Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [ HELP ME ] Memória do Auto radio ...

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    15

    Padrão [ HELP ME ] Memória do Auto radio ...

    ( DEVIDO Á POUCA AFLUENCIA AO TOPICO ONDE COLOQUEI ESTE POST, DECIDI AVENTURAR ME A COLOCAR AKI, POIS TENHO ALGUMA URGENCIA A CONSEGUIR RESOLVER O MEU CASO, PEÇO DESCULPA PELO TOPICO TAR FORA DO SITIO, OBRIGADO )


    Boas...

    Então é o seguinte, trokei de auto radio e agora qd desligo o carro e volto a ligar, a memoria do radio vai se abaixo, lá tenho eu k todas as vezes k ligo o carro por as definiçoes todas ( BASS/TREBLE/FADER/FREQUENCIAS/ETC) e é uma chatice ..
    Como já devem ter reparado eu nao tenho posiçao de chave neutro e por isso se kero ouvir radio sem ter o carro a trabalhar tenho k rodar a chave até ligar as luzes de arranke ... Eu no outro radio tinha da seguinte forma ligado ( corrente e memoria do carro ligado ao cabo da corrente k vem do radio e o da memoria ( amarelo) do radio nao ligava a lado nenhum , e durante kase 5 anos o meu kenwood de cambolhotas funcionou sempre bem ... Agora deu me para comprar um , bastante inferior mas como tinha lá o usb e os cartoes de memoria deu me para dar uma de gastador lol ..

    PORQUE É K ESTE LIGADO DA MMA MANEIRA MANDA ME A MEMORIA A ABAIXO E CORTA SE QD EU DESLIGO A CHAVE ...

    Peço ajuda aos DEUSES da ELECTRONICA que me salvem, pois ontem keimei os meus circuitos


    Ps .. Neste radio qd faço a mma ligaçao acende os minimos do carro lol mais um bocadinho fazia ligaçao directa no carro ..
    Conduzir sim, mas com respeito

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    174

    Padrão

    troca o vermelho com o amarelo. ou seja o positivo k esta sempre on c o positivo k liga c a chave

Tópicos Similares

  1. Radio Tv Mpe Pm4 Divx Dvd Entrada De Pen E Cartao De Memoria
    Por korreia no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-04-2008, 00:24
  2. Auto Rádio
    Por gcard no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 14
    Última Resp.: 13-12-2007, 18:13
  3. auto-radio
    Por 1RdP1 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 25-05-2007, 16:44
  4. [ HELP ME ] Memória do Auto radio ...
    Por Spindle no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-04-2006, 14:21
  5. radio que perde a memoria
    Por NitroMan no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Última Resp.: 06-01-1970, 13:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •