Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: HELP!!!! TA Technix

Member Average Avatar de joao1600

Question HELP!!!! TA Technix

Boas!

Precisava de uma ajudinha a nivel de suspensões...

Tenho um corsa A que em tempos já andou rebaixado com umas molas curtas e os amortecedores de origem, mas como em lombas ou buracos os amortecedores "batiam no fundo" resolvi meter tudo de origem e assim até aos tempos de hoje....

Agora quero novamente rebaixar, e visto que já tenho molas, compensará comprar amortecedores de espigão curto? isso resolveria o meu problema do "bater no fundo"? Alguem já utilizou deste tipo de material da ta tecnhix? Preço/qualidade?

Agradecia que me orientassem e me dessem uma ajudinha, de suspensões sou um zero!!!

Cumps e obrigado!!
    Última edição por joao1600; 11-08-2009 às 14:55.

#13 Super user Avatar de ®_$¡|va

Padrão

os amortecedores curtos são sempre mais eficazes reduzindo em muito esse problema, desde que o rebaixamento n seja abusado, a questão é, o preço dos amortecedores compensa face ao dos coils?

XAD + XADT

Senior Member Average 2

Padrão

bilstein B8 ou Koni sport. os amortecedores destes sao infinitamente melhores k os usados nos coilovers baratos

Padrão

As coilcover só posso comprar para as 4 suspensões,o que me deram a melódica quantia de 375€,quanto aos amortecedores,para a frente custam 40€ cada,trás, 30.... o carro anda mto poucos km por ano,mas tambem gostava de ter boas performances em estrada e que estivesse apto para passar na inspeçcão... o rebaixamento,s n me engano, são 5 cm....

Cumps.

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de joao1600 Ver Post
    Boas!

Precisava de uma ajudinha a nivel de suspensões...

Tenho um corsa A que em tempos já andou rebaixado com umas molas curtas e os amortecedores de origem, mas como em lombas ou buracos os amortecedores "batiam no fundo" resolvi meter tudo de origem e assim até aos tempos de hoje....

Agora quero novamente rebaixar, e visto que já tenho molas, compensará comprar amortecedores de espigão curto? isso resolveria o meu problema do "bater no fundo"? Alguem já utilizou deste tipo de material da ta tecnhix? Preço/qualidade?

Agradecia que me orientassem e me dessem uma ajudinha, de suspensões sou um zero!!!

Cumps e obrigado!!
    Boas,

Antes de dar qualquer opinião, qual é o seu veiculo?... qual a condução e uso que pretende dar.....

Quanto à opinião dos Koni, são de facto bons amortecedores, mas para uso em pista, caso contrario são duros e em estradas com lombas por vezes tornam-se um pouco dificel.....
    Quanto aos coilovers económicos, depende da marca, existem marcas que estão aqui a vender que já desaparaceram de vender em alguns foruns, porque as pessoas já notaram os seus defeitos e sabem escolher, por isso a V-Maxx é lider no mercado em Coils Sport.
    A razão é simples, produto certificado, excelente em conforto e uma extraordinária aderencia para um sistema económico.

Um abraço,
    DNY TEAM

Senior Member Average 2

Padrão

Ola ,tenho um amigo q andava de koni sport e molas -6cm num corsa_A.
    agora trocou pra coils TA Technicx q apenas lhe custaram 230€ frente/atras(kit completo).
    Ele é meio tolo... pois o carro está no maximo de rebaixe q alguma vez vi num corsa_A e q os coils proporcionam,inclusive tirou a mola helper pra ainda baixar mais uns cms... qt ao conforto,ficou altamente.
    está firme,nao saltita,e super confortável em relaçao aos koni sport q alteriormente tinha.
    eu se fosse a ti,ía pros coils TA

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de zetlike Ver Post
    agora trocou pra coils TA Technicx q apenas lhe custaram 230€ frente/atras(kit completo).
    Ele é meio tolo... pois o carro está no maximo de rebaixe q alguma vez vi num corsa_A e q os coils proporcionam,inclusive tirou a mola helper pra ainda baixar mais uns cms... qt ao conforto,ficou altamente.
    está firme,nao saltita,e super confortável em relaçao aos koni sport q alteriormente tinha.
    Concordo ctg! O ta-tecnhix sao uma exelente escolha preço-qualidade. Podem n ter qualidade de outros coil mais caros, mas tambem nao vais entrar com o carro em nenhuma competiçao k exija a maxima perfomance dos coils, certo? Alem de que os coils so compensa mais se for para rebaixar bastante um carro, se n pretendes isso mais vale comprar algo mais barato, na minha opiniao....

Senior Member Senior Avatar de victorpires

Padrão

Citação Mensagem Original de DNY RACING Ver Post
    Boas,

Antes de dar qualquer opinião, qual é o seu veiculo?... qual a condução e uso que pretende dar.....

Quanto à opinião dos Koni, são de facto bons amortecedores, mas para uso em pista, caso contrario são duros e em estradas com lombas por vezes tornam-se um pouco dificel.....
    Quanto aos coilovers económicos, depende da marca, existem marcas que estão aqui a vender que já desaparaceram de vender em alguns foruns, porque as pessoas já notaram os seus defeitos e sabem escolher, por isso a V-Maxx é lider no mercado em Coils Sport.
    A razão é simples, produto certificado, excelente em conforto e uma extraordinária aderencia para um sistema económico.

Um abraço,
    DNY TEAM

Pelo preço dos V-maxx mais vale uns da Weitec Hicon GT por pouco mais, melhores em todos os aspectos, sem comparação nenhuma, e qualidade KW .

Padrão

Citação Mensagem Original de zetlike Ver Post

Que melhor carro para por a ronronar nos dias solarengos de outono do que um corsa?! O preço que disseste foi bastante baixo.... Onde arranjo isso? E as V-max, para que preços vai e onde arranjo?

O meu carrito é um corsa gt1.4 de 90, mas como o meu "forneçedor" é a motorarte em aveiro, deixo sempre lá uns €'s valentes...... Cumps!

Padrão

Citação Mensagem Original de Cris3volution Ver Post
    Concordo ctg! O ta-tecnhix sao uma exelente escolha preço-qualidade. Podem n ter qualidade de outros coil mais caros, mas tambem nao vais entrar com o carro em nenhuma competiçao k exija a maxima perfomance dos coils, certo? Alem de que os coils so compensa mais se for para rebaixar bastante um carro, se n pretendes isso mais vale comprar algo mais barato, na minha opiniao....

E já agora CRIS......

A vida é uma competição, eu sou um adepto do street racing, o tunning para mim é algo que desperdiça tempo, dinheiro ,e performançes, exeptuando, claro, aquelas alterações que são comuns aos dois, assim sendo, vamos ao racing, portanto,enquanto tiver curvas cavalos, sou um homem feliz a caminho dos 30!!!

Talking

E como n há duas sem 3.......

As Ta technics são ajustaveis em altura apenas??
    N vou continuar a ter o stress de passar num buraquito e e o espigão do amorteçedor bater no fundo do próprio?

Cumps.

Tópicos Similares

1. [VENDO] Coilovers 6k2 Ta Technix
    Por GueZ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 27-05-2009, 17:22
  2. [VENDO] Coillovers TA-TECHNIX
    Por nunocunha no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-04-2009, 01:01
  3. CoilsOver da FORMEL K/ TA TECHNIX
    Por bakuuu no fórum Peças e acessórios