Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Hardtuning.net burla!!!

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Mensagens
    1

    Padrão Hardtuning.net burla!!!

    Caros amigos.
    Venho compartilhar com todos a burla de fui alvo por parte da HARDTUNING.NET - tem um site muito giro. O toque do telemóvel não lhes ficaria melhor, pois só atendem números que não conhecem, nem atendem se o número for privado. O apartado em Cascais é fictício, enviei carta registada que foi devolvida com destinatário desconhecido.
    Após ter encomendado material para o meu carro, vai para 5 meses, efetuei o pagamento através da referência multibanco tal e qual como fez o F. Bravo. Também contatei a EASYPAY que confirmou que a referência pertence à DEPORFORMANCE, do tal Nelson Bento que já estava mais que queimada no mercado de peças auto. É incrível que este individuo, já referenciado na Judiciária, continua impune a burlar as pessoas, até um dia...
    Após inúmeras tentativas para ser ressarcido da importância que paguei, sempre a ouvir as desculpas mais esfarrapadas, decidi apresentar queixa no Ministério Público, ASAE e DECO.
    Por favor façam chegar esta informação aos vossos amigos. Se algum de vós está a ser, ou já foi, lesado por este senhor, juntem o vosso testemunho, quantos mais melhor! Se quiserem prestar o vosso testemunho, podem deixar o vosso contato móvel ou e-mail.
    Obrigado a todos
    Burlado

  2. #2
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Poupavas o teu dinheiro se tivesses investigado á priori sobre essa "firma" neste fórum.

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    2

    Padrão

    Boa tarde caros amigos ,
    Venho por este meio vos dizer que a acçao que meti no ministerio publico contra o Sr Nelson Bento da Empresa Deporformance de burla nao deu em nada sendo o processo arquivado...Pelo que pude saber nem sequer foi investigado pelas autoridades competentes so se limitaram a ler o meu testemunho e passado 1 ano enviaram a resposta como arquivado .
    Se ele tem assim tantas queixas de burla porque é que ninguem faz nada neste país ...PJ ,Ministerio publico ...
    Acho que que foi burlado devia se juntar a outros e avançar com uma acçao conjunta para tentar alguma coisa...tentar pelo menos que por vistos neste país burlar é Legal ...
    Se alguem tiver interessado pode-mos avançar com uma nova queixa .

    Cumps

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pedropalhotas Ver Post
    Boa tarde caros amigos ,
    Venho por este meio vos dizer que a acçao que meti no ministerio publico contra o Sr Nelson Bento da Empresa Deporformance de burla nao deu em nada sendo o processo arquivado...Pelo que pude saber nem sequer foi investigado pelas autoridades competentes so se limitaram a ler o meu testemunho e passado 1 ano enviaram a resposta como arquivado .
    Se ele tem assim tantas queixas de burla porque é que ninguem faz nada neste país ...PJ ,Ministerio publico ...
    Acho que que foi burlado devia se juntar a outros e avançar com uma acçao conjunta para tentar alguma coisa...tentar pelo menos que por vistos neste país burlar é Legal ...
    Se alguem tiver interessado pode-mos avançar com uma nova queixa .

    Cumps
    Neste país não se pode contar com a justiça, é perder tempo e dinheiro. A justica tem que ser feita por nós. Este é mais um caso flagrante que nme vale apena incomodar a policia e a justiça.

    Anda por aí muito ucraniano que precisa de dinheiro... se é que me faço entender.

  5. #5
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    A justiça funciona céleremente quando há grandes valores envolvidos para mover o processo. Quando se trata de pequenos furtos ou situações de burla menores, os lesados difícilmente conseguem ser resarcidos podendo até ficar em prejuízo com os advogados que contractaram. Uma acção conjunta pode bem ser a resolução mais eficaz para desmantelar esta rede de burla mascarado de negócio online.

    É necessário ter atenção pois os administradores desse site podem proteger-se muito bem tendo o domínio alojado fora do país escondidos atrás de proxies. Torna-se mais complicado do que parece.

    Irónicamente o site está em baixo, pode ser estejam sob-investigação...

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Neste país não se pode contar com a justiça, é perder tempo e dinheiro. A justica tem que ser feita por nós. Este é mais um caso flagrante que nme vale apena incomodar a policia e a justiça.

    Anda por aí muito ucraniano que precisa de dinheiro... se é que me faço entender.
    Atenção que se fizerem justiça pelas próprias mãos, ainda são acusados e vão passar uns tempos a ver o sol aos quadrados :P

Tópicos Similares

  1. Cuidado com a hardtuning.net!!!!
    Por F. Bravo no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 05-01-2012, 18:47
  2. Atenção Burla No Continente
    Por blakke no fórum TOLices
    Respostas: 19
    Última Resp.: 16-05-2011, 17:04
  3. [CUIDADO] - Burla
    Por cup1500 no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 19-03-2009, 22:23
  4. Difamação/Burla 306 Rxs
    Por Doell_60 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 38
    Última Resp.: 25-10-2008, 13:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •