Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Golf IV TDI 115cv já ratado! Falta só ír ao dyno!

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa Streetracer
    Mensagens
    127

    Padrão Golf IV TDI 115cv já ratado! Falta só ír ao dyno!

    Para breve tdi 115 cv com a ajuda do steponit entre outros. Vamos ver como vai ficar a máquina...

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa Streetracer
    Mensagens
    127

    Padrão

    Vnt 17 hibrido com vnt22 de compressor (Do steponit)
    Injectores ibiza 130cv (Do steponit)
    Embraiagem saks race
    Dump device (eliminador de picos)
    Colectores e caixa de filtro tubos tudo do golf 150cv
    Intercooler cupra 160cv


    Em breve repro by pke....

  3. #3
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Boas, Diogo

    Isto que fizeste aqui é mais para a secção de projectos. Aqui é para Dynos. Quando os tiveres, coloca-os aqui.

    Abraço e boa sorte
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Here...
    Mensagens
    427

    Padrão

    Secção de Projectos, qnd houver dyno(s) pode vir p aqui.

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de karkov tê dê i
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    GUIMARAES
    Mensagens
    961

    Padrão

    Citação Mensagem Original de diogoaz
    Vnt 17 hibrido com vnt22 de compressor (Do steponit)
    Injectores ibiza 130cv (Do steponit)
    Embraiagem saks race
    Dump device (eliminador de picos)
    Colectores e caixa de filtro tubos tudo do golf 150cv
    Intercooler cupra 160cv


    Em breve repro by pke....
    isso promete!!

  6. #6
    SAC
    SAC está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SAC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Mensagens
    427

    Padrão

    uma pergunta.....

    justifica-se os injectores do pd130cv?

    os de origem n fazem a mm funcao....

  7. #7
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Os injectores dos PD130/150/160 são diferentes dos PD100/115/75, nao sei se a nivel de pressao ou debito mas pelo que sei sao diferentes

  8. #8
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Digas®ATD
    Os injectores dos PD130/150/160 são diferentes dos PD100/115/75, nao sei se a nivel de pressao ou debito mas pelo que sei sao diferentes
    Debito, Diogo. A pressão de injecção continua nos 2050 bars

    Abraço
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  9. #9
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão



    Sabes as diferenças?

    Abraço!

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Mensagens
    349

    Padrão

    Eu só dei algumas dicas e forneci algum material...

    De resto o know-how é todo do Zeferino.

    Este projecto vai para os 200cvs.

    PS: Só estás autorizado a pôr fotos com o para-choques do R32. O outro é para esquecer... lol
    Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa Streetracer
    Mensagens
    127

    Padrão

    Sem dúvida amigo joão! Esta frente não joga lá muito bem para não dizer mesmo que é para esqueçer. Vamos lá ver se fica mesmo fixe depois conto-te como ficou. O ricardo nosso amigo mecânico tambem ajudou bastante. Abraço step.

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa Streetracer
    Mensagens
    127

    Padrão Golf 4 tdi 115cv a bufar! Falta só ír ao dyno!

    Estou muito satisfeito com o meu raio azul. Agredeço ao João André (Steponit), Luís Soares (Rei das bundas), Nuno Zeferino (Engenheiro top), Ricardo (Mecânico), Ricardo Ramos (Chefão). Pressão do turbo variável entre 1.7 e 2.0/2.1


    Espero pelos resultados da dyno...



    GAME OVER....ONE DAY PERHAPS VNT22 SPECIAL...

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Mensagens
    349

    Padrão Re: Golf 4 tdi 115cv a bufar! Falta só ír ao dyno!

    Citação Mensagem Original de diogoaz
    Estou muito satisfeito com o meu raio azul. Agredeço ao João Alexandre (Steponit)
    Oh cromo.... João ANDRÉ sff....
    Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Black_PoisonSP
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    425

    Padrão

    Boas amigo,
    Esse GolfIV promete mesmo, vai ser um dos poucos PD115 com um Up-Grande FDP
    Tirando do DieselPower claro, que ja vai com longo projecto no seu brutal Pd115 (os meus sinceros parabéns)
    Amigo quando estiver isso pronto, faz ai um dyno para ver-mos como ficou a makina :P

    Abraço.
    OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa Streetracer
    Mensagens
    127

    Padrão Reply

    Quando tiver guita para fazer uma dyno meto aqui na secção dos dynos. O carro ficou mesmo bacano só que com um vnt22 não tinha nada a ver mesmo disse o zeferino. Dou-me por muito satisfeito passados quase dois anos finalmente tenho isto a andar. O dieselpower é o meu amigo luís ainda falei com ele ontem e diz que o meu tubo e o bloco não aguenta esta pressão de turbo mas acho que aguenta por isso é que comprei o eliminador de picos para proteger.
    Cumprimentos...

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa Streetracer
    Mensagens
    127

    Padrão Re: Golf 4 tdi 115cv a bufar! Falta só ír ao dyno!

    Citação Mensagem Original de StepOnIt
    Citação Mensagem Original de diogoaz
    Estou muito satisfeito com o meu raio azul. Agredeço ao João André (Steponit)
    Oh cromo.... João ANDRÉ sff....

Tópicos Similares

  1. Falta potencia em TDI 115cv
    Por Lfmm no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 12
    Última Resp.: 14-06-2009, 12:07
  2. Allard Racing Golf IV TDI DYNO 2006 VW CUP
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-05-2008, 02:10
  3. Dizem que so falta subaru voar......nao nao falta
    Por SCOOBYWRXPPPLONDRES no fórum Videos
    Respostas: 4
    Última Resp.: 27-06-2007, 11:45
  4. Golf III 1.9 GT TDI 90 cv - Dyno @ AutoPamplona
    Por NiGhT no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 74
    Última Resp.: 10-01-1970, 02:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •