Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: [GPL] Preços

  1. #1
    NGE
    NGE está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    5

    Padrão [GPL] Preços

    Boa noite,
    Não sei bem onde meter este post, mas na parte do Geral automoveis deve dar .

    Eu já ando a uns bons meses a tentar meter GPL mas até agora so encontrei 1 empresa ( AutoGas ) que faz a instalação por 1600€,
    a minha questão é.. conheçem alguma que instale o GPL no automovel por menos de 1600€ ?.

    E já agora também sabem onde encontrar um AutoRadio por 200€ que leia DVD,mp3,USB , de para conectar Camara, Ecran ?

    Obrigado, e espero que seja este o sitio correcto :P

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Ora bem vindo.

    Vamos por partes

    Quanto ao auto-radio eu próprio ando à procura de uma coisa do genero que queres.

    Ando a namorar um JVC de 500 euros porque o que tenho no meu carro é um JCV e estou bastante satisfeito, só que como foi comprado no ano 2000 não le MP3 nem DVD's apesar de ter custado 100 contos na época.

    Para valores dentro do que tens em mente sugiro isto

    http://www.audioscott.com/

    modelo do Radio o DRX600 por exemplo, acho que já vi à venda na casa dos 250 euros no Intermarche e no Jumbo.

    http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03910041&oid=6|19|88|&c=

    Sobre GPL se o teu carro é recente e tem injecção multi ponto o melhor a fazeres é investir num kit de gpl de injecção sequencial e esse andam realmente na casa dos 1500 euros dependendo do carro.

    Para mais info sobre GPL sugiro este forum http://forum.autogas.pt/forum/

    que faz parte deste site http://www.autogas.pt/

    onde tens carradas de informação sobre GPL

    Espero ter ajudado
    Última edição por nelson_oli; 27-02-2008 às 00:57.

  3. #3
    NGE
    NGE está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    5

    Padrão

    Sobre o radio, ontem estive em alguns forums, e havia um post que estavam a falar de um revendedor, que compra directamente dos fabricantes e revende a preços muito mais baixos que nas lojas convencionais por 200€ um radio que lê dvd,usb... têm lcd etc etc..(o que estava escrito no forum ) e esse revendedor têm site e até têm estafetas... e parece que alem de comprar autoradios também compra perfumes etc etc.... a ver se encontro o site...

    Sobre o GPL... eu do AutoGas já conheçia.. eles pedem 1600€, mas ouve um senhor dos seguros que disse que havia uns que instalavão por 1200€, não deu mais nenhuma informação a minha namorada.. localização, se estava especializado...Também ando a procura no google a ver se encontro algu mas até agora nada.... ( por 1200€ ) 1600€ é muito dinheiro ( que por um lado vai se buscar o dinheiro em menos de 1 ano ) ...

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Sol da Caparica....
    Mensagens
    162

    Padrão

    cuidado com os sistemas que instalam por ser barato...muitas vezes barato não é bom

    Só instalar, nesta altura, kits injecção sequencial
    Abraço Duobraçal
    Volvo 850 2.0t 180cv infected by GPL com com 155000km
    Renault Clio 1.2 Beebop infected by GPL com com 145000km

  5. #5
    NGE
    NGE está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    5

    Padrão

    Boas tardes!!
    Depois de muitos dias de procura finalmente encontrei o site que falei, e comprei o ultimo radio da innovatek que eles tinham :P !! muito bom e o preço é o que achei muito melhor jajajaj

    Esta aqui como tinha dito..

    http://aspspider.info/froid/Index.aspx

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Então e já montaste o rádio?

    Isso bomba fixe ou que?

    É que essa marca não conhecia, quem é que representa e dá assistencia a isso cá em Pt?

    E já agora em quanto te ficou o rádio?

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Eu instalei o meu sistema GPL,já lá vão mais de 2 anos,50.000km depois,até agora 0 problemas.Custou-me na altura 1500€ chave na mão.O meu instalador leva actualmente mais caro,á volta de 1600€ penso eu.
    Não deves conseguir mais barato,é o preço corrente.Cuidado com instaladores de baixo custo.
    Tambem não sei qual é o teu carro...
    A minha instalação foi feita no Paulo Silva-Cuco AutoGas,Perto de Ponte de Lousa,entre Loures e Malveira.
    Como o Nelson disse,vai ao forum autogas,lá encontras respostas a todas as tuas duvidas.
    Cumps.

  8. #8
    NGE
    NGE está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nelson_oli Ver Post
    Então e já montaste o rádio?

    Isso bomba fixe ou que?

    É que essa marca não conhecia, quem é que representa e dá assistencia a isso cá em Pt?

    E já agora em quanto te ficou o rádio?
    o radio têm um som muito melhor do que o radio que eu tinha da Sony Xplod.. mas tive que pedir ao irmão da minha mulher para fazer a instalação porque trazia cabos a mais ( para o LCD , Camara , subwoofer e mais umas mrds ) agora a ver se compro um LCD de 7" por 70€.. ( quando acabar este mês :P )
    E parece que o radio é um Alpine , mas este lé dvd,usb,mp3.... a um preço que não doeu muito, agora se fosse na norauto ou em outra loja... acho que ainda estava a chorar-me enquanto ouvia musica :P.


    A ver se quando meter o IRS consigo um empréstimo para meter o GPL a gasolina esta-me a comer a carteira toda... só mesmo a gasolina do Jumbo é que anda a salvar um pouco...

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NGE Ver Post
    A ver se quando meter o IRS consigo um empréstimo para meter o GPL a gasolina esta-me a comer a carteira toda... só mesmo a gasolina do Jumbo é que anda a salvar um pouco...
    Quanto é que fica o litro nessas bombas do Jumbo?Jumbo de onde já agora?

    Cumps.

  10. #10
    NGE
    NGE está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    5

    Padrão

    Jumbo de Almada,
    Preço 1.32€ (sei que esta muito mais barato que as outras bombas )
    Mas dizem que têm muita agua ou que raiu seja....

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NGE Ver Post
    Jumbo de Almada,
    Preço 1.32€ (sei que esta muito mais barato que as outras bombas )
    Mas dizem que têm muita agua ou que raiu seja....
    Pois,eu uma vez calhei na parvoice de meter gasoleo num JTD que tive,atestei numas bombas do intermarche e jurei para nunca mais.Aquilo a trabalhar parecia uma chocalheira,andei uns dias a pensar que tinha o carro fdd,mas depois disseram-me para nunca mais por daquilo,assim fiz e ficou logo normal no deposito seguinte,com gasoleo da Galp.
    O barato as vezes sai caro...

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Ya tb fico bues pé atrás com esse gasolios mais baratos.

    Eu no meu HDI andei uma altura que abusava do gasolio do carrefour e acho que foi isso que me lixou os injectores.

    A brincadeira ficou-me em 1000€ pois tive que colocar 4 injectores no carro e não foram novos, foram recuperados. Se tivesse posto novos eram 1500 euros os quatro.

    Desde então costumo meter só na BP pois era o que sempre costumava usar em outros carros que tive e até agora não tenho tido chatices.

    Certezas do que levou os injectores a pifar eu não as tenho mas que acretido que o diesel Carrefour possa ter tido algo a ver lá isso acredito.


    Quanto ao Radio ainda bem que tás a curtir, eu andei a olhar para um identico a esse mas da JVC e os preços são para cima dos 500 euros

    De momento não tenho dinheiro nem para comprar um igual ao que compraste por isso vou ter que aguentar, depois logo decido.

    És donde mesmo? É que se fosses da minha zona ainda curtia encontrar-me contigo só para ver como ficou isso a tocar.

Tópicos Similares

  1. reboque preços
    Por VW MANIAC no fórum Manutenção
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-09-2010, 20:16
  2. preços
    Por gforcegforce no fórum Geral Tuning
    Respostas: 12
    Última Resp.: 21-07-2010, 15:11
  3. [Ajuda] Preços
    Por 5dB no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-01-2010, 23:11
  4. Sites com preços
    Por sa-ss-sa no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-04-2007, 23:57
  5. Preços de jantes ?
    Por MartiniManOnIce no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-02-2007, 22:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •