Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: GPS no painel de instrumentos - Audi b6

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão GPS no painel de instrumentos - Audi b6

    Boas pessoal,

    Recentemente adquiri uma b6 com o sistema de gps no painel de instrumentos como este:


    infelizmente os dvd's com os mapas nao vieram incluidos e isto esta la so mesmo para fazer feitio. nao sei onde poderei arranjar estes dvd's (na audi estao a venda por 130 Euros...) por isso pensei em fazer um upgrade ao radio de um audi concert para algo mais recente (connectividade ao telemovel, ipod, aux, usb, etc) possivelmente com gps.

    Agora a minha duvida, seguir a rota OEM e comprar um RNS-D, ou nao e comprar algo after market? ou comprar um radio mais barato e tentar fazer uso do gps que ja esta incluido de alguma forma?

    tenho visto diy's onde o radio e' substituido por uma tablet, alguem ja tentou isto?

    Estou aberto a mais sugestoes, e desde ja grato por qualquer ajuda pois entendo pouco disto
    Última edição por WolfDesign; 29-10-2014 às 09:58.

  2. #2
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    Boas pessoal,

    Recentemente adquiri uma b6 com o sistema de gps no painel de instrumentos como este:
    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphoto...20552369_o.jpg

    infelizmente os dvd's com os mapas nao vieram incluidos e isto esta la so mesmo para fazer feitio. nao sei onde poderei arranjar estes dvd's (na audi estao a venda por 130 Euros...) por isso pensei em fazer um upgrade ao radio de um audi concert para algo mais recente (connectividade ao telemovel, ipod, aux, usb, etc) possivelmente com gps.

    Agora a minha duvida, seguir a rota OEM e comprar um RNS-D, ou nao e comprar algo after market? ou comprar um radio mais barato e tentar fazer uso do gps que ja esta incluido de alguma forma?

    tenho visto diy's onde o radio e' substituido por uma tablet, alguem ja tentou isto?

    Estou aberto a mais sugestoes, e desde ja grato por qualquer ajuda pois entendo pouco disto
    a fazer upgrade no radio faz logo para um RNS-E, bem melhor que o RNS-D! Para teres conectividade com o telemovel (alguns RNS-E nao tem de origem), ipod, tv e etc é um modulo que se compra á parte.

    http://www.audipt.com/f73/ipod-e-modulo-tv-para-rns-e-50353/

    http://www.audipt.com/f73/m%F3dulo-b...m-a3-8p-90333/


    S4 B6 by Bari

Tópicos Similares

  1. Painel de Instrumentos do Toyota Yaris
    Por Jonnhy207 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 18-02-2012, 21:43
  2. [Ajuda] Luz no Painel de Instrumentos
    Por nMz no fórum Manutenção
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-03-2010, 00:01
  3. [DIY] desmontar painel de instrumentos - Astra G
    Por 4speed no fórum Do It Yourself
    Respostas: 2
    Última Resp.: 21-04-2006, 16:54
  4. Adaptar painel instrumentos - Imobilizador III VW
    Por homer no fórum Do It Yourself
    Respostas: 5
    Última Resp.: 02-11-2004, 11:37
  5. Mudar os leds do painel de instrumentos do PUG206
    Por KickZ2003 no fórum Do It Yourself
    Respostas: 4
    Última Resp.: 18-09-2004, 12:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •