metemas é um 22 nisso
tenhom um gt2256v para venda
Boas, quem me consegue explicar qual o melhor turbazio?! Aspectos positivos e negativos. Parti o meu vnt15 xD do meu golf e estou a pensar darlhe uns miminhos.
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
Mercedes C270 CDI Stock 4 now...
metemas é um 22 nisso
tenhom um gt2256v para venda
é o meu carro de dia a dia e nao me queria meter assim em grandes aventuras, até pq como isto anda...
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
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Se é de dia-a-dia mete-lhe o 17. Chega bem para não andares aí a abrasar demais, e de certeza que tem melhores baixas. Nos dias que correm os consumos contam, e muito!
Cumprimentos!
Sim mas quais os apectos positivos e negativos de cada um?!
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
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Boas.
Eu tenho o VB e estou satizfeito.
Um amigo meu tem um 18 no FR, e enquanto eu tenho uns 170/180cv, ele tem 200/220 com o 18, e claro torna-se mais forte em prestações...
Em resumo:
Em baixas é ela por ela, mas com repros perto dos 200cv, o 18 é mais apetecivel......
Podes ponderar, o turbo da moda, 1756VK, que no fundo é um 22, e sempre é mais recente e melhor do que o 18...
Haveria mais pontos a debater, no geral é a ideia que tenho de um e outro.
1756vk? nunca ouvi falar... isso e coisa para que valores sabes
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
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gtb1756vk, equipa os 2.7 v6 tdi. Há tempos havia novos aqui no fórum por €550 se bem me lembro. Ainda é turbo para ~240cv bem esticadinho, em 2.0 tdi pelo menos.
Ve o tópico na secção de venda do njoy... tns lá bons turbos a bons preços e plug&play..
Built, not bought!
E há vps com este turbo é que se é um 22 praticamente deve ser preciso algum material para o encher... aqui a finalidade que lhe quero dar nao é um carro do açoooo, apenas uma coisa mais divertida a puxar e que não influencie muito os consumos a andar em eco mode que é como eu o utilizo todos os dias para ir para lisboa.
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
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Tem muiiiito mais baixas que um 22, permite é potências semelhantes. Tem compressora parecida mas a geometria é muito mais eficiente, permitindo ter muito menos lag que os 22 de que se fala.
De qualquer maneira, se a ideia não é ter muita potência e montar muito material.. Estamos a falar de que potência-alvo? Para 170/180cv mais vale meter um vb que deve sair mais barato.
Podes também optar pelo kkk bv43, penso que seja plug&play no teu carro. E é o mais barato deles todos
Se estivesse na tua posição e com o objectivo que referes ou seguia a dica do vasco fernandes ou ia mesmo para o vb, pela facilidade extra de arranjar peças de substituição/reparação.
Ok thanks pelos feedbacks a ver se falo entao com o njoy
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
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