Resultados 1 a 15 de 15
Like Tree3Gostos
  • 2 Escrito por chainReaction
  • 1 Escrito por Cap

Tópico: GT1749VB ou Gt1852V?!

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão GT1749VB ou Gt1852V?!

    Boas, quem me consegue explicar qual o melhor turbazio?! Aspectos positivos e negativos. Parti o meu vnt15 xD do meu golf e estou a pensar darlhe uns miminhos.
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    91

    Padrão

    metemas é um 22 nisso

    tenhom um gt2256v para venda

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    é o meu carro de dia a dia e nao me queria meter assim em grandes aventuras, até pq como isto anda...
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Localização
    Norte
    Mensagens
    326

    Padrão

    Se é de dia-a-dia mete-lhe o 17. Chega bem para não andares aí a abrasar demais, e de certeza que tem melhores baixas. Nos dias que correm os consumos contam, e muito!
    diogo_k e rfmribeiro gostam disto.
    Cumprimentos!

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    Sim mas quais os apectos positivos e negativos de cada um?!
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    271

    Padrão

    Boas.

    Eu tenho o VB e estou satizfeito.
    Um amigo meu tem um 18 no FR, e enquanto eu tenho uns 170/180cv, ele tem 200/220 com o 18, e claro torna-se mais forte em prestações...

    Em resumo:
    Em baixas é ela por ela, mas com repros perto dos 200cv, o 18 é mais apetecivel......

    Podes ponderar, o turbo da moda, 1756VK, que no fundo é um 22, e sempre é mais recente e melhor do que o 18...

    Haveria mais pontos a debater, no geral é a ideia que tenho de um e outro.

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    1756vk? nunca ouvi falar... isso e coisa para que valores sabes
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  8. #8
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    gtb1756vk, equipa os 2.7 v6 tdi. Há tempos havia novos aqui no fórum por €550 se bem me lembro. Ainda é turbo para ~240cv bem esticadinho, em 2.0 tdi pelo menos.

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Ve o tópico na secção de venda do njoy... tns lá bons turbos a bons preços e plug&play..
    Built, not bought!

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    gtb1756vk, equipa os 2.7 v6 tdi. Há tempos havia novos aqui no fórum por €550 se bem me lembro. Ainda é turbo para ~240cv bem esticadinho, em 2.0 tdi pelo menos.
    E há vps com este turbo é que se é um 22 praticamente deve ser preciso algum material para o encher... aqui a finalidade que lhe quero dar nao é um carro do açoooo, apenas uma coisa mais divertida a puxar e que não influencie muito os consumos a andar em eco mode que é como eu o utilizo todos os dias para ir para lisboa.
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  11. #11
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Tem muiiiito mais baixas que um 22, permite é potências semelhantes. Tem compressora parecida mas a geometria é muito mais eficiente, permitindo ter muito menos lag que os 22 de que se fala.

    De qualquer maneira, se a ideia não é ter muita potência e montar muito material.. Estamos a falar de que potência-alvo? Para 170/180cv mais vale meter um vb que deve sair mais barato.

  12. #12
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Podes também optar pelo kkk bv43, penso que seja plug&play no teu carro. E é o mais barato deles todos

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Tem muiiiito mais baixas que um 22, permite é potências semelhantes. Tem compressora parecida mas a geometria é muito mais eficiente, permitindo ter muito menos lag que os 22 de que se fala.

    De qualquer maneira, se a ideia não é ter muita potência e montar muito material.. Estamos a falar de que potência-alvo? Para 170/180cv mais vale meter um vb que deve sair mais barato.
    Diria 200 max devido a ser o meu daily
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  14. #14
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Se estivesse na tua posição e com o objectivo que referes ou seguia a dica do vasco fernandes ou ia mesmo para o vb, pela facilidade extra de arranjar peças de substituição/reparação.
    diogo_k gosta disto.

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    Ok thanks pelos feedbacks a ver se falo entao com o njoy
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

Tópicos Similares

  1. [Procuro] GT1852V
    Por HoNdAcTr no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 7
    Última Resp.: 05-06-2010, 19:25
  2. aplicar gt1852v num pd
    Por rato_bqg no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 6
    Última Resp.: 06-04-2010, 20:46
  3. vendo gt1852v
    Por andredeus no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-09-2009, 20:47
  4. GT1852V 100% P&P tdi VP
    Por *205*1.9*GTI* no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 12
    Última Resp.: 03-08-2009, 22:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •