Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Golf M.

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão Golf M.

    Boas... um pequeno trabalho de brush, ja ando farto de fazer e ver tanto CP... apenas as jantes, interior da entrada de ar lateral e interior das entradas de ar do xokes da frente é CP... espero k gostem! (é pa uma competiçao no DM)

    Original:



    Chop:



    c&c sff...
    Última edição por Legolas; 10-10-2007 às 21:07. Razão: faltava uma roda... LOL

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    313

    Padrão

    Está muito porreiro... O para-choques da frente ficou mesmo brutal... ;D
    O unico erro que vejo é ali a roda de trás, não percebo o que se passa com ela... (apesar de estar um bocadinho fininha) lol
    Abraço e bom chop

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    simplesmente brutal.golf cm estilo..so a roda de traz e que ta a voar

    mas o chop esta brutal..legolas de nv em forma..espero que seja pra continuar

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de asoaresb Ver Post

    mas o chop esta brutal..legolas de nv em forma..espero que seja pra continuar
    discordo...o legolas tá a perder a forma...cada vez apresenta chops de pior qualidade... É verdade infelizmente.
    FUNCTION > form

    flickr

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    concordo e discordo com algumas coisas k aki foram ditas. por um lado, o brush ta mto bem feito, á parte de uns bocados do xokes um pouco blury na parte de baixo. é coisa pouca, kuase nao se nota. por outro lado, o golf fica muuuuito eskisito com o xokes do m3 lol nao me perguntes pk. talves o estilo do xokes vá contra o estilo do golf, n sei. a lateral tb ta um pouco solitaria, uma saiazita mais compostar talvez nao ficasse mal tambem. de kk maneira nao ta mau para ir treinando a coisa

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    =| se choques for todo brush ficou muito bem feito, mas o choques M3 no golf fica parece o patinho feio =p, de notar a roda traseira tem um erro de execução =p, o resto está a ser discutido plos outros users =P

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    concordo ali c a roda de tras... nem notei isso, ficou no ar a parte interna... mas tb n m apetece corrigir...

    knt ao perder a forma... é simples: knd se habituam ao CP, e dpois vêm trabalhos brush, andam à cata de td o k é erros...

    enfim, se isto é perder a forma, o k diria eu de mta coisa k por aki vejo...

    thnks plos coments

    PS: o chokes do M3 eu gosto, ta ao meu gosto, e nao ta fora do estilo (nao é nenhum chokes de um carro niponico num carro alemao), se nao gostam, knt a isso n posso fazer nd...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    lol, falem pelos outros. a maioria dos meus trabalhos sao em brush, os quickies sao mais cp e no entanto nao recebo mtos coments desses antigos vtuners k o legolas se refere.

    mas acabem la com o off topic, o k ta a ser discutido é o chop em si, e nao o k os outros fazem ou deixam de fazer

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de shadow3700
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    281

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    discordo...o legolas tá a perder a forma...cada vez apresenta chops de pior qualidade... É verdade infelizmente.
    mas apresentas tu melhores realmente a inveja...

    legolas gostei do trabalho a brush nunca tinha visto um brush teu. obviamente que nao gosto muito das jantes.
    podias ter pedido um donnor talvez te arranja-se.
    bom trabalho cumps.

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    528

    Padrão

    Peço desculpa ... mas eu sou daquele que pensa que Copy paste e Brush sao duas coisas diferentes e cada uma tem o seu real mérito.
    eu falo por experiencia propria ... fui ja criticado por ter feito alguns carros que era so "pegar e largar" noutro... mas nao é verdade ... envolve muito o facto de as peças terem de ser ajustadas e assim ... quanto á critica .. "O brush vale mais que Copy /paste" ... para mim ... é verdade que o brush dá mais pica a fazer ... mas de vez em quando um Copy paste ... tbm nao tira esse gozo ... por isso acho que nem um nem outro é melhor ou pior ... simplesmente diferente ... por isso ... na minha opiniao o carro nao está grande coisa ... já vi bem melhores teus ... esse problema das jantes ... epá ... nao sai bem faz se outra vez ... acho que o problema aqui é o facto de o carro ser muito "cortado" em baixo ... acho que altura dele não é a mais indicada... mas sao gostos e opiniões... quanto á integração no Bg ...mt boa excepto do lado esquerdo ainda se ver um corte qualquer na chapa do armazem ... epá ... tens de ter mais trabalho com alguns promenores so isso ... sinceramente tenho saudades daquele Pug 307 cabrio amarelo ... foi um dos que me incentivou a começar aserio no VT... continua assim ... Cumps

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    thnks amaro...

    sim, akela cena do lado eskerdo foi ao transpor o fundo, nem tinha reparado...

    falta-me a paciencia para voltar a refazer algo num chop... e isso é culpa minha, mas nao posso fazer nd... ou me saí bem à primeira, ou tb ja nao o refaço...

    knt à discussao CP vs brush, ja dei a minha posta no topico do outro golf... plo k os interessados podem lá ir le-la...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    bem.. o brush penso k é bem executado... as jantes sao do melhor.. mas n sei se ficam aí mto bem..

    tens de facto um erro no pneu de tras e acho que a lateral nao acompanha o desenho do chokes..

    abraço

  13. #13
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    37

    Padrão

    Gostei cara, ficou bem fixe. =D
    Eu não gostei muito da combinação desse parachoque da BMW m3, com o golf, a roda de trás parece meio torta, e aquele recorte no vidro traseiro (para ficar visível o cenário) ficou bem forte, eu passaria uma borracha com opacidade meio baixa no vidro original...

    Concordo que você faz melhor, mais não deixa de ser um bom trabalho. ;D

Tópicos Similares

  1. Volkswagen Golf Golf IV Golf 1.4i Confortline JE+AC
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-04-2010, 14:40
  2. [VENDO]Apoio De Braço Para Golf V!! & Golf IV!!
    Por Godmyster no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 11-03-2010, 18:30
  3. Volkswagen Golf golf v 2.0TDI /NOVO/TROCO
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-05-2008, 14:10
  4. Respostas: 8
    Última Resp.: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •