GTR, esperemos pelo Spec-V
Acho que vale a pena postar, em nome da ciência
http://www.youtube.com/watch?v=uDP7P...layer_embedded
Have fun
GTR, esperemos pelo Spec-V
Ai o 458 fica pra tras.
Neste já fica na frente e tem um arranque bastante melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=HFfzJH4e9tY&NR=1
Desconfio sempre deste tipo de teste ja mesmo por isso.
Nunca e certo.
"The ride of your life (Hell)........
.... Is in a Fiat"
Se vires bem, em ambos os testes os tempos do 458 e do GTR são muitissimo semelhantes (11,2s GTR e 11,3s 458 1ºvid e 11,2s 458 e 11,3s GTR no 2º vid) o que leva a querer q n há mts motivos para desconfiar.
Temos q ter em conta a unica variável, o condutor. Tb é certo q nem todos os carros são iguais, têm as suas diferenças, mas q talvez neste tipo de testes n vá fazer grande diferença.
De qq das formas apenas postei o teste pq n é com mt frequência q se vê um comparativo deste calibre em termos de maquinas.
é um teste excelente devido á quantidade de carros mas podiam ir buscar carros mais equivalentes e testar apenas 400m :s
é normal que um carro com tração ás 4 e launch control tem grande vantagem, mais 100m e o resultado já era outro
Gostava de ver o mesmo teste mas com os super carros embora. O veyron era o mais rapido mas era interessante ver o comparativo com os outros carros do mesmo segmento.
Tendo o GTR e LFA launch control não percebo como é que o LFA é mais rapido, não exite erro possível, só se o condutor for lento a reagir á ordem de partida.
A cena é que o LFA custa o dobro do GTR e anda menos, isto comparado com a versão de 2011, imaginem com a versão do GTR 2011.
Agora quanto a som poucos carros no Mundo batem o LFA. Por acaso é a coisa que gosto menos do GTR, não faz nenhum barulho de registo, não é agradável digo...
2:14 segundos o ferrari arranca notoriamente depois do GTR
Este teste, segundo o relatório de avaliação da Autoridade Nacional Americana de Arranques e Travagens, foi efectuado pelo método de marretice de Tonner! Ou seja, o teste vale pelo que vale, sendo que a Ferrari deverá arranjar um melhor piloto e analisar melhor a pista antes de levar para lá o carro.