Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 51

Tópico: GT4 para Amantes ...Desafio

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    22

    Padrão GT4 para Amantes ...Desafio

    Viva pessoal , como esta é a secçao de Racing Games acho que era de valor pronunciar se quem gosta de GT4 e dar lhe o devido valor , sendo para mim o melhor jogo de carros alguma vez feito e ja joguei de tudo ou quase tudo , muito realista e muito tecnico , acho que so nao concorda quem ainda nao dominar o Game ou julgar dominar e tar longe disso ,,, para isso deixo aqui um pequeno desafiosito aos meus amigos e amantes de GT4 , algo que se pode tornar engraçado num futuro como uma secçao de time atacks nao sei ... para começar deixava aqui um desafio para quem se quiser entreter e tipo depois logo se arranjam outros , ia pedir era o maximo de verdade porque nao tamos aqui para enganar ninguem mas sim para nos divertir mos e tentar melhorar , o desafio seria algo de muito basico e so com carros 100% stocksss ou seja sem nenhuma alteraçao em nenhum aspecto para ser igual para todos ,, tipo MODO ARCADE , TIME trial , carro calmito para começar CLIO SPORT 16v 100 % stock so se pode escolher o tipo de pneus , no meu caso usei os soft e ajudas todas desligadas mas isso ja deixo ao vosso criterio eu fiz 2:03:128 e da para beixar um bocadito quem quiser tentar ta avontade ... relembrar carro 100 % stock so pneus soft e sem ajudas , quem quiser usar ajudas tipo TCS ta avontade , abraço e boa sorte , quem achar que tem tempo porreiro e gosta se de lançar ai desafio é avontade esta mos ca é para nos divertir mos

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    sintra
    Mensagens
    235

    Padrão

    e a pista é kual?

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão

    ainda nao joguei o gt4.

    lool prometi a mim mesmo q so compro esse quando acaba o gt3 looooool

    mas na altura devida cah estarei!!!

    pode eh demorar algum tempo

    lool ainda nem aos 60% cheguei eh eh

    ugh!
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  4. #4
    O sócio n.º 6 Average 2 Avatar de seicento
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    286

    Padrão

    podemos usar carros de "orige" hehehehehe e sem cheats

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    HEHEHEH bem visto esqueci me de por a pista , EL Capitan , no meu ponto de vista é rapida e muito tecnica

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    60

    Padrão

    eu ja tinha tido uma ideia do genero so k n obtive resposta mas tou in

    2:07:351 mas n gosto da pista
    when i walk ..... I walk
    when i run ..... I run
    when i race ..... I Win

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    Tao toca aquecer os comandos mesmo que nao batam o tempo vao pondo os tempos que estao a rodar e qualquer duvida ou sugestao é na boa

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    pa cmg podem contar! im in!

    kulker pista e boa!

    alguem com experiencia em tsukuba ou suzuka?
    FUNCTION > form

    flickr

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Marinha Grande
    Mensagens
    190

    Padrão

    boas

    sou um grande fan de gt4 tambem
    o meu melhor tempo anda nos 2:06.159, eu jogo com o volante do gt4.

    curto muito e a nurburgring

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    132

    Padrão

    toda a serie é do mais alto nível!!!!
    costumo jogar em casa dum colega. damos bue em tsokuba!!!!é uma grande pista pra drift

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    alguem com experiencia em tsukuba ou suzuka?
    Eu tenho alguma é so dares tempo e carro stock que eu vou la dar uma volta , apesar de tsukuba ser a pista mais basica do jogo e mais complicada para fazer tempos ultra sonicos porque é muito matematica e pequena , Nurbur é a minha perdiçao é a minha pista favorita ... tenho la tempos muito porreiros com alguns carros , dois deles sao FOCUS RS 100 % stock so pneus soft , 7.58.550 e NSX-R 2001 so pneus soft , 7.23.468 , dois tempos muito nices a meu ver ,

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    sou um grande fan de gt4 tambem
    o meu melhor tempo anda nos 2:06.159, eu jogo com o volante do gt4.
    Eu tambem tenho o volante muito bom para fazer tempos mas poucas paciencia para o montar normalmente vai com o comando

  13. #13
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    Atençao os tempos que dou sao sempre sem nenhuma saida ou batida ( nem o minimo toque ) e sempre no minimo 2 rodas dentro de pista

  14. #14
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    60

    Padrão

    podem dizer k sou noob mas a pista k curto mais e midfild epa smp curti da pista desde o 1º gt
    epa e carros a puchar a frente para fazer tempos n me agrada
    when i walk ..... I walk
    when i run ..... I run
    when i race ..... I Win

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    Se tiveres algum tempo bacanos com carro 100% stock em modo arcade time trial é so meteres , se preferes tracçao atras e tiveres um tempo que julgues imbativel ou muito bom é so meteres

  16. #16
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    Hasshyra pah tens ai 1s bons tempos em Nur. mas eu so acredito c videos :X desculpa la mas tive a ver os meus tempos e n e facil fazer esses tempos, portanto nem vou tentar tarme a matar pa fazer ate ver k realmente e possivel.

  17. #17
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    22

    Padrão

    Viva actelius , ja agora tas a rodar em que tempos ? para ja o meu interesse é ver se este tipo de desafio tem afluencia aqui no forum se tiver logo arranjo maneira de meter aqui os videos e tenta se arranjar maneira do resto da malta tambem conseguir o que nao vai ser nada facil de certeza mas nem que se filme com o telemovel ou uma cena assim , mas para ja quero ver como é a afluencia do ppl que gosta de GT4 , ja agora mete ai os melhores tempos que tas a conseguir quer com o clio , focus ou NSX-R em nurbur or el capitan ,,, nao te preocupes com o resto que eu arranjo maneira de meter aqui os meus tempos com video ou foto boa sorte

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de acTelius
    Hasshyra pah tens ai 1s bons tempos em Nur. mas eu so acredito c videos :X desculpa la mas tive a ver os meus tempos e n e facil fazer esses tempos, portanto nem vou tentar tarme a matar pa fazer ate ver k realmente e possivel.
    só os penus soft dão lhe logo um garnde empurrao, ganham-se mts segundos com isso!

    ke tal faazersmos assim:

    compram um trueno de 85 metem oleo e vao pa psita! depois metam aki os tempos (tiram foto com o telemovel ao tempo)

    é fixe assim?
    FUNCTION > form

    flickr

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    pah tou a fazer 1 porcaria so dei 1 volta pa ter a noçao do tempo k era... mas vou melhorar e tipo eu fui pa arcade mode, e dps meti time trial, e tipo ha la 1 cena k é o fast tune, tu n meteste mais power nem reduziste peso pois nao ?

  20. #20
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças
    Citação Mensagem Original de acTelius
    Hasshyra pah tens ai 1s bons tempos em Nur. mas eu so acredito c videos :X desculpa la mas tive a ver os meus tempos e n e facil fazer esses tempos, portanto nem vou tentar tarme a matar pa fazer ate ver k realmente e possivel.
    só os penus soft dão lhe logo um garnde empurrao, ganham-se mts segundos com isso!

    ke tal faazersmos assim:

    compram um trueno de 85 metem oleo e vao pa psita! depois metam aki os tempos (tiram foto com o telemovel ao tempo)

    é fixe assim?
    lol? pneus softs? por acaso ja foste fazer Nur. c o NSX-R c pneus softs? e melhor fazeres e veres bem o tempo k fazes :P

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Para os amantes do nsx
    Por Pretuh no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-12-2009, 21:32
  2. para os verdadeiros amantes dos AE's
    Por JT no fórum Imagens
    Respostas: 6
    Última Resp.: 12-01-2009, 15:25
  3. Para os amantes dos Supras
    Por Tostamista no fórum Videos
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-09-2008, 22:59
  4. Para os amantes do F40
    Por Tostamista no fórum Videos
    Respostas: 4
    Última Resp.: 13-02-2008, 16:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •