Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Gostos
  • 1 Escrito por tuningonline
  • 1 Escrito por tuningonline
  • 1 Escrito por tuningonline

Tópico: H&R , Vogtland, Lowtec

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão H&R , Vogtland, Lowtec

    Bom, surgiu a oportunindade de comprar umas molas para o meu carro, a ideia é que estas não comprometam em demasia o conforto. De momento tenho umas apex, 35mm, queria experimentar uma outra marca

    H&R e Vogtland ao mesmo preço sendo as Lowtec mais baratas. O que recomendam? Já alguém usou?

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    já tive vogtand, já la vão 20 anos...na altura não piorou o conforto, mas passado pouco tempo estava a por amortecedores para por o carro mais duro...não teve H&R mas sempre ouvi que é tipo Eibach, são do melhor que podes por.
    RubenTeixeira gosta disto.

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    já tive vogtand, já la vão 20 anos...na altura não piorou o conforto, mas passado pouco tempo estava a por amortecedores para por o carro mais duro...não teve H&R mas sempre ouvi que é tipo Eibach, são do melhor que podes por.

    Isso deixa-me novamente às moscas uma vez que não quero o carro demasiado duro. Não estou descontente com as Apex, mas parece que são um pouco "secas" a absorver, quem usa as vogtland nos bmw falam muito bem destas. As vogtland a comprar diretamente pelo site ficam por 190euros mais coisa menos coisa e em 3/5 dias estão aqui em casa. As H&R 230 mas pelo ebay... e demoram 2 a 3 semanas a chegar

    Não sei qual das duas optar

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    As vogtland descem 40mm
    As h&r descem 35mm

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    nao sei porque te baralhei...so disse que h&R é melhor que vogtand, todos sabem, mas que vogtland já era bom...
    RubenTeixeira gosta disto.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    nao sei porque te baralhei...so disse que h&R é melhor que vogtand, todos sabem, mas que vogtland já era bom...
    Porque tenho receio que a H&R seja demasiado duro, e uma vez que disses-te que as vogtland eram confortáveis
    Em 20 anos a Vogtland também deve ter evoluido muito, pelo que ouço que agora é a marca que mais equipas nascar equipa, equipa os kits da Koni, toda gente que as tem diz que gostou e muitas delas anteriormente tinham H&R. Na altura que metes-te vogtland lembras-te de quanto rebaixavam? É que sendo este um rebaixamento de 40mm não poderão ser muito muito moles acho...

    O bom de comprar as vogtland é que conseguia ir buscar uns mms na altura, que com as H&R não vou conseguir ir buscar, e também é um bcd mais barato mas também não é pela diferença de preço

  7. #7
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    normalmente as h&R e Eiback são as que são conhecidas pelo melhor compromisso...Mas vogtland são quase do mesmo nivel, normalmente conseguem rebaixamentos maiores, daí que pode ser uma boa escolha quando comparado com as outras...
    RubenTeixeira gosta disto.

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    normalmente as h&R e Eiback são as que são conhecidas pelo melhor compromisso...Mas vogtland são quase do mesmo nivel, normalmente conseguem rebaixamentos maiores, daí que pode ser uma boa escolha quando comparado com as outras...
    Nos próximos dias decido entre quais ficar, se escolher as vogtland é por ser um pouco mais baixas que as H&R, num carro em que não existem coilovers, é algo importante, uma vez que já sei como ele fica com 35mm.

    Independentemente das que comprar, comprometo-me a depois deixar o feedback, pelo menos em relação às Apex e ao carro de origem

    Obrigado pela ajuda!

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RubenTeixeira Ver Post
    Nos próximos dias decido entre quais ficar, se escolher as vogtland é por ser um pouco mais baixas que as H&R, num carro em que não existem coilovers, é algo importante, uma vez que já sei como ele fica com 35mm.

    Independentemente das que comprar, comprometo-me a depois deixar o feedback, pelo menos em relação às Apex e ao carro de origem

    Obrigado pela ajuda!

    Existem molas "racauchutadas" ou "falsas" é que encontrei à venda vogtland por 120 euros, e em mais nenhum lado arranjo perto desse preço... E também encontro h&r por 160 e no site deles pedem 290...

Tópicos Similares

  1. Lowtec 9.2
    Por Goncalo_jrj no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 23-04-2015, 22:14
  2. [Vendo] Coils LOWTEC
    Por marko68 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 11
    Última Resp.: 12-06-2013, 20:57
  3. VOGTLAND lowers the Golf VII
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-01-2013, 17:50
  4. MS PERFORMANCE - Promoção Coilovers Lowtec 9.1 - 9.2 - 9.3 - 9.4
    Por MS Performance no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-12-2012, 12:43
  5. Suspensão Vogtland
    Por FalcaoBranco no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 5
    Última Resp.: 25-08-2006, 00:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •