já tive vogtand, já la vão 20 anos...na altura não piorou o conforto, mas passado pouco tempo estava a por amortecedores para por o carro mais duro...não teve H&R mas sempre ouvi que é tipo Eibach, são do melhor que podes por.
Bom, surgiu a oportunindade de comprar umas molas para o meu carro, a ideia é que estas não comprometam em demasia o conforto. De momento tenho umas apex, 35mm, queria experimentar uma outra marca
H&R e Vogtland ao mesmo preço sendo as Lowtec mais baratas. O que recomendam? Já alguém usou?
já tive vogtand, já la vão 20 anos...na altura não piorou o conforto, mas passado pouco tempo estava a por amortecedores para por o carro mais duro...não teve H&R mas sempre ouvi que é tipo Eibach, são do melhor que podes por.
Isso deixa-me novamente às moscas uma vez que não quero o carro demasiado duro. Não estou descontente com as Apex, mas parece que são um pouco "secas" a absorver, quem usa as vogtland nos bmw falam muito bem destas. As vogtland a comprar diretamente pelo site ficam por 190euros mais coisa menos coisa e em 3/5 dias estão aqui em casa. As H&R 230 mas pelo ebay... e demoram 2 a 3 semanas a chegar
Não sei qual das duas optar
As vogtland descem 40mm
As h&r descem 35mm
nao sei porque te baralhei...so disse que h&R é melhor que vogtand, todos sabem, mas que vogtland já era bom...
Porque tenho receio que a H&R seja demasiado duro, e uma vez que disses-te que as vogtland eram confortáveis
Em 20 anos a Vogtland também deve ter evoluido muito, pelo que ouço que agora é a marca que mais equipas nascar equipa, equipa os kits da Koni, toda gente que as tem diz que gostou e muitas delas anteriormente tinham H&R. Na altura que metes-te vogtland lembras-te de quanto rebaixavam? É que sendo este um rebaixamento de 40mm não poderão ser muito muito moles acho...
O bom de comprar as vogtland é que conseguia ir buscar uns mms na altura, que com as H&R não vou conseguir ir buscar, e também é um bcd mais barato mas também não é pela diferença de preço
normalmente as h&R e Eiback são as que são conhecidas pelo melhor compromisso...Mas vogtland são quase do mesmo nivel, normalmente conseguem rebaixamentos maiores, daí que pode ser uma boa escolha quando comparado com as outras...
Nos próximos dias decido entre quais ficar, se escolher as vogtland é por ser um pouco mais baixas que as H&R, num carro em que não existem coilovers, é algo importante, uma vez que já sei como ele fica com 35mm.
Independentemente das que comprar, comprometo-me a depois deixar o feedback, pelo menos em relação às Apex e ao carro de origem
Obrigado pela ajuda!