Foi sempre uma dúvida que tive, que embaiagem por? entretanto continuo com a de origem, já tive marcada a alteração na GBS mas não se concretizou.
Ola bom dia...acabei na semana passada em kevlar a minha embraiagem...pois a original andava a vibrar ...e agora ta bastante diferente..ou seja:
Ja nao vibra em andamento...mas esta a vibrar quando a gente esta em transito pára e aranca!!
É normal vibrar um pouco quando a gente esta a fazer pontos de embraiagem??
Estou um pouco preocupado...duvido q seja normal...as tantas é mesmo melhor meter logo uma sachs racing...mas como tb ja ouvi dizer q fica uma embraiagem muito bruta...é verdade??
Agradecia openioes quem tiver essa embraiagem da sachs racing..se fica mesmo bruta ou nao.
Obrigado
Foi sempre uma dúvida que tive, que embaiagem por? entretanto continuo com a de origem, já tive marcada a alteração na GBS mas não se concretizou.
Vibra sempre um bocadinho até a embraiagem acamar, depois disso fica sempre 5 estrelas.
Óbvio que depende do setup de embraiagem que lá puserem, se for uma coisa muito agressiva para aguentar toneladas de binário vai sempre vibrar um bocadinho, mas nunca nada do outro mundo.
Resumindo, a embraiagem reforçada carece sempre alguns cuidados e alguma habituação nos primeiros tempos... afinal estamos a falar de uma embraiagem com capacidade de fricção muito superior, logo o "feeling" nunca pode ser igual às outras... o que não faz com que seja necessáriamente mau
cumps
Eu tenho um Sacks race e na verdade é um bocado dura e bruta o que vai ao longo dos tempos desgasta o volante de motor, no entanto eu não me arrependo pois raramente patina. O outro senão é o para arranca que tem que se estar sempre a dar bombadas no acelarador para ela saír. As subidas de para arranca tambem não foi facil acostumar-me. Talvez devesse ter escolhido uma gbs , não é tão dura, e muito mais barata mas dou-me por satisfeito .
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul