Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: GOLF IV fecho central misterioso...

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de VariantTDI
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    194

    Padrão GOLF IV fecho central misterioso...

    Boas, estou a passar por um fenómeno que não consigo compreender e de como apareceu...
    Quando abro o carro com o comando, todas as portas abrem como é normal. Quando não se mexe em porta nenhuma, ele sozinho volta a fechar tudo passado 30s. Quando se abre uma porta ele assume que foi aberto e já não emite o sinal para as fechar. O que se passa agora é que deixou de detectar que as portas estão abertas... quero dizer com isto que se abrir uma porta e estiver a conversar com alguém de porta aberta, passado os 30s ele fecha como se não tivessem sido abertas... Muito estranho e não consigo identificar de onde vem o problema. Tenho o vag-com e já vi tudo, julgo eu, e não consigo identificar o problema. Se alguém souber o que se passa ou já passou pelo mesmo, diga alguma coisa. A que tenho é a variant, o funcionamento das portas é algo diferente das do carro.
    Abraços a todos
    Nuno M.

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Mensagens
    12

    Padrão

    Boas, isso normalmente é o interruptor da porta que marou ou está preso.
    Agora não te sei dizer onde está, porque nalguns carros está visível normalmente no pilar B, mas em alguns está integrado no mecanismo da fechadura.
    Se não estiver no pilar, experimenta bombardear a fechadura com WD40.


    Cumpts.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de VariantTDI
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    194

    Padrão

    Depois de um mero acaso descobri o que se passava com o dito fecho central... Para quem tenha o mesmo sintoma e acredito que muita gente tenha com os golf IV, aquela lâmpada de cortesia que está nas portas da frente em baixo, se se fundirem acabou-se... o sistema de controlo pura e simplesmente considera que as portas nunca abriram porque a lâmpada não acende, por isso volta a fechar ao fim de 30s mesmo com as portas abertas! Quero dizer, tem de se ter muito cuidado com esta situação, pois se abrirmos o carro e pusermos coisas lá dentro e tivermos de voltar a casa por alguma razão, ele fecha e fica chaves e tudo lá dentro, o que é uma parvoíce. Fica aqui a todos os que tenham golf IV, fiquem muito atentos a essas ditas lâmpadas de cortesia que se se fundirem podem nos dar uma grande dor de cabeça por lá ter ficado dentro as nossas coisas, e pior... a chave do carro!

    Abraços a todos
    Nuno M.

Tópicos Similares

  1. Fecho central
    Por tiagolourenco no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 03-06-2011, 18:50
  2. fecho central 1
    Por joelke20 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 27-11-2009, 22:50
  3. fecho central 96
    Por joelke20 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-11-2009, 21:37
  4. fecho central
    Por joelke20 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-11-2009, 22:05
  5. Kit fecho central
    Por bakuuu no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-07-2009, 23:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •