CRX sem duvida... principalmente o I-VT é o mais forte em tudo...
PS: nem sei o k está ai a fazer o HGT... tem mais lógica tar ai o 106GTi ou o saxo cup que propriamente o HGT...
kal dos 3 será o mais forte em arranke c motor stock?
Punto trofeu abarth Gr A
CRX sem duvida... principalmente o I-VT é o mais forte em tudo...
PS: nem sei o k está ai a fazer o HGT... tem mais lógica tar ai o 106GTi ou o saxo cup que propriamente o HGT...
In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
The Mean Machine! S16
mais opinioes por favor, será feito um comparativo.
Última edição por ATP; 16-04-2007 às 14:14.
Punto trofeu abarth Gr A
CRX, sem dúvida. Agora falta saber se já tá coçado ou não. Depois venha daí o comparativo...
tb apostaria no CRX.... bem mais leve!
Mas se vai ser feito um comparativo... a questao de estarem todos de origem começa a ser questionavel! Carros com estes anos todos, que provavelmente já passaram por "n" donos!
Built, not bought!
atençao o CRX é o de 1.6 120cv
Punto trofeu abarth Gr A
se o crx è o de 130 entao aposto tudo no vti
sim o CRX é de 130cv
os motores estao stock, apenas escape e filtro
Punto trofeu abarth Gr A
Qual vti? É que há vários modelos de Civic VTi 92-95 ; 96-00 (curto , comprido) qual deles?
Se for o VTi de 92 curto , aposto no VTi , senão no CRX. Já tive um e sei que HGT não xega... nem para o VTi nem para o CRX. ISTO tudo STOCK .
Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!
se o crx é o de 130 entao acho que nao há pai para o VTI
^^
Cumpz
HondaCivic 1.5LSI
Honda The Power of Dreams
CSSC
ja tinha feito um pico c um vti em janeiro e ficou p trás
http://www.youtube.com/watch?v=ef37ZnmQpvc
agora vou c um vti de outro dono tb ele é de mala curta e um CRX.
Punto trofeu abarth Gr A
There's nothing left for me,
anymore... everything
is gone.
Nothing left
to feel nor to understand.
I did not wanted
to live my life
nor did i even wanted
to live for my death...
strong it is indeed...
life... strange to born for death...
no meu ver será o crx 16 16, tendo em conta a distância que parece ser... e sabendo que é um carro mais rápido a arrancar devido a ter mais baixas que o vti, isto se estiver no seu estado normal...sem estar todo arruinado
o pico foi realizado no estadio mas os xuis decidiram aparecer n deu p mais
http://www.youtube.com/watch?v=w7jl9eyVTrU
Punto trofeu abarth Gr A
A recta tem 600 metros +-
There's nothing left for me,
anymore... everything
is gone.
Nothing left
to feel nor to understand.
I did not wanted
to live my life
nor did i even wanted
to live for my death...
strong it is indeed...
life... strange to born for death...