Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 25

Tópico: >>>>> GUMBALL 3000 (TUGA) <<<<<

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Carnaxide, Lisboa
    Mensagens
    154

    Padrão >>>>> GUMBALL 3000 (TUGA) <<<<<

    Olá a todos,



    Já a algum tempo que tenho vindo a seguir a famosa corrida Gumball 3000 em que leva varios concorrentes famosos(ou não) a dar a volta ao mundo em 8 dias. Nesse espirito mas de uma maneira mais modesta tentar organizar um projecto em que ,quem estiver interessado irá ingressar numa especie de volta a Portugal em carros modificados ,estilo rally-paper ,possivelmente até adicionando ao percurso a passagem pelo país dos "nuestros hermanos"...Espanha.



    Em primeira fase gostava de saber qual a aceitação dos inumeros utilizadores do forum. Numa segunda fase gostava de saber sobre possiveis empresas/marcas/intituições interessadas em tornar o evento possivel.

    Desde já kero agradecer a vossa atenção e não hesitem em deixar sugestões ou comentarios para tornar este projecto realidade.
    Praised da lowerd!!

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    eu sou um aficionado do gumball 3000 mas a corrida de 8 dias foi só este ano, por acaso até tenho os videos, a passar por espanha esquece, a guardia civil nem dá hipóteses e íamos logo todos presos tal como aconteceu na edição de 2004 do gumball 3000, um evento desses cá envolvia enormes quantias de dinheiro

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Carnaxide, Lisboa
    Mensagens
    154

    Padrão

    OK q se calhar a ideia de passar por Espanha n seja lá mt boa mas tb n seria um evento mt complicado de realizar. No que diz respeito ao dinheiro penso que tb n seriam quantias astronomicas...se formos a ver bem até os xcuteiros fazem eventos deste tipo e têm recursos limitados como os nossos. Bem feito seria tipo a MAXITUNING,Castro Car Team...etc, pegarem na ideia e a tornarem realidade.Kem organiza uma concentração de dois dias como é a de Santarém em que envolve variadissimas situações(kem diz santarem diz outra qq,n estou a depreciar nada) igualmente organiza um evento desta magnitude.

    Seria algo de inédito em Portugal,concerteza que iria atrair a atenção dos media, seria mais uma oportunidade para mostrar a nossa união e convicção como "tuners" que somos.


    E já agora o Alex Roy RULA!!
    Praised da lowerd!!

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    isso era porreiro mais naquela de passeio e com paragens por exemplo em pousadas da juventude e não é preciso ser necessáriamente carros todos alterados até porque quem fosse estava logo lixado com a bófia, basta ir um grupinho na autoestrada que vem logo a BT escoltar e isso já aconteceu

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    45

    Padrão

    Isto é só rir... um grupo de carros de classe media baixa que infuencia teria... seria logo chamado pelos media como o grupo assassino das estradas. Conclusão iam todos de cana e depois iam para casa sem carros e a conta bancaria negativa. Não se eskeçam que o gumball envolve magnatas com muito poder. Vcs sonham muito

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    nem sempre! já tem entrado um citroen 2cv, um smart e um taxi inglês entre outros

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Abrantes
    Mensagens
    66

    Padrão

    A ideia n era ma mas so o guito em gota, alojamento pk n seria td num so dia, comida, manutençao do carro, entre muitos outros factores e tendo em conta k ng é rico deixa logo de ter piada!!!!

    E isso teria de ser organizado por gente "grande" e nao por "pekenitus" c nos....
    AMO-TE MUITO Pedro_Rato!!!ÉS A MINHA VIDA...


  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    a inscrição do gumball 3000 anda cerca de 12 mil contos, meros trocos! e depois as multas, mais combustível e mais azares, fica barato

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Tb n exagerem

    "02 Entry Fee
    The entry fee for the Event is £28,000 (Twenty Eight Thousand Pounds Sterling) which is based on two (2) people per car. The entry fee for previous participants in the Gumball 3000 rally is £24,000 (Twenty Four Thousand Pounds Sterling). The entry fee covers you plus one (1) passenger. If you wish to have additional passengers in your vehicle the fee is £8,000 (Eight Thousand Pounds Sterling) per additional passenger if you have not participated in the rally previously and £7,000 (Seven Thousand Pounds Sterling) if you have participated in the rally "

    Ao câmbio de hoje 41.514,69 eurois para duas pessoas

    Se tiver vida e saude para trabalhar n hei-de morrer sem fazer um
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de karkov tê dê i
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    GUIMARAES
    Mensagens
    961

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CD330Plus
    Tb n exagerem

    "02 Entry Fee
    The entry fee for the Event is £28,000 (Twenty Eight Thousand Pounds Sterling) which is based on two (2) people per car. The entry fee for previous participants in the Gumball 3000 rally is £24,000 (Twenty Four Thousand Pounds Sterling). The entry fee covers you plus one (1) passenger. If you wish to have additional passengers in your vehicle the fee is £8,000 (Eight Thousand Pounds Sterling) per additional passenger if you have not participated in the rally previously and £7,000 (Seven Thousand Pounds Sterling) if you have participated in the rally "

    Ao câmbio de hoje 41.514,69 eurois para duas pessoas

    Se tiver vida e saude para trabalhar n hei-de morrer sem fazer um
    era das 1ªs coisas que fazia se me saisse o euromilhões

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    só quando me sair o euromilhões eu participo

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de AVANTIME
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Vila Nova de Gaia
    Mensagens
    590

    Padrão

    Ainda aparecia um GNR de gaia pela frente e depois levavam logo chumbo!

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    4800 kms percorres o país todo...

    Se eu fizesse um era no real e qd me saísse o euro milhoes... :P

    E se calhar mts nao o faziam pk tinham medo de ultrapassar pela berma qt mais andar a rasgar pano ...


  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    o gumball não se tem que necessáriamente que ir rasgar pano, "it´s not a race it´s a rally" cada um vai por sua conta a risco, há pessoal que gosta de pisar, o gumball também vive das festas por onde passam

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    103

    Padrão

    E tipo: Fazer uma espécie de Potugal Lés a Lés? Os motards também o fazem e acho k poderia ter 1 impacto positivo nos media...

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    no site oficial do gumball 3000 o pessoal vai organizar um gumball de estudantes, não tem nada a ver com o original, é apenas um gumball feito pelos fãs, coisa pequena, na inglaterra o club renault sport uk também já tem feito o "gumball RSC" só deles, o gumball 3000 tem o seu estilo próprio e é só para quem pode, aquelas manobras e muita porcaria que se vê, só mesmo para quem pode se dar ao luxo de estragar um carro daqueles ou pagar multas atrás multas

  17. #17
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    era de valor. se tiver ferias na altura disso ate partecipava. deixa la ver se o meu vti nao ficava a meio lolol

  18. #18
    ZT
    ZT está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lavra -> Matosinhos
    Mensagens
    216

    Padrão

    pa,kem n se lembra da Ford Transit dos gelados ou da Volkswagen Pao de Forma com motor do Porsche?
    atencao k a propria organizacao do Gumball é contra as picardias nas estradas!!
    o grande problema para entrar no Gumball 3000 n é o euro,mas sim o facto de eles serem mt selectivos,n entra kem ker,mas kem eles kerem!
    Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Claro que são contra as picardias... e tu vês alguma no gumball?

    O que tu vês é manobras e velocidades ilegais... que por si só é mais interessante de que haver picanço.

    Existe um vídeo no youtube de um bacano na america ir atrás de um porsche (foi no gumball 2003) em que o gajo qd apanha o gajo do porsche diz-lhe se queria picar ao qual o outro disse: Isto nao é uma corrida, é rally!

    Isso da carrinha de gelados, o 2cv, a pao de forma com o motor porsche, foram seleccionados pk são carros, para eles, considerados exclusivos pk ferrari's, porsche's e lamborghini's já se tornam normais neste evento.


  20. #20
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    porto
    Mensagens
    78

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cool-Fusion
    No que diz respeito ao dinheiro penso que tb n seriam quantias astronomicas...se formos a ver bem até os xcuteiros fazem eventos deste tipo e têm recursos limitados como os nossos.
    Opah, eu sou escuteiro de Valongo e ha poucas semanas fizemos uma actividade que consistia ir acampar na ilha de Brownsea em inglaterra.
    As viagens de aviao tavam totil caras.. e que fizemos nós..?
    Alugamos dois carros e siga pra inglaterra..
    Com um corsa 1.3 cdti e uma Vivaro 2.2 dti lá fomos nós.. Fizemos mais de quatro mil quilometros ao todo e simplesmente rulou..
    Fomos 10 pessoas e os gastos foram 600 contos, que envolvia: comida, gasoleo, dormida, ferryboat, portagens, aluguer dos carros e despesas extra.. tudo para as 10 pessoas.. eu só meti do meu bolso algum dinheiro pra recuerdos..
    pelo caminho ainda tivemos a oportunidade de sermos ultrapassados por lamborginis e porshes que tavam a participar num rally desses.. com auto-colantes e tudo..
    Acho que a ideia nao é má de toda.. mas a policia vai remar contra a maré..
    É uma cena pra gastar mt guito mas tambem nao é nada de mais..
    Nao ha nada como estabelecer um contrato com limites e etc.. quem quebrar as regras e for punido por lei.. desenmerde-se

    Abraços e força nisso..

    Até de mota 125cc participo.. hehehe..

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. G-Power M3 GTS at the 2011 Gumball 3000 rally
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-05-2011, 02:30
  2. gumball 3000 portugues?
    Por zetec.90 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 17
    Última Resp.: 17-05-2010, 20:44
  3. Gumball 3000 2009
    Por rZm no fórum Imagens
    Respostas: 6
    Última Resp.: 17-08-2009, 09:08
  4. [VENDO] Boné Gumball 3000 – NOVO
    Por Bruno Martins no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-11-2008, 21:17
  5. Gumball 3000 [2007]
    Por Knox no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 120
    Última Resp.: 05-05-2007, 11:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •