Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Greddy e Trust na falencia

  1. #1
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão Greddy e Trust na falencia

    Pois é pessoal... mais uma noticia da economia mundial...

    The market for aftermarket parts from Japan has been declining for well over five years, due in part to decreased demand both at home and abroad and the rising rates of Chinese knock-offs and other inexpensive (and dubiously built) components.

    Today, one of the world's largest performance parts companies, known as Trust in Japan and Greddy here in the States, declared bankruptcy. According to various reports, Trust is approximately $60 million in debt and, after reporting a serious decline in sales since February 2008 and amassing $43 million in loan payments, filed for bankruptcy in Tokyo District Court.

    Trust has been around since 1976, employs almost 200 workers and had been dealing in everything from CARB-legal exhausts to turbo systems when Greddy Performance Products was founded in the U.S. in 1994. There are several firms that will step up to fill the need of enthusiasts, assuming that Trust doesn't try to reorganize, but with the aftermarket industry down overall, we suspect this won't be the last time we'll here about a large tuner going under.
    2 old 4 this $hit

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    http://www.tuning.online.pt/noticias...t-na-falencia/

    Mas ha mais crise pelo caminho....também há aquisições importantes...

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    http://www.tuning.online.pt/noticias...t-na-falencia/

    Mas ha mais crise pelo caminho....também há aquisições importantes...
    não percebi o que quiseste dizer Rui, anyways que porcaria fogo, a Trust é uma ganda marca =(

  4. #4
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Eu n tenho pena nenhuma...graças a essas falências e outras dos "grandes" e k Deus me ouça, k os americanos venham abaixo (Ford, GM e Chrysler) pk assim haverá uma nova revolução industrial no mundo automóvel e é a oportunidade dos carros eléctricos aparecerem em força o k beneficiará o mundo todo, em aspectos económicos, ecológicos e financeiros.
    ...

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    apenas quis dizer que já se assistiram a muitas falências e muitas outras vão surgir. Foi a BBS e já li noticias de outras, agora não me lembro nomes.

    Por outro lado a Le Mansory comprou a parte da Rinspeed que se dedica à preparação de Porsches. A LE MAnsory faz coisas como estas: Top tuning

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Eu n tenho pena nenhuma...graças a essas falências e outras dos "grandes" e k Deus me ouça, k os americanos venham abaixo (Ford, GM e Chrysler) pk assim haverá uma nova revolução industrial no mundo automóvel e é a oportunidade dos carros eléctricos aparecerem em força o k beneficiará o mundo todo, em aspectos económicos, ecológicos e financeiros.
    que bonito...tanta fita mas andas com um carro de motor a combustão, ou seja tás a poluir o ar, se és assim tão apologista da poluição porque andas de carro?HUH? Bah, tudo isso é muito bonito mas não passa de conversa, sorry =|

  7. #7
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    a greddy e a trust foram originalmente fundadas no japão...
    2 old 4 this $hit

  8. #8
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DO86 Ver Post
    que bonito...tanta fita mas andas com um carro de motor a combustão, ou seja tás a poluir o ar, se és assim tão apologista da poluição porque andas de carro?HUH? Bah, tudo isso é muito bonito mas não passa de conversa, sorry =|
    Pois é exactamente por isso k sou apologista da mudança!

    Ando d carro pk me é absolutamente necessário...senão andava mais vezes de bicla como faço no verão.

    Se os grandes forem tds abaixo logo a seguir surge novo leke de empresas com melhorias, embora pekenas terão negócios mt mais apetecíveis.

    A tua conversa é o espelho do k pensam os governos kd injectam dnheiro em bancos, etc, dão um pouco de ar k é mt bom para poucos grandes e tiram dos muitos pekenos a kem a leve kuantidade já doi...percebes??
    ...

Tópicos Similares

  1. dump valve greddy gasolina
    Por budha_bb no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-08-2011, 20:43
  2. Greddy/Trust na falência
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-09-2008, 03:00
  3. BBS wheels na falência????
    Por gonças no fórum Geral Tuning
    Respostas: 38
    Última Resp.: 06-09-2008, 23:53
  4. Greddy Experience One
    Por Nuel no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 13
    Última Resp.: 12-08-2008, 12:19
  5. Falencia da Speed Factor...
    Por Xeira_Rebos no fórum Geral Tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 09-05-2008, 23:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •