apanhes um vendedor honesto.....boa sorte rapaz, eu pessoalmente esperava mais um pouco por um esi....é k a diferença de preços k vais encontrar mais vale comprar logo esi visto k ja tas a pensar meter mais cv no lsi.......mas seja lsi ou esi ambos sao carros bons fiaveis e andam bem, resta veres s preferes investir num esi ou num lsi k depois vais ter de modificar........eu pessoalmente como ja referi ia para esi, ou melhor eu s comprasse um civic seria um eg6 k civic por civic teria de ser um b16 visto k nao iria poder ter logo um del sol plo menos ia ter um civic bruto para nao ficar com muito arrependimento, mas isto sou eu k sou fanatico por del sol boa sorte na compra seja ela lsi ou esi
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